Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 12

 
newdigital:
Fechar todos os scripts para o MT4.

Obrigado newdigital, ótimos roteiros...

 

Olá a todos os membros e codificadores

Eu preciso de EA que possa fechar todas as posições abertas que estão em lucro (+) em determinado tempo (xx:xx) e deixar todas as posições com lucro (-) abertas (eu preciso que ela seja anexada a um gráfico, mas trabalho em todas as posições abertas de todos os pares)

 

Algumas pessoas pediram para encontrar e eu estou postando.

É se a EA foi codificada por KimIV.

e-CloseByPercentProfit EA.

Settings:

PercentProfit=1,00 - lucro do saldo.

PercentLoss=5,00 - lucro do saldo.

CloseTerminal=False - fechamento do Metatrader.

Download do site do autor.

 

Aberturas múltiplas

Estou procurando um EA onde você pode inserir várias ordens de compra com TP, Lots e SL para cada uma. O EA deve permitir pedidos de compra ou venda até um máximo de 10.

Eu negocio uma estratégia do tipo grade e preciso inserir ordens de compra ou venda limite em massa.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Agradecemos antecipadamente

 
daet:
Estou procurando um EA onde você pode inserir várias ordens de compra com TP, Lots e SL para cada uma. O EA deve permitir pedidos de compra ou venda até um máximo de 10.

Eu negocio uma estratégia do tipo grade e preciso entrar com pedidos de compra ou venda de limite a granel.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado antecipadamente

Depende de sua estratégia, mas talvez esta para administrar os pedidos: https://www.mql5.com/en/forum/176995

Uma das EA da Grade para definir várias ordens:

Para o escalpe poderia ser: https://www.mql5.com/en/forum/174975

 

A outra interessante EA do mesmo autor (KimIV).

e-TFL_v2 EA (última versão melhorada postada/codificada em 28 de março deste ano).

Assim, você pode abrir o gráfico e desenhar as linhas no gráfico. Uma ou duas linhas. Uma linha está abaixo do preço e a outra linha está acima do preço. Podem ser linhas de tendência (qualquer uma), ou podem ser linhas horizontais. Ou você pode desenhar apenas uma linha hotizontal ou linha de tendência. Ou uma linha de suporte e uma linha de tendência. Qualquer 1 ou 2 linhas.

E a EA usará suas linhas para abrir os pedidos.

Configurações muito avançadas (stop loss, trailing, reversal, OffsetTL - se o preço tocar a linha, então o preço deve cruzar a linha no valor OffsetTL em pips - só para ter certeza - é necessário que você estivesse desenhando linhas de tendência ot s/r e assim por diante).

Download e descrição (em russo, desculpe).

 

Muitas pessoas perguntadas pelo PM sobre o que é Winrar (arquivos com raras extensões).

Leia o tópico aqui https://www.mql5.com/en/forum/173085

 

Scripts de parada/limite de compra/venda automática

Estes grandes roteiros são cortesia das smjones da ForexFactory.

Tomei a liberdade de renomeá-los.

Estes determinarão automaticamente se sua compra ou venda é uma ordem de parada ou limite, basta digitar o preço de entrada. Também faz ordens de mercado. Inclui TP, SL e muito mais.

Atribua-os às hotkeys e você está pronto para ir. Muito esperto.

Leia a linha e o código originais para obter detalhes.

Rosca FF original aqui:

Scripts para Entrada Limitada, Entrada Stop, Entrada de Mercado

Arquivos anexados:
autobuy.mq4  3 kb
autosell.mq4  3 kb
 
WNW:
Estes grandes roteiros são cortesia das smjones da ForexFactory.

Tomei a liberdade de renomeá-los.

Obrigado WNW

 

Encontrei alguns indicadores interessantes.

O autor é KimIV.

É o site dele.

Indicador i-SignalOfTrade.

Baixe daqui (arquivo WinRar).

Este indicador lhe sinalizará sobre qualquer evento comercial em sua conta: abra a ordem, modifique a ordem, acerte o stop loss ou tire lucro, e assim por diante. Qualquer coisa.

Ele lhe sinalizará das seguintes maneiras:

UseAlert=True - por alerta na janela.

UseComment=True - por comentários no gráfico.

UsePrint=False - escreva no arquivo de log.

UseSendMail=False - por e-mail.

UseSound=Verdadeiro - por som.

Arquivos anexados:
12s.jpg  19 kb
12s1.jpg  39 kb
12s2.jpg  46 kb
12s3.jpg  47 kb
Razão: