O MT4 64 bit está se tornando um acessório para compatibilidade com o Windows 10 e novos pcs

 
Olá

Infelizmente, decidi migrar para um laptop diferente com um novo Windows 10 instalado.
A fabricação está se tornando ventiladores do sistema operacional de 64 bits. Portanto, eles vendem seu novo produto com uma opção ( 64 bit ) de sistema operacional e backup.

Significa que você não tem escolha para escolher qual sistema você quer instalar (32 bit ou 64 bit ).
M64 bit é necessário com todos os novos produtos, a menos que você vá instalar um novo sistema operacional onde você possa escolher qual sistema você gosta. (( você pode enfrentar dificuldades para encontrar drivers para 32 bit para seu pc - isto se você puder encontrá-los ))

A MQL5 ainda não está fazendo a versão MT4 para sistema de 64 bits, o que significa que se você instalar o MT4 atual, ele irá baixar os arquivos de 32 bits. Neste caso, a plataforma pode não se tornar compatível com o sistema de 64 bits, o que significa que alguns de seus produtos que você compra ou baixa podem não funcionar muito bem!! (( perda de dinheiro, esforço e tempo)).

Esperamos que em breve haja uma atualização da plataforma MT4 para os sistemas de 64 bits.

SAD e Unhappy
 

Do que você está falando ?

Não há problema para executar o MT4 em um sistema operacional de 64-bits.

Nunca existirá uma versão de 64 bits do MT4, esqueça.

 
Alain Verleyen:

Do que você está falando ?

Não há problema para executar o MT4 em um sistema operacional de 64-bits.

Nunca existirá uma versão de 64 bits do MT4, esqueça.

Claro, como eu disse. Nem todos os seus produtos comprados funcionarão bem. As janelas emularão para funcionar o Metatrader 32 bit, mas você não poderá executá-lo como se fosse construído para um sistema de 64 bit.
 
Fx taster:
Claro, como eu disse. Nem todos os seus produtos comprados funcionarão bem. As janelas emularão para funcionar o Metatrader 32 bit, mas você não poderá executá-lo como se fosse construído para um sistema de 64 bit.
Isso não é verdade.
 
Fx taster: Metatrader 32 bit mas você não poderá executá-lo como se fosse construído para um sistema de 64 bit.
Aplicações de 32 bit rodam abaixo de 64 Win 10, muito bem. Você está errado.
 
Você quer uma plataforma de 64 bits????. Você tem que usar o MT5. Não haverá mais desenvolvimentos para o MT4. Foi isso que a MetaQuotes anunciou. Cumprimentos.
 
Alain Verleyen:
Isso não é verdade.
whroeder1:
Aplicações de 32 bit rodam abaixo de 64 Win 10, muito bem. Você está errado.

Eu acho que vocês não entendem a questão da compatibilidade de programas entre 32 bits e 64 bits e já perdi uns mil dólares tentando rodar o MT4 sem erros, mas falhei. É por isso que os produtores do prgram lançam diferentes tipos de plataformas compatíveis com o sistema operacional para rodar entre 32 bits e 64 bits.


Como eu executo um software de 32 bits depois de instalar o Windows de 64 bits?

Windows 64-bit fornece um modo de compatibilidade de 32 bits chamado WOW64 (Windows 32-bit no Windows 64-bit) que deve rodar a maioria , se não todas as suas aplicações
https://www.techsupportalert.com/content/32-bit-and-64-bit-explained.htm
32-bit and 64-bit explained
32-bit and 64-bit explained
  • www.techsupportalert.com
Will this 32-bit software run on my 64-bit operating system? or Will this 64-bit software run on my computer? If you have asked these questions then this tutorial should help you to understand the concepts of 32-bit and 64-bit computing. We'll look at your computer system as three parts: the hardware, the operating system and the application...
 
Jose Francisco Casado Fernandez:
Você quer uma plataforma de 64 bits????. Você tem que usar o MT5. Não haverá mais desenvolvimentos para o MT4. Foi isso que a MetaQuotes anunciou. Cumprimentos.

nem todos os corretores executam placas MT5

também muitos produtos que eu já comprei do mql5 executa o MT4

 
Fx taster: Acho que vocês não entendem a questão da compatibilidade dos programas entre 32 bits e 64 bits e já perdi uns mil dólares tentando executar o MT4 sem erros, mas falhei. É por isso que os produtores do prgram lançam diferentes tipos de plataforma compatível com o sistema operacional para rodar entre 32 bits e 64 bits.
O MT4 de 32 bits funciona muito bem com meus 64 bits, mas eu ganhei 10. Não há nenhum problema de compatibilidade para mim. Se seu EA não funciona, é porque seu EA está quebrado. Não culpe o motor do carro quando você tem um pneu furado.
 
Alain Verleyen:
Isso não é verdade.
Você tem certeza????. No Windows 7 x64, aplicações de 32 bits rodam em uma máquina virtual que emula um SO de 32 bits. Não é a mesma coisa no Windows 10??... Cumprimentos.
 
Fx taster:

nem todos os corretores executam placas MT5

também muitos produtos que eu já comprei do mql5 rodam MT4

Temos que atualizar para o MT5. É o futuro. O MT4 está morrendo lentamente. Peça a seu corretor para migrar para o MT5. Cumprimentos.
Razão: