O sistema Murrey Math Trading - página 78

 
Flytox:
Eu compilei todos os idicadores e nenhum erro; para mim o problema é que os círculos não são arredondados, poderia ser um aspect ratio issu (tela 1900x1200).

leia o post #831

Xard777

 
Zassax2:
você pode por favor postar aqui M30.setup.rar

Estou tendo problemas para baixá-lo do sendspace

Obrigado

ver post #827

Xard777

 
xard777:
leia o post #831Xard777

Funciona, você é extraordinariamente monsieur Xard777.

 

Obrigado Xard777,

Vejo com sua foto que você também não tem círculos antes das 4 da manhã de hoje.

Então meus gráficos estão bem!

Obrigado, mas como Wibitens tem círculos e círculos em seu gráfico ?

De qualquer forma, obrigado, tudo funciona agora.

 

Olá xard777

como faço para que as linhas MM em seu último indicador sejam as mesmas que as linhas MM no gráfico que afixei? o gráfico mostra as linhas MM normais para um período de 64 dias.

Obrigado!

Arquivos anexados:
mm2.gif  56 kb
mm1.gif  40 kb
 

Olá xard777. Não vejo para mim mesmo esta foto. Diga, por quê?

Arquivos anexados:
gbpusd_1.jpg  16 kb
 
VladimirM:
Olá xard777. Não vejo para mim mesmo esta foto. Diga, por quê?

Ei, eu acho que encontrei esse indicador hoje mesmo na ForexFactory. Aqui você vai Parece bom ver 3 indicadores diferentes de força em vários períodos de tempo.

Abraço,

Arquivos anexados:
 
Big Joe:
Obrigado Xard777,

Obrigado, mas como Wibitens tem círculos e círculos em sua carta?

De qualquer forma, obrigado, tudo funciona agora

Você quer dizer, 2 círculos no meu gráfico? Eu ainda não descobri isso por enquanto. Ainda sou tão novo com Murrey Btw, confira meu post anterior, gráfico. Veja como ele evita o círculo durante o NFP hoje. Legal!

Abraço,

 
xard777:
Só é possível evitá-lo cerca de 40% do tempo - tenha isso em menteXard777

Obrigado pela informação Xard. Acho que preciso ler novamente alguns materiais sobre a Murrey. Eu li muito da última vez. Entretanto, como não consegui descobrir como desenhar estes círculos em Metatrader, fiquei perdendo o interesse por um tempo. No entanto, com seu novo indicador, está parecendo interessante novamente. Obrigado amigo

Abraço,

 
wibitiens:
Achei esse indicador hoje mesmo na ForexFactory, acho eu. Aqui você vai Parece bom ver 3 indicadores diferentes de força em vários períodos de tempo. Saúde,

É daqui, como de costume, graças ao senhor CJA.

Razão: