Ichimoku5 - página 4

 

Olá Sr.Tools,

obrigado por darem uma olhada no assunto.

Por favor, encontre o consultor especializado e suas configurações anexas a este posto.

Com os melhores cumprimentos,

TFI.

Arquivos anexados:
 
tfi_markets:
Olá Sr.Tools,

obrigado por darem uma olhada no assunto.

Por favor, encontre o consultor especializado e suas configurações anexas a este posto.

Com os melhores cumprimentos,

TFI.

Olá Tfi_Markets, não encontrou nada de errado com as chamadas do indicador, mas ao compilar recebeu muitos avisos, então atualizou aquela versão para nova compatibilidade mt4, também atualizada com novo filtro de tempo e break even, fez um back test com as configurações padrão e conseguiu tanto comprar como vender.Para aqueles não familiarizados com a EA o Tenkan Sen-Kijun Sen é o indicador usado pela EA e precisa estar em sua pasta de indicadores para funcionar.

Arquivos anexados:
 
tfi_markets:
Olá Sr.Tools,

obrigado por darem uma olhada no assunto.

Por favor, encontre o consultor especializado e suas configurações anexas a este posto.

Com os melhores cumprimentos,

TFI.

Olá Tfi, não encontrou nada de errado com as chamadas do indicador, mas ao compilar recebeu muitos avisos, então atualizou aquela versão para nova compatibilidade mt4, também atualizada com novo filtro de tempo e break even, fez um back test com as configurações padrão e conseguiu tanto comprar como vender.Para aqueles não familiarizados com a EA o Tenkan Sen-Kijun Sen é o indicador usado pela EA e precisa estar em sua pasta de indicadores para funcionar.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Tfi, não encontrou nada de errado com as chamadas do indicador, mas ao compilar recebeu muitos avisos, então atualizou essa versão para nova compatibilidade mt4, também atualizada com novo filtro de tempo e break even, fez um back test com as configurações padrão e conseguiu tanto comprar como vender.Para aqueles não familiarizados com a EA o Tenkan Sen-Kijun Sen é o indicador usado pela EA e precisa estar em sua pasta de indicadores para funcionar.

Olá Sr.Tools,

muito obrigado por seu esforço! Eu dei uma olhada na nova versão do Ichimoku5 EA via Winmerge, eu notei que você realmente substituiu / adicionou algum código. Muito impressionante! Vou colocar a nova versão à prova.

Informá-lo-ei assim que tiver novidades sobre o comportamento da EA após a modificação.

Tenha uma boa semana!

Com os melhores cumprimentos,

TFI.

 

Olá Sr.Tools,

Coloquei o novo Ichimoku5.3.4 EA à prova, como prometido.

Ele abriu um longo comércio logo após a inicialização (um pouco infeliz, neste caso). Além disso, parece que a EA não está fechando a posição, independentemente do evento de mudança de tendência. Por favor, veja a captura de tela em anexo. Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI.

Arquivos anexados:
ichi.png  65 kb
 
tfi_markets:
Olá, Sr.Tools,

Coloquei o novo Ichimoku5.3.4 EA à prova, como prometido.

Ele abriu um longo comércio logo após a inicialização (um pouco infeliz, neste caso). Além disso, parece que a EA não está fechando a posição, independentemente do evento de mudança de tendência. Por favor, veja a captura de tela em anexo. Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI.

TFI, não há uma mudança de tendência próxima na EA.

 

Olá Sr.Tools,

muito obrigado pelo esclarecimento. Parecia uma mudança de tendência para mim.

Em minha conta Alpari Demo abriu um longo negócio, eu diria que está funcionando agora.

Você tem algumas recomendações em mente em relação a stop-loss e take-profit?

Presumo que estas configurações podem estar bem longe da entrada comercial, eu fiz algo parecido:

lStopLoss=500.0

sStopLoss=500.0

lTakeProfit=1000.0

sTakeProfit=1000.0

lTrailingStop=500.0

sTrailingStop=500.0

BreakEven=1000.0

LockInPips=500

Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados:
ichi1.png  53 kb
 

Faz sentido executar o EA com as configurações padrão ou ele tem que ser otimizado? Alguma recomendação de configuração? Tentarei no meu acesso de demonstração.

 
Jawitech:
Faz sentido executar o EA com as configurações padrão ou ele tem que ser otimizado? Alguma recomendação de configuração? Experimentarei no meu acout demo.

Jawitech, recomendaria usá-lo diariamente ou em um período de 4 horas, sobre as configurações talvez experimente com os tipos tenken sen, kijun sen, ma e ma.

 

Obrigado mrtools, vou deixá-lo funcionar em uma conta demo e vou mantê-lo atualizado com os resultados.

Razão: