assessor especializado - perguntas diversas - página 7

 
#Lot Reset - Fechado
Marco vd Heijden:

E para a outra questão você pode juntá-la em partes separadas para colocar o estado fora da sparam.

Após seu último comentário, eu consertei meu problema.
( seu comentário é muito importante)

Muito mais obrigado, homem.

 

#ZORDER - Aberto

Já li um pouco de'ZORDER' da documentação MQL4, mas ainda preciso de um pouco mais de explicação sobre isso com o exemplo, por favor.

Obrigado de antemão.

 

OBJPROP_BACK

Objeto em segundo plano

bool


Os objetos são empilhados uns em cima dos outros, portanto é importante que a carta () saiba quais cliques em que botão ou objetos têm a maior prioridade sobre outros objetos que possam se sobrepor.

Se você quiser que seus botões estejam em cima de tudo, coloque-os em primeiro plano. Note que o botão mais visível tem que ser desenhado por último (!)

Por exemplo, você fez um belo conjunto de botões, mas seu tempo e suas linhas de tendência são traçadas sobre os botões que podem ser indesejados para que você possa elevar a prioridade do botão para o primeiro plano, para que ele esteja sempre no topo.

Então você pode dar ao objeto que você quer que seja clicado primeiro a ordem de clique mais alta.

OBJPROP_ZORDER

Prioridade de um objeto gráfico para receber eventos de clique em um gráfico (CHARTEVENT_CLICK). O valor zero padrão é definido ao criar um objeto; a prioridade pode ser aumentada se necessário. Quando objetos são colocados um sobre o outro, apenas um deles com a prioridade mais alta receberá o evento CHARTEVENT_CLICK.

long

 

#Stop Loss / Take Profit- Abrir

Talvez eu esteja cansado, mas preciso pedir / obter bons conselhos apenas de profissionais.
Só estou tentando obter 'Take Profit 50 pips ' e posso obtê-lo com o código abaixo, mas não tenho certeza, esse código é bom / certo ou o quê, então, por favor, me dê conselhos e se for possível apenas um pouco mais com uma explicação clara .( porque tenho dificuldade para entendê-lo )
( quase gastei mais de algumas horas em fóruns de valor/tamanho para 'Take Profit and Stop Loss' )

int    _TakeProfit_ResetValue = 50;
int    _TakeProfit = 50;
//---
double _TakeProfit_ResetValue =   _TakeProfit * MarketInfo( _Symbol, MODE_TICKVALUE );
// OR
double _TakeProfit_ResetValue = ( _TakeProfit * _lot_Min ) * 100;
//---

Obrigado de antemão.
 

Você já tentou

_Takeprofit_ResetValue*Point

Mas é estranho você declarar int e dobrar com o mesmo nome ?

De acordo com a documentação, ainda é

NormalizeDouble(Bid-Point*TrailingStop,Digits)
Mas não tenho certeza se isso funciona em todos os casos.
 

Tanto eu quanto Alain mencionamos sua horrível formatação de texto.

Há alguma razão particular para você sentir que tem que ter uma mistura de cores, negrito, itálico, etc.?

 

What is a problem?
That is not for you, you can't understand that?
That is for me I need to quickly find my questions or asks or something else.

So what you want to try or for what? Is it your goals?
IF YOU DO NOT FEEL GOOD just LEAVE THIS PAGE. THAT IS IT just 'Ctrl + W'



Ok, é justo. Não posso me incomodar em ler alguns de seus posts porque isso me machuca os olhos.

Se outros sentem o mesmo, então você perde, não eu.

 
Keith Watford:

Ok, é justo. Não posso me incomodar em ler alguns de seus posts porque isso me machuca os olhos.
Se outros sentem o mesmo, então você perde, não eu.

Oh! realmente sinto muito por isso, eu o entendo absolutamente. Eu não estou tentando machucar. Mas não posso gastar muito tempo para ler textos sólidos para encontrar minhas perguntas, subtópicos, problemas e assim por diante.

( entre outras coisas, gostaria de mencionar que tenho muita dificuldade para ler no computador, dispositivos e livros - mas sei que algo depende da leitura )

 

Eu não me importo nada com Max e acho ótimo que você dedique tempo para formular suas perguntas.

Talvez os outros preferissem ver algo como isto:

Max Enrik:

OI, PRECISO DA VLINE... RÁPIDO!

PLAESE ME AJUDE!

O que acontece com mais freqüência.

Você teve sucesso até agora com aquela edição " Take Profit 50 pips"?

 
Marco vd Heijden:

Eu não me importo nada com Max e acho ótimo que você dedique tempo para formular suas perguntas.
Talvez os outros preferissem ver algo como isto:
O que acontece com mais freqüência.

Você teve sucesso até agora com a edição " Take Profit 50 pips"?

Haha! Obrigado por sua mente positiva. Muito obrigado.

( Vou verificar e testar sobre o ZORDER - mas não tenho tempo suficiente para isso agora mesmo. Agradecimentos especiais por seu comentário mais informativo. )

Portanto, não, eu não tenho sucesso com "Take Profit 50 pips"( também estou tentando primeiro a questão Stop Loss antes de Take Profit) - eu já tentei com seu código, mas ainda não tenho certeza. Porque dois motivos me impedem de normalizar().

#1 Eu peguei o bug Normalize() - e como isso aconteceu - eu estava usando-o para o Lot Step e eu apenas vi às vezes o Lot Step ser pulado - por exemplo ^ 0,01, 0,02, 0,04, 0,05, 0,07 - Normalize() ignorou 0,03, 0,06, que eu vi.
#2 Li muitos comentários do Sr. Williams sobre Normalize() - ele escreveu parecido com este: Basta esquecer que a Normalize() existe.
Isso é suficiente para mim para Normalize().

Portanto, preciso compartilhar parte da captura de tela do meu Painel de Comércio EA porque espero que ajude a descrever sobre minha preocupação.


Só estou pensando que se eu usar '_StopLoss = 50' este valor não vai funcionar por 50 pips. Mas está funcionando bem para a 'Stop Loss Edit', que eu preciso.
Agora, se eu começar a usar pips (= Ponto) agora não funcionará para a 'Stop Loss Edit'.

Portanto, perdi a cabeça, o que eu poderia fazer, por favor, me dê bons conselhos ou me ajude.

Muito obrigado de antemão.