Geometria de Drummond ,PLDOT

 

não mais relevante

 

sistema

bubble:
Há algum tempo atrás eu me deparei com este pdf baseado na geometria do drummond que usa um pldot para traçar um movimento futuro provável.

Há uma fórmula no pdf para o PLDOT e uma boa explicação sobre como utilizá-lo.

Eu não vi este assunto abordado em nenhum outro fórum e achei bastante interessante.

Qualquer pessoa estaria interessada em fazer o indicador, ele parece bastante simples a partir da fórmula, e talvez a partir daí pudéssemos construir um sistema.

Ei bolha porque você não pede a codersguru para construí-lo. bom material homem

 

Não o li, só dei uma olhada, mas está bonito. Não tenho certeza de que parecerá o mesmo em forex, como nos gráficos pegos, mas definitivamente vale a pena codificar. Espero que alguém dos programas o faça.

De qualquer forma, é realmente iterante ver pessoas tentando adotar diferentes teorias físicas e feométricas ao forex, e é ainda mais interessante se elas funcionarem de alguma forma. Faz você pensar sobre as coisas.

 

Indicador

Experimente este indicador. A mim me parece OK.

Arquivos anexados:
pldot.mq4  3 kb
 

pldot

saslam:
Experimente este indicador. A mim me parece OK.

Obrigado cara, eu estou bem, Audio

 

Eu pesquisei Drummond e PLdot etc. há alguns meses atrás. Tentei criar o indicador em alguns gráficos que eu estava usando na época e tive algum sucesso moderado ao fazê-lo. Uma das coisas que eu gostava era poder ver realmente o ponto. O ponto não está no indicador fornecido nesta linha ou minhas configurações estão apenas erradas para que eu não possa vê-lo? Se não faz parte do indicador, seria possível que alguém o programasse? Seria apenas um bom visual.

Estou vendo algumas boas possibilidades de incorporar isto em um método que estou desenvolvendo.

Obrigado,

~Nebulosa

 

Aqui está a versão ponto...

Arquivos anexados:
pldot.mq4  3 kb
 

Depois de fazer algumas pesquisas, acho que encontrei o caminho quando entrar no cargo. Combinei o PLdot e o MACD(5,34,10) juntos. Só negocio quando o valor MACD e o sinal se cruzam, mas o PLdot me dá o sinal se a cruz MACD for válida. Veja a imagem. Eu também anexei os dois indicadores que uso.

Arquivos anexados:
pldot_1.mq4  3 kb
drummond.jpg  170 kb
 

Então, este tipo de sistema é semelhante a um sistema do tipo MacD/Psar, exceto com PLDot? que poderia ser interessante.....I dará uma olhada.

Nebula

 

elihayun

Depois de fazer algumas pesquisas, acho que encontrei o caminho quando entrar no cargo. Combinei o PLdot e o MACD(5,34,10) juntos. Só negocio quando o valor MACD e o sinal se cruzam, mas o PLdot me dá o sinal se a cruz MACD for válida. Veja a imagem. Eu também anexei os dois indicadores que uso.

Eu poderia enviar o indicador de linha cruzada do MACD que está na parte de baixo da imagem .......thanks

 

Seja meu convidado. U pode mudar o parâmetro para mostrar também o histograma.

Arquivos anexados:
macd.mq4  3 kb
Razão: