BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 55

 

o que aconteceu?

O que aconteceu com este fio? Este sistema é ótimo porque ninguém mais postou nada?

 

Nada aconteceu.

Eu ainda estou usando o BT M30.

 
teodosy87:
O que aconteceu com esta linha? Este sistema é ótimo porque ninguém mais postou nada?

porque, como qualquer outra boa configuração, você precisa do mercado para se mover para ganhar dinheiro, caso contrário, você terá muitas entradas falsas

para evitar que você precise encontrar um mercado plano "canal estreito", desenhe as linhas de tendência e depois negocie seu sistema na quebra das linhas de tendência ou canal

 

Não concordo

Isto não é verdade, este sistema funciona mesmo quando não temos movimento se você ler bem o manual você saberá como usá-lo. Eu pessoalmente sei que funciona melhor, 7h (+2 gmt) até a última entrada ..... 15h(+2 gmt) se você usá-lo por GBP/JPY você ficará muito satisfeito com o resultado, ele funciona muito bem 30m de tempo ... se você tiver alguma dúvida basta perguntar ...;]

Melhores Cumprimentos

Teodóssia

 

Sim, ela funciona em todos os mercados.

 

yea

sim pode ser o melhor sistema porque todo sistema funciona quando o mercado está em movimento, mas quando não está em movimento a maioria dos sistemas falhou isso só funciona em ambas as situações;] desculpe pelo meu inglês ....

Melhores Cumprimentos

Teodóssia

 

Eu tenho o sistema e o manual.

O manual é um tanto ambíguo quando se trata de evitar movimentos bruscos. Ele sugere o uso de indicadores adicionais, mas não é explícito.

Você parece estar tendo bons resultados; talvez você possa detalhar seu método de negociação.

teodosy87:
Isto não é verdade, este sistema funciona mesmo quando não temos movimento se você ler bem o manual você saberá como usá-lo. Eu pessoalmente sei que funciona melhor, 7h (+2 gmt) até a última entrada ..... 15h(+2 gmt) se você usá-lo por GBP/JPY você ficará muito satisfeito com o resultado, ele funciona muito bem 30m de tempo ... se você tiver alguma dúvida basta perguntar ...;]

Melhores cumprimentos

Teodosy
 

se funciona em todos os mercados, você pode mostrar como evitar sinais falsos!!

 

não posso fazer isso

MiniMe:
se funciona em todos os mercados, você pode mostrar como evitar sinais falsos!!

Eu só posso dizer que você lê o manual cuidadosamente não negocia velas grandes não negocia quando grandes notícias estão chegando (elas podem mudar o mercado muito rápido) negocia com GBP/JPY que é todo o tempo de 30m e você terá um ótimo resultado.Aqui o problema é a obtenção de lucro eu tento encontrar a melhor maneira de sair de um comércio eu descobri que a maioria dos sinais mais do que 90% para g/j fazem pelo menos 50pip se você precisar de apenas 50pip por dia este é um ótimo sistema para você

 

Eu li as regras há muito tempo, o uso do MTF se aplica a todos os sistemas e não apenas a esta configuração.

se você está indo bem, então ótimo mantenha o bom trabalho, apenas não queime sua conta em um mercado agitado

teodosy87:
Eu só posso dizer que você lê o manual cuidadosamente não negocia velas grandes não negocia quando grandes notícias estão chegando (elas podem mudar o mercado muito rápido) negocia com GBP/JPY que é todo o tempo de 30m e você terá um ótimo resultado. Aqui o problema é a obtenção de lucro eu tento encontrar a melhor maneira de sair de um comércio eu descobri que a maioria dos sinais mais do que 90% para g/j fazem pelo menos 50pip se você precisar de apenas 50pip por dia este é um ótimo sistema para você