Pergunte! - página 28

 

hii

Eu preciso do filtro Williams %R qualquer pessoa pode me ajudar

 

Que fatores você deve observar em um Relatório de Backtest?

Quando você executa um EA através de um Backtest, quais são os fatores-chave que determinam a eficácia do código EA?

É a qualidade de modelagem, ou % de ganhos e ou Drawdown? E se você correr por um período de um ano, quais seriam os melhores/ideais resultados para que uma EA seja considerada como boa? É claro que isto é apenas um retrocesso. Eu entendo que os testes prospectivos também são importantes. Mas eu só quero saber quais são os fatores que afetam a qualidade da EA.

Obrigado antecipadamente por suas respostas/tempo.

Kent

 

ponto

alguém poderia me dizer qual é o ponto no código do meta comerciante?

do que em

 

Olá,

Eu gostaria que Kalenzo ou outro bom programador me ajudasse com esta modificação, por favor.

Meu nível de conhecimento da linguagem mql é básico porque estou apenas começando a aprender e preciso adicionar um alerta sonoro e um popup a um indicador e ainda não encontrei o código correto para fazê-lo.

O indicador que eu quero modificar é o i_trend.mq4, preciso adicionar um alerta sonoro e popup para que quando a linha vermelha tocar o nível 0,0002, ele mostre um alerta CURTO e quando a linha verde tocar o nível 0,0002, ele mostre um alerta COMPRAR. Eu precisaria dele para enviar os alertas somente quando as linhas subirem para o nível UPWARDS porque se elas tocarem esse nível ao descer não seria útil.

Tomei como exemplo o código de outro indicador que mostra alertas sonoros e popup, mas não posso fazer esta mesma coisa para o i_trend, o indicador de amostra é o "PerkyAsctrend1.mq4", encerrando os dois indicadores a este post como referência.

Serei muito grato a quem me ajudar a acrescentar essas modificações, muito obrigado de antemão.

A seção do código na PerkyAsctrend onde o "alerta" está escrito é a seguinte:

se (val2!=0 && up==0 )

{

val1buffer= val2-1*Point;

up=1;

dn=0;

if(shift<==2)

{

Alerta (Símbolo()," ",Período(), "M Asctrend BUY");

}

}

se (val1 !=0 && dn==0)

{

val2buffer= val1+1*Point;

dn=1;

up=0;

if(shift<==2)

{

Alerta (Símbolo()," ",Período(), "M Asctrend SELL");

}

}

Como posso implementar esta mesma coisa para o i_trend? com as condições que especifiquei acima.

Mais uma vez, obrigado!

Arquivos anexados:
 

Programação básica

Olá,

Eu li seus tutoriais e vejo que você gastou muito tempo e esforço para criá-los!! Mas como estou apenas aprendendo e sendo novato em programação, perdi-me muito cedo. Estou estudando algumas aulas de programação básica em uma escola técnica local... Estou apenas me perguntando se a MQL4 está escrita na base de outra linguagem de programação? Ou melhor ainda, se eu tivesse que aprender uma das linguagens de programação realmente comuns que tornariam a MQL4 mais fácil, qual seria?

Obrigado!!

 

Informação indicadora refrescante

Existe alguma maneira de atualizar os dados indicadores mais rapidamente, às vezes os "Comentários" e "janelas de dados separadas" levam algum tempo para serem atualizados e você tem que atualizar o gráfico para obter os dados mais recentes ou isso é mais um problema com as configurações do computador? Pergunto isto porque um laptop amigo parece atualizar os dados mais rapidamente do que meu computador.

é possível usar o "RefreshRates" ?

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Acabei de descobrir que é crítico onde o código da janela Data é colocado - agora coloquei o código Data no lugar certo no código indicador e ele se atualiza bem agora. pelo menos isso corrigiu um problema que eu estava tendo com dois indicadores, qualquer outra entrada ou idéia seria bem-vinda.

 

Problema da EA

Eu criei uma EA simples alterando a amostra de EA MACD que é colocada na plataforma MT4.

A EA criada coloquei em 6 pastas e mudei os nomes dessas pastas.

Em cada EA em cada pasta eu coloquei o número mágico diferente. Eu anexei

O problema é que cada EA trabalha sozinha e quando

uma EA abre qualquer pedido outra EA não pode funcionar ao mesmo tempo.

Talvez a amostra MACD EA tenha algum código que impeça esta operação.

 

Codificação de verificação Doubletop

Em meu EA, desejo verificar se o preço atual da moeda está acima das últimas 10 barras de alta antes de entrar em uma operação de compra. Como eu testaria isso em uma declaração MQ4? Obrigado antecipadamente!!

Dave<<<<
 
Estou apenas me perguntando se a MQL4 está escrita na base de outra linguagem de programação? Ou melhor ainda, se eu tivesse que aprender uma das linguagens de programação realmente comuns que tornariam a MQL4 mais fácil, qual seria ela?

A MQL4 é baseada na linguagem C, então é melhor aprender C antes de programar com ela.

 
iscuba11:
Tenho um problema com isso sempre modificando os negócios no backtester uma e outra vez. Como faço para modificar os ofícios uma vez. Como o programa vai dormir, as únicas trocas que precisam ser modificadas são quaisquer trocas ainda abertas.

Favor ver os resultados do .Gif de Backtest em anexo. Estou tão perto de acertar isso - Por favor, avise!! Uso esta modificação Take Profit and Stop Loss em conjunto com o modo de dormir. Por favor, veja o código abaixo

int start()

{

se (UseHourTrade)

{

int a=0;

int b=0;

int c=0;

if(!(Hour()>=FromHourTrade1 && Hour()<=ToHourTrade1)) a=1;

if(!(Hour()>=FromHourTrade2 && Hour()<=ToHourTrade2)) b=1;

if(!(Hour()>=FromHourTrade3 && Hour()<=ToHourTrade3)) c=1;

if(a===1 && b===1 && c===1)

{

Comentário(

"\n", *VISOR SOLAR EXPERIOR DE VINHOS *",

"\n",

"\n", " - PROGRAMA EM CICLO DE SLEEP - ",

"\n",

"\n"," > HORAS NÃO-TRADAS! <");

///////////////////MODIFICAR PARAR AS PERDAS E TER LUCRO NO INÍCIO DO CICLO DO SONO /////////////////

int h=0;

para (int cnt1=OrdensTotal()-1;cnt1>=0;cnt1--)

OrderSelect(h, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if (OrderType()>=OP_SELL && OrderSymbol()==Symbol() && (OrderMagicNumber () == MagicNumber || MagicNumber==0))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+(15 *Ponto),Bid-(20*Ponto),Cyan); //Modify stop loss and take profit

retorno(0);

}

if (OrderType()>=OP_BUY && OrderSymbol()==Symbol() && (OrderMagicNumber () == MagicNumber || MagicNumber==0))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-(15*Point),Ask+(20*Point),Cyan); //Modify stop loss and take profit

retorno(0);

}

retorno(0);

}

}

Dave<<<

seu OrderSelect() não contou com base no loop em execução

Razão: