Como codificar? - página 73

 

Indicadores

Lukas......

Arquivos anexados:
mtf_ma-4h.mq4  5 kb
lukas1.mq4  8 kb
 
etrade:
Alguém pode me dizer como posso alterar este código?

SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(0,233);

SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(1, 234);

SetIndexStyle(2,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(2, 233);

SetIndexStyle(3,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(3, 234);

para mudar as formas de seta para pontos, círculo e outras formas disponíveis

Na verdade, preciso conhecer os códigos para tais sinais

1-Search SetIndexArrow em seu site MetaEditor Navigator/ mql4.

2-Clique no link Códigos de Seta.

 

A dll 'Webget' do TSD...

O downloader da página web do TSD é muito mais simples de usar do que a dll usada no indicador FF calandra, porém tem um bug extremamente irritante (ou será?) de retornar uma string vazia na chamada inicial, apenas para funcionar corretamente quando chamada novamente - mas apenas quando a EA é 'interferida' manualmente (configurações do usuário etc.) Colar o código de chamada em um loop até que o download da página web não funcione, pois uma string em branco é sempre retornada.

Alguém sabe como contornar este problema de forma confiável, ou a fonte dll está disponível em algum lugar???

 

Saudações de um novo membro

Sou um novato para conselheiros especializados e só quero dizer que aprecio tudo o que li deste fórum como convidado. Isso realmente me levou a me tornar um membro deste grande fórum. Tenho uma estratégia comercial muito boa que gostaria de ser codificada em um EA, mas enviaria a estratégia em outro post. Continue com o bom trabalho

 
newmont:
"Este é o site mt4 que contém as informações que você está procurando, as setas e formas são listadas com o número a ser inserido para o objeto requerido.Reinos - Documentação MQL4

Graças a um milhão de newmont

Era exatamente isso que eu precisava

 

Ajuda do codificador necessária

Por favor, eu preciso de alguém que me ajude na codificação. Minha estratégia envolve a abertura de uma posição longa quando a linha ADX for > 25 e subir, +DI > -DI, preço acima de 8 períodos EMA, e RSI > 55 e subir. A posição deve ser fechada depois que o segundo ponto parabólico aparecer acima do preço.

Abrir posição curta quando a linha ADX for > 25 e subindo,

-DI > -DI+

Preço abaixo de 8 período EMA

RSI < 45 E caindo

A posição deve ser fechada quando o 2º ponto parabólico aparecer acima do preço.

Por favor, eu espero ajuda. Obrigado

 
jatki24300:
Lukas......

Aqui. Por favor, ajude!

Arquivos anexados:
 

GUIA Por favor

Estou tentando abrir uma nova ordem pendente quando uma é completada (obtém-se lucro)

Onde eu estou errado ??

para (int i=0; i<11;i++)

{

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

OU = M[0];

se (((OrderType() == OP_BUYLIMIT || OrderType() == OP_BUYSTOP)) && OrderOpenPrice() != OR)

{

OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,lots,OR,3,OR-1000*Point,OR+100*Point,"",16384,0,Green);

OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,lots,OR,3,OR-1000*Point,OR+100*Point,"",16384,0,Verde);

}

}

 

Alguém não sabe?

Eu ainda preciso de ajuda com a pergunta "Two Stops", Post 702?

Big Be

 

Mais uma questão de código

Sou relativamente novo na Metatrader, mas não no comércio, e criei alguns EAs usando o Expert Adviser Builder. A maioria funciona bem, mas estou tendo problemas quando uso várias saídas. Fechar (comprar) lógicas e fechar (vender) lógicas com a função OR. Múltiplas com AND funcionam bem, mas não reconhecem nenhuma que eu crie com OR. Abaixo está o código de saída.

//+------------------------------------------------------------------+

//| Início do Sinal (Sair de Venda) |

//+------------------------------------------------------------------+

if (CloseSell1_1 CloseSell2_2 || CloseSell3_1 > CloseSell3_2) Ordem = SINAL_CLOSESELL;

A parte em negrito é o sinal que ele está ignorando. Qualquer idéia. Esta é a única coisa que me impede de voltar aos testes corretamente. Se alguém pode ajudar e ele faz o backtest, você pode tê-lo. Apenas filtrando manualmente os ofícios que devem ser fechados, parece promissor.

Obrigado.

Razão: