BrainSystem: desenvolvimento de indicadores - página 7

 
 

Linuxser

Para Linuxser, desculpe ..querria decir Linuxser

 

Apenas algumas imagens sobre o que estou negociando por enquanto.

GBPJPY:

e GBPUSD

e em seguida (GBPUSD também):

É o sistema BrainTrading M30 semi-manual da seção elite: as negociações são abertas manualmente e depois disso - as negociações abertas são gerenciadas automaticamente pela EA de acordo com as regras do sistema BrainTrading.

Whart é da seção de elite aqui:

EA semimanual e indicador de sub janela.

 

É a situação no momento:

 

Bem.

O comércio por GBPUSD foi fechado com +70 pips (4 dígitos pips).

 

A propósito - quais são as duifferências entre

Ascendência

BrainTrend

e

Lavagem cerebral

?

Leia esses 2 posts:

https://www.mql5.com/en/forum/173249/page44

e

https://www.mql5.com/en/forum/173249/page46

 
newdigital:
Bem. A negociação para GBPUSD foi fechada com +70 pips (4 dígitos pips).

O comércio por GBPJPY foi fechado com -6 pips de perda.

É a situação com GBPCHF - o stop loss foi movido para o breakeven:

Arquivos anexados:
 

O comércio por USDJPY foi fechado com +17 pips.

Estou falando de 4 pips de 4 dígitos onde 1 pips por tamanho de lote = 0,1 é 1 dólar.

Por exemplo: 81.500 - 81.333 = 17 pips no caso de 4 dígitos.

Os modelos e indicadores foram colocados em algum lugar nesta seção.

O único que estou usando da seção elite é BT_manual_v1.1 EA e o indicador SubChart & Elder Impulse. O subindicador de janela é opcional.

Este BT_manual_v1.1 EA está ajudando muito porque eu estou apenas abrindo as negociações, e este EA está colocando stop loss, tendo lucro e movendo stop loss por trailing stop e tudo - de acordo com as regras de Braintrading (de acordo com as linhas dos indicadores BT no gráfico).

O stop loss é fino aqui, por exemplo - as perdas podem ser de -7, -12, -15 pips.

Os negócios vencedores podem ser +20, +25, +60 ou +70 pips.

Estou negociando dentro do canal do indicador ^Pivot_ResSup anexado (é o indicador iPivot e Res/Supps criado pela Modest e convertido pela Rosh de acordo com a edição 6 do Jornal FibonacciTrader). Se negociarmos em breakout deste canal (ver linhas pontilhadas vermelho/azul no gráfico) para que o lucro possa ser muito mais em pips.

Arquivos anexados:
 

Fui muito bom em movimentos e poucos bons sinais confirmados para abrir os negócios. Pela manhã. Poucas horas atrás. Mas eu perdi esta oportunidade, desculpe... é sempre assim: moderando moderando - e perdendo um bom lucro

 

É o que eu perdi pela manhã:

Arquivos anexados:
missed_1.jpg  180 kb
missed_2.jpg  187 kb
missed_3.jpg  188 kb
missed_4.jpg  200 kb
missed_5.jpg  196 kb
Razão: