Força da moeda - página 3

 

ter um indicador de valor central perfeito faz sentido para mim.

Arquivos anexados:
 

HELLO MLADEN,

Só para lembrar meu pedido sobre o Indicador CUSIVO2.

OBRIGADO POR TUDO.

 
winner246:
HELLO MLADEN,

Apenas para lembrar meu pedido sobre o Indicador CUSIVO2.

OBRIGADO POR TUDO.

Essa é uma simples diferença de fechamento e ema (dividido por 10* pontos) de algumas cruzes de USD

 

HELLO NBTrading,

Se você puder criá-lo, então, gentilmente ajude usando minhas especificações no correio acima.

MUITO OBRIGADO DE ANTEMÃO.

 
nbtrading:
Essa é uma simples diferença de fechamento e ema (dividido por 10* pontos) de algumas cruzes de USD

oh bem, isso talvez não seja o que é importante...uma opção 1 sma pode ser melhor... se pudermos ter o indicador seu pode mostrar como funciona bem em combinação com a força relativa da força da moeda e correlações

Eu codificarei seus EAs e Indicadores sem custo - Página 432 @ Forex Factory

PS se seu trabalho funcionar como deveria em teoria.... seria 90+% preciso em 1 para 1 negócios...todo o dia dia..... eu diria que vale a pena o esforço que eu acho que você faria se isso pudesse ser provado sem o indicador que já estaria feito!

 

Eram 35 pedidos - em uma amostra de 35 pedidos é sempre fácil obter uma taxa de sucesso de 90% em alguns períodos. A amostra de teste deve ser muito maior. Só então você pode ver o que o sistema pode trazer para você

Aqui está um exemplo (uma amostra de 500 pedidos - teste de envio) :

O problema (como eu o vejo) é que este teste antecipado é para os últimos 5 meses. Meu plano é testá-lo por pelo menos um ano e só então entrar em funcionamento. Mesmo a amostra de 500 pedidos não é suficiente - eu gostaria de ver o desempenho do sistema em uma época de grandes mudanças de tendência - e não o vemos nesses períodos.

Arquivos anexados:
test_1.gif  27 kb
 
nbtrading:
Foram 35 pedidos lá - em uma amostra de 35 pedidos é sempre fácil obter uma taxa de sucesso de 90% em alguns períodos. A amostra de teste deve ser muito maior. Só então você pode ver o que o sistema pode trazer para você

Aqui está um exemplo (uma amostra de 500 pedidos - teste de envio) :

O problema (a meu ver) é que este teste de avanço é para os últimos 5 meses. Meu plano é testá-lo por pelo menos um ano e só então entrar em atividade. Mesmo a amostra de 500 pedidos não é suficiente - eu gostaria de ver o desempenho do sistema em uma época de grandes mudanças de tendência - e não o vemos nesses períodos.

claro...mas você não pode testar um sistema indicador sem que o indicador tenha sido feito corretamente e funcione corretamente para começar. qual sistema e parâmetros você está testando exatamente nb?

também olhe as imagens... parece-me ciclos... os ciclos são comerciais capazes....

 
dagoods:
claro...mas você não pode testar um sistema indicador sem que o indicador seja feito corretamente e funcione corretamente para começar. qual sistema e parâmetros você está testando exatamente nb?olhe também para as fotos... parece-me que os ciclos são capazes de fazer negócios....

Até agora todos os indicadores de ciclos que vi estão repintando - mas isso não são ciclos - é uma espécie de z-score (muito mais simples do que ciclos)

Mas veja a última parte disso : há no mínimo 3 ou 4 sinais naquela parte curta que são todos perdedores. z-score é assim : quando o preço está próximo da média, muitos sinais serão gerados

 
nbtrading:
Até agora todos os indicadores de ciclos que vi estão repintando - mas isso não são ciclos - é uma espécie de z-score (muito mais simples do que ciclos)Mas veja a última parte disso : há no mínimo 3 ou 4 sinais naquela parte curta que são todos perdedores. z-score é assim : quando o preço está próximo da média, muitos sinais serão gerados

Não entendo o que você quer dizer. Não importa.

o fato é o indicador solicitado, ainda não existe e deve existir. é um conceito válido e uma grande idéia para um novo indicador de vanguarda imo.

 
nbtrading:
Eram 35 pedidos - em uma amostra de 35 pedidos é sempre fácil obter uma taxa de sucesso de 90% em alguns períodos. A amostra de teste deve ser muito maior. Só então você pode ver o que o sistema pode trazer para você.

Aqui está um exemplo (uma amostra de 500 pedidos - teste de envio) :

O problema (a meu ver) é que este teste de avanço é para os últimos 5 meses. Meu plano é testá-lo por pelo menos um ano e só então entrar em atividade. Mesmo a amostra de 500 pedidos não é suficiente - eu gostaria de ver o desempenho do sistema em uma época de grandes mudanças de tendência - e não o vemos nesses períodos.

Entendido. devo admitir que posso ter me enganado. a versão com indicador de atraso, provavelmente não é a melhor idéia. No entanto, a esperança era ter um indicador de núcleo 7. deixar que todos vocês o contemplassem se valesse a pena. De qualquer forma, obrigado por toda a gentileza, pessoal.