Como codificar? - página 253

 

Mais uma vez obrigado ! Vou brincar com isso agora mesmo !

CiloX

 

muito bom material para aprender neste único fio

aplicou poucos quando eu fiz minha programação

sempre divertido quando passava pelo compilador e fazia nossas modificações

Eu não faço EA (codificação de consultor especializado), então isso me deixa realmente DESLIGADO quando a tendência não segue o caminho, meu novo código disse que deveria ou teve algum problema de repintura (a repintura poderia ser resolvida muito facilmente pela maneira padrão de adicionar alguma codificação) -- divirta-se, estou em uma maneira mais cega de negociar, nunca explorei essa área, como eu pensava que as pessoas estão brincando quando disseram que alguma outra coisa exótica poderia funcionar, mas tentarei fazer alguma NOVO modo de pensar esta semana em diante e depois testá-lo ao vivo mais tarde

uma melhor maneira é detectar o retorno absoluto, ou seja, sem retorno ou retorno [ não difícil, mas não fácil, bastante desafiador].

 

simples....? ou não

oi

pode alguém me ajudar plz.......am traying to make a simple indicator that show the price as rectangle in separate window.......each rectangle is the same in points as the candle stick bar... frome high to low.......but we will ignore time factor.....the rectagels are adjacent as shown in the attached pic

quero mostrar apenas três retângulos de preço...b antes do atual retângulo de preço........

i bandeja para escrever um código para isso, mas porque sou totalmente novo em programação.....

meu código não está funcionando......iv anexado a......

espero que alguma ajuda plz

Arquivos anexados:
usdchf15m.bmp  1005 kb
separate.mq4  3 kb
 
ABDI123456:
oi

pode alguém me ajudar plz.......am traying to make a simple indicator that show the price as rectangle in separate window.......each rectangle is the same in points as the candle stick bar... frome high to low.......but we will ignore time factor.....the rectagels are adjacent as shown in the attached pic

quero mostrar apenas três retângulos de preço...b antes do atual retângulo de preço........

i bandeja para escrever um código para isso, mas porque sou totalmente novo em programação.....

meu código não está funcionando......iv anexado a......

espero que alguma ajuda plz

oi

eu venho com uma idéia melhor e pode ser simples de ser escrita em mq4

o retângulo poderia ser desenhado na janela do gráfico principal...como no anexo

pic.... considere que a altura (para cima e distância da lei) do retângulo deve ser igual ao alto e baixo do candelabro......

Arquivos anexados:
usdchf15m_1.bmp  1005 kb
 

Como fazer isso?

Estou usando o indicador #MTF-RSI, ajustando-o para 5M em um gráfico de 1M. Eu obtenho a exibição desejada se eu continuar atualizando manualmente todo o indicador arrastando o indicador da lista de indicadores personalizados para o gráfico a cada poucos segundos, e apagando o indicador mais antigo.

Incluí o indicador e uma cópia do que preciso para funcionar corretamente em minha idéia de EA. RefreshRate() não atualizará a trama do gráfico. Criar um gráfico off-line não fará com que o indicador corresponda à figura que eu anexei. O que posso fazer para conseguir isso?

Por favor, olhe .Multi-Timeframe RSI nesta figura - Degrau de escada. Ajude se você tiver uma sugestão!

Obrigado!

Arquivos anexados:
 

MA Níveis em um EA

MA Níveis em um EA

Olá

Alguém poderia me ajudar?

eu gosto de codificar a banda ma do indicador ma não ienvelope

como posso programar os níveis de MA (offset com qualquer valor em "- ou +" para banda) em uma linha de código EA?

Eu não estou falando do código iEnvelope

qualquer ajuda

Thx

 
Styex:
Então comecei a escrever uma EA básica com um desses construtores de EA geradores de modelos. Pareço ter conseguido a premissa do modelo EA, mas preciso de uma maneira de fazer com que o EA entre no máximo em uma profissão. Neste momento, ele continua gerando negócios e faz com que o sorteio seja redículo. Aqui está o código do lote de comércio:

//Cheque posição

bool IsTrade = Falso;

para (int i = 0; i < Total; i ++) {

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType() <= OP_SELL && OrderSymbol() == Symbol()) {

IsTrade = Verdadeiro;

if(OrderType() == OP_BUY) {

//Close

//+------------------------------------------------------------------+

//| Início do Sinal (Compra de Saída) |

//+------------------------------------------------------------------+

if (CloseBuy1_1 >= CloseBuy1_2) Ordem = SIGNAL_CLOSEBUY;

//+------------------------------------------------------------------+

//| Fim do sinal (Compra de Saída) |

//+------------------------------------------------------------------+

if (Order === SIGNAL_CLOSEBUY && ((EachTickMode && !TickCheck) || (!EachTickMode && (Bars != BarCount)))) {

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), Bid, Slippage, MediumSeaGreen);

if (SignalMail) SendMail("[Signal Alert]", "[" + Symbol() + "] " + DoubleToStr(Bid, Digits) + " Close Buy");

se (!EachTickMode) BarCount = Bars;

IsTrade = Falso;

continuar;

}

// Parada de trilha

if(UseTrailingStop && TrailingStop > 0) {

if(Bid - OrderOpenPrice() > Ponto * TrailingStop) {

if(OrderStopLoss() < Bid - Point * TrailingStop) {

OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid - Point * TrailingStop, OrderTakeProfit(), 0, MediumSeaGreen);

se (!EachTickMode) BarCount = Bars;

continuar;

}

}

}

{} else {

//Close

Se alguém pudesse ajudar, seria muito apreciado.

Eu também estou apenas começando e vou tentar. Primeira contagem de cheques de ordens abertas antes de abrir qualquer nova negociação

for(int pos=0;pos<OrdersTotal();pos++)

{

OrderSelect(pos,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if( OrdensTotal()>1) // total de ordens em aberto é mais de uma

{

retornar;

}

 

Pode um Coder fazer uma visita ao meu indicador

Parece que não consigo pô-lo a funcionar! Qualquer ajuda seria muito apreciada!

marius_osma.mq4

Arquivos anexados:
 

Ajuda EA

Encontrei esta EA na base de código MQL4 e tenho usado com sucesso na demonstração. Mas para meu corretor ao vivo, preciso dele para abrir o pedido e, em seguida, modificá-lo para ter lucro. Alguém pode fazer isso por mim? Eu ficaria muito grato.

editar: Acho que consegui se alguém pudesse me ajudar com parênteses desequilibrados. Se isso ajudar o código sem erros, então eu acrescentei a ordem de modificação

sob todas as ordens enviadas e isso deu o erro que sou novo em programação, então qualquer ajuda seria incrível.

-Obrigado

Acho que o problema ocorre em algum lugar aqui dentro.

Posições de Rastreio Vazias() {

duplo pBid, pAsk, pp;

pp = MarketInfo()OrderSymbol(), MODE_POINT);

se (OrderType()==OP_BUY) {

pBid = MarketInfo()OrderSymbol(), MODE_BID);

//BreakEven rotina

se (BreakEven>0) {

se ((pBid-OrderOpenPrice()>BreakEven*pp) {

se (OrderStopLoss()-OrderOpenPrice()<0) {

ModifyStopLoss(OrderOpenPrice()+0*pp);

}

}

}

se (TrailingStop>0) {

if (pBid-OrderOpenPrice()>TrailingStop*pp) {

if (OrderStopLoss()<pBid-(TrailingStop+TrailingStep-1)*pp) {

ModifyStopLoss(pBid-TrailingStop*pp);

retornar;

}

}

}

}

se (OrderType()==OP_SELL) {

pAsk = MarketInfo()OrderSymbol(), MODE_ASK);

if (BreakEven>0) {

se (OrderOpenPrice()-pAsk)>BreakEven*pp) {

se ((OrderOpenPrice()-OrderStopLoss()<0) {

ModifyStopLoss(OrderOpenPrice()-0*pp);

}

}

}

se (TrailingStop>0) {

se (OrderOpenPrice()-pAsk>TrailingStop*pp) {

se (OrderStopLoss()>pAsk+(TrailingStop+TrailingStep-1)*pp || OrderStopLoss()==0) {

ModifyStopLoss(pAsk+TrailingStop*pp);

retornar;

}

}

}

}

}/

//+------------------------------------------------------------------+

//| Modificar StopLoss |

//| Parâmetros: |

//| ldStopLoss - StopLoss Leve |

//+------------------------------------------------------------------+

void ModifyStopLoss(double ldStopLoss) {

bool fm;

PlaySound("alert.wav");

fm=OrdModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),ldStopLoss,OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE);

}

//+------------------------------------------------------------------+

Arquivos anexados:
 

Esta é a que eu mesmo tentei editar.

Arquivos anexados:
themaster.mq4  33 kb