Indicadores pivô - página 12

 

Qualquer pessoa

Desculpe, vou tentar novamente. Alguém poderia me ajudar a conseguir uma média móvel baseada no pivô. Estou procurando um indicador que trace o ponto pivô por um certo período como uma média móvel?

scottyb159:
Olá a todos, tenho lido John Persons new boo com seu método COMAS e esperava encontrar alguém que tenha construído seu indicador. O indicador é uma média móvel de 1 3 pivô de período com uma média móvel de outro pivô de 1 período. Alguém pode codificar isto? Eu posso compartilhar a reprise do sistema se alguém estiver interessado. Notei pedidos semelhantes mas não encontrei o indicador, então talvez ele já exista aqui.
 
scottyb159:
Desculpe, vou tentar novamente. Alguém poderia me ajudar a obter uma média móvel baseada em pivôs. Estou procurando um indicador que trace o ponto pivô por um certo período como uma média móvel?

Acredito que isto já está feito.

Faça uma busca.

Lembro-me de alguns indicadores como pivôs dinâmicos e outros.

 

ERIDU - CounterTrend Pivot TS

Olá Comunidade...

Passei por aqui em busca do PIVOT "perfeito" mas não consegui encontrá-lo... por isso estou convidando a todos para a minha nova Open House para participar da criação do ERIDU - CounterTrend Pivot TS...

Todos vocês são bem-vindos a passar por aqui...

https://www.mql5.com/en/forum/general

Espero te ver lá...

EnkiJr

 
scottyb159:
Desculpe, vou tentar novamente. Alguém poderia me ajudar a obter uma média móvel baseada no pivô. Estou procurando um indicador que trace o ponto pivô para um determinado período como uma média móvel?

Eu vi o DVD "Forex Conquered" da Person. Tudo que você precisa fazer em um gráfico diário é criar uma média móvel simples de 3 períodos e usar"Preço Típico", e depois criar outro usando 1 período e Preço Típico. Os crossovers são exatamente o que ele discute. Missão cumprida.

 

você pode explicar o que você quer dizer com preço típico e o que você quer dizer com "usá-lo"? Pensei que fosse uma média móvel de 3 períodos Pivot e não apenas uma simples média móvel?

bluto:
Eu vi o dvd "Forex Conquered" da Person. Tudo que você precisa fazer em um gráfico diário é criar uma simples média móvel de 3 períodos e usar "Preço Típico", e depois criar outro usando 1 período e Preço Típico. Os crossovers são exatamente o que ele discute. Missão cumprida.
 
scottyb159:
você pode explicar o que você quer dizer com preço típico e o que você quer dizer com "usá-lo"? Pensei que fosse uma média móvel de 3 períodos Pivot e não apenas uma simples média móvel?

Quando você criar os MA's, selecione"Preço Típico" no menu suspenso Aplicar a O preço típico é (H+L+C)/3, e é o que a pessoa usa para o valor do pivô diário. Quando o MA de 1 período atravessa o MA de 3 períodos, isso indica um período de alta e você negocia entre os pivôs S1 e R2 mantendo-se atento aos doji's de fechamento alto e de baixo fechamento próximos às linhas de suporte/resistência. Quando o 1-Período MA cruza para baixo, isso indica um período de baixa e você negocia entre o R1 e o S2. Na verdade, funciona muito bem.

 
bluto:
Ao criar os MA's, selecione "Preço Típico" no menu suspenso Aplicar a... Preço Típico é (H+L+C)/3, e é o que a Pessoa usa para o valor do pivô diário. Quando o MA de 1-Período atravessa o MA de 3-Períodos, isto indica um período de alta e você negocia entre os pivôs S1 e R2, mantendo-se atento aos doji's de fechamento alto e de fechamento baixo perto das linhas de suporte/resistência. Quando o 1-Período MA cruza para baixo, isso indica um período de baixa e você negocia entre o R1 e o S2. Na verdade, funciona muito bem.

Como sempre Bluto, sua experiência, conhecimento e contribuição para a comunidade é muito apreciada... obrigado por compartilhar... e ensinar o... a ser, comerciantes...

Você saberia qual o cronograma e qual MA está sendo usado na Person...? ...] -tks

Quando você tiver algum tempo... apareça na ERIDU... sua contribuição será apreciada...

 
EnkiJr:
Como sempre Bluto, sua experiência, conhecimento e contribuição para a comunidade é muito apreciada... obrigado por compartilhar... e ensinar o... a ser, comerciantes...

Você saberia em que prazo e qual MA está sendo usado no Person's...? -tks

Quando você tiver algum tempo... apareça na ERIDU... sua contribuição será muito apreciada...

Sem problemas, EnkiJr....my prazer em ajudar.

Passarei por aqui e conferirei "ERIDU".

 

obrigado

Bluto,

Exatamente o que eu estava procurando, muito obrigado. Gostei muito dos dois livros Persons e me perguntei como este método funcionaria. Eu já uso pivôs, mas isto parece interessante. Você já o usou de fato?

 
scottyb159:
Bluto,Exatamente o que eu procurava, muito obrigado. Eu realmente gostei muito dos dois livros Persons e me perguntei como este método funcionaria. Eu já uso pivots, mas isto parece interessante. Você já o usou de fato?

Sim eu tenho e sim funciona. Algum dia em breve, pretendo desenvolver um EA baseado nesta idéia.

Abraço,

bluto