Lição 13 - Seu primeiro consultor especializado (Parte 1)

 
Arquivos anexados:
lesson13.pdf  209 kb
 

Ea

Oi Coders Guru,

Estou ansioso para aprender todas as partes desta EA. Eu notei no código:

estática int última_direção = 0;

ção_de_corrente int estática = 0;

Note a falta do "e" na segunda linha. Não sei se isto importará, mas achei melhor chamar sua atenção para isso.

Este EA parece ser um EMA 8,13 crossover. Ele faz uma perda no meu eurusd H4 gráfico, então eu gostaria de ser capaz de otimizar o 8 e 13. Acho que agora já deveríamos ser capazes de fazê-los extender variáveis duplas e otimizá-los, por isso vou tentar fazer isso.

Além disso, como pedimos à EA que desenhe os 2 EMA's no gráfico? Não sei por que os EA's não desenham automaticamente os indicadores que usam, porque sempre vamos querer vê-los.

Mais uma vez, obrigado por estas grandes lições.

 
 

Barras em teste

Havia 1492 barras no meu teste de perda. Quantas barras você teve em seu teste lucrativo?

 
barry:
Havia 1492 barras no meu teste de perda. Quantas barras você teve em seu lucrativo teste?

Eu tinha 832 barras. Por favor, encontre o relatório detalhado em anexo.

Arquivos anexados:
report.zip  11 kb
 

Resultados

Codificadores Guru,

Obrigado pelo relatório. Sei que o objetivo disto é aprender a codificar, mas queria verificar se obtemos os mesmos resultados, por isso sei que estou fazendo tudo certo. Na verdade, não obtemos os mesmos resultados para o mesmo roteiro, mas é muito próximo, e suponho que a diferença se deva a dados diferentes. Eu recebo meus dados do InterbankFX.

Mais uma vez, obrigado, adorei o curso,

Barry

 

ea

codersguru:
Eu tinha 832 barras. Por favor, encontre o relatório detalhado em anexo.

Olá guru, parece que o resultado da ea aqui é ir para o sul, o que acontece? é por causa da diferença do corretor ou eu não sei como aplicá-lo, sua aparência é grande base sobre o que é esses ea guru ? Cumprimentos de áudio

 
Audio:
Olá guru, parece que o resultado da EA aqui é ir para o sul, o que acontece? é por causa das diferenças do corretor ou não sei como aplicá-lo, sua aparência é uma grande base sobre o que é esses ea guru ? Cumprimentos de áudio

Áudio,

Acho que a diferença da alimentação de dados (como Barry disse) é a razão da diferença de resultados.

Por exemplo, os diferentes corretores e o número diferente de barras.

De qualquer forma, esta EA é para fins educacionais e não podemos estudar seu comportamento como uma verdadeira EA.

 
codersguru:
Áudio,

Acho que a diferença da alimentação de dados (como Barry disse) é a razão da diferença de resultados.

Por exemplo, os diferentes corretores e o número diferente de barras.

De qualquer forma, esta EA é para fins educacionais e não podemos estudar seu comportamento como uma verdadeira EA.

ok guru, mas se invertermos a contenção pode ser bom?

 

O que você quer dizer?

Audio:
ok guru, mas se invertermos a contenção pode ser bom?

Áudio,

O que você quer dizer? Você quer dizer aumentar o número de barras históricas? Ou mudar o corretor?

 

Dados diferentes

Sim, eu também vi o mesmo problema com os testes EA usando o testador de estratégia... para a mesma configuração, cada execução fornece um resultado diferente (às vezes sem nenhuma negociação!).

Este problema aumenta à medida que você tenta testar sua estratégia em dados mais antigos e também em cruzamentos exóticos (pares não-máximos). Eu coloquei uma pergunta no fórum MetaQuotes, mas até agora não obtive resposta.

Minha solução atual é executar o teste várias vezes (leva mais tempo) e depois fazer um "eye-ball" nas estatísticas médias para ter uma idéia de quão eficaz é sua EA.

Razão: