CoeffoLine_Hist - página 3

 

Beluck,

Acabei de postar antes de ter a oportunidade de ler seu post. Muito obrigado, vou rever esse também. Milhões graças a você.

-secXces

 

Beluck,

Ao passar pelo código, notei apenas uma mudança significativa. Destaquei-as em negrito.

(VERSÃO FIXA)

ZYVar=ZYVar+(High[shift+cnt-1]+Low[shift+cnt-1])/2*(ndot+1-cnt);

TYVar=TYVar+(Alto[shift+cnt-1]+Baixo[shift+cnt-1])/2;

ZIndicatorVar=ZIndicatorVar+iMA(NULL,0,5,3,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,shift+cnt-1)*(ndot+1-cnt);

TIndicatorVar=TIndicatorVar+iMA(NULL,0,5,3,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,shift+cnt-1);

(VERSÃO ORGINAL)

ZYVar=ZYVar+(Alto[shift-cnt+1]+Baixo[shift-cnt+1])/2*(ndot+1-cnt);

TYVar=TYVar+(Alto[shift-cnt+1]+Baixo[shift-cnt+1])/2;

ZIndicatorVar=ZIndicatorVar+iMA(NULL,0,5,3,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,shift-cnt+1)*(ndot+1-cnt);

TIndicatorVar=TIndicatorVar+iMA(NULL,0,5,3,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,shift-cnt+1);

Beluck,

Você já viu isso em um gráfico ao vivo? Ele faz o mesmo que o Original, como loop itsef ou muda sua história?

-secXces

 

Acabei de perceber, ao olhar meu último posto, que as áreas ousadas não apareceram. Basicamente é apenas o código abaixo:

shift+cnt-1

shift-cnt+1

Os + e - são diferentes nos dois códigos. São diferentes em cinco ocasiões diferentes. Dois na primeira linha, Dois na segunda linha e Mais uma vez na última linha. Não creio que isto tenha nada a ver com loop, mas talvez eu esteja errado. Isto parece apenas deslocar o indicador para outro lado.

Então, minha viagem continua...lol

-secXces

 

Secxces,

Eu acho que você não entende o que é "looping".

É quando o tempo para calcular as barras no código leva

maior que 1000ms.

Seu processador determina a rapidez com que isso é feito.

A correção no código mt3 é bastante simples:

mude Beginbars para 1000 (ou menos se você tiver um puter lento).

Entradas: BeginBars(1000)

 

Hey Bill,

Estou vendo o que você diz. Eu não conheço o termo atual para o que o indicador está fazendo quando ele gosta de mudar sua história. Quando vi a correção na versão mt3, assumi que tinha algo a ver com um loop. LOL. E então continuo usando a palavra "retrace" que nem parece descrever realmente o que estava fazendo, mas acho que você entendeu a idéia. Você pode consertar o MT4 coeffofline_hist? você parece muito conhecedor.

Obrigado

-secXces

 

-Nota rápida-

Assisti ao "coeffofline_hist" em uma carta ao vivo. E "SIM, MUDA SUA HISTÓRIA EM NOVAS BARRAS, MUDANÇAS MAIORES COMO BEM". Pelo que vi e pela maneira como funciona, não acho que seja mesmo possível imitar a sua aparência no backtesting ou em sua história, etc. Eu meio que vi isso quando estava olhando o indicador antes, algo que eu havia visto na história não era possível, quero dizer que o indicador não poderia ter previsto as grandes quedas e tal. Portanto, cheguei a uma conclusão, este indicador é oficialmente um bom indicador na minha opinião. rs. 24 horas, 13 e-mails, 9 mensagens, 22 traduções do russo para o inglês, 3 conversas com programadores e uma sessão de apoio ao cliente mais tarde, eu me encontro no mesmo lugar. Boas negociações para todos esta semana.

**Pode as pips cair do céu e pousar em todas as suas contas***.

- secXces

 

Belluck,

Você já viu isso em um gráfico ao vivo? Ele faz o mesmo que o Original, como loop itsef ou muda sua história?

Tom

 

Aqui está algo que pode acrescentar alguma luz no indicador "CoeffoLine


Corresponde aproximadamente a uma inclinação de regressão linear de 5 períodos suavizados (alto+baixo)/2 (preço mediano). Digo mais ou menos porque a intenção deste indicador não era replicar o indicador CoeffoLine.

Este indicador mostra uma inclinação de regressão linear de preço suavizado (suavização de preço usada neste é uma espécie de média móvel linear ponderada). Aqui está uma comparação de uma inclinação de regressão de 10 períodos (inferior) e ndot 10 valores do indicador CoeffoLine (superior). E não, este não "faz laço em si mesmo" nem repintar

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está algo que pode acrescentar alguma luz no indicador "CoeffoLine".


Corresponde aproximadamente a uma inclinação de regressão linear de 5 períodos suavizados (alto+baixo)/2 (preço mediano). Digo mais ou menos porque a intenção deste indicador não era replicar o indicador CoeffoLine.

Este indicador mostra uma inclinação de regressão linear de preço suavizado (suavização de preço usada neste é uma espécie de média móvel linear ponderada). Aqui está uma comparação de uma inclinação de regressão de 10 períodos (inferior) e ndot 10 valores do indicador CoeffoLine (superior). E não, este não "faz laço em si mesmo" nem repintar

Então você quer dizer que a inclinação de regressão linear suavizada não pinta novamente?

 
clon_tron:
Então você quer dizer que a inclinação de regressão linear suavizada não pinta novamente?

clon_tron

Não. Não pinta de novo. Você pode usar livremente no modo de sinalização

Razão: