O Trailingstop EA não funciona - página 2

 
FMIC:

@Mike.T: Algo parece estar errado com seu código PipMulytiplier:

Isso não parece estar correto! Por que multiplicá-lo por 100 para símbolos de 2 dígitos? Não deve ser multiplicado de forma alguma! Deveria ser a mesma condição que os símbolos de 4 dígitos.

Ummm... Eu estou sob correção... mas funciona para Ouro etc. que são apenas 2 decimais.... Para ser honesto... Eu só negocio o EUR/USD com minha sooo EA... Eu poderia ter isso errado... Vou checar e postar novamente se eu estiver errado... mas quex.... Talvez você possa me ajudar com meu problema com o Array... você parece saber sobre eles... Eu os tenho evitado há muito tempo...
 
FMIC:
Sim! Pelas razões mencionadas (ver docs), assim como permitir a fusão da lógica de Compra e Venda em um único bloco de código, como demonstrei em meu exemplo.
Ok... eu estou com você... isso faz sentido.... Acabei de me tornar um melhor codificador... do que ox...
 
Mike.T:
Ummm... Eu estou sob correção... mas funciona para Ouro etc. que são apenas 2 decimais.... Para ser honesto... Eu só negocio o EUR/USD com minha sooo EA... Eu poderia ter isso errado... Vou checar e postar novamente se eu estiver errado... mas quex.... Talvez você possa me ajudar com meu problema com o Array... você parece saber sobre eles... Eu os tenho evitado há muito tempo...
Eu não sei sobre seus corretores, mas para os que eu uso; o tamanho da tubulação do XAUUSD é 0,01 (2 dígitos, sem multiplicador)!
 
FMIC:
Eu não sei sobre seus corretores, mas para os que eu uso; o tamanho da tubulação do XAUUSD é de 0,01 (2 dígitos, sem multiplicador)!
O tamanho da tubulação é 0,01 dez... Eu concordo... mas o valor do lote é maior.... lol.... Tenho certeza que eu tinha uma razão para fazer isso.... Vou ter que dar uma olhada e resolver isso novamente... 1 Lote EURUSD = $1 (Micro) 1 LOT XAUUSD = $10.... então tire a quinta casa decimal e acrescente o valor 10x$ e o pipmultiplicador se torna 100.... talvez eu possa PM you.... Estou preocupado em seqüestrar esta linha.... não quero ser expulso pelo Raptor....lol
 
Mike.T:
O tamanho do pip é 0,01 dez... Eu concordo... mas o valor do lote é maior.... lol.... Tenho certeza de que eu tinha uma razão para fazer isso.... Vou ter que dar uma olhada e resolver isso novamente... 1 Lote EURUSD = $1 (Micro) 1 LOT XAUUSD = $10.... então tire a quinta casa decimal e acrescente o valor 10x$ e o pipmultiplicador se torna 100.... talvez eu possa PM you.... Estou preocupado em seqüestrar esta linha.... não quero ser expulso pelo Raptor....lol

Não confunda conceitos! O tamanho da tubulação não tem nada a ver com o tamanho do lote ou o valor da tubulação. Um pip é um pip independentemente de seu valor!

A propósito, para 1 lote de EUR/USD, valor de 1 pip = $10. Para um valor pip ser $1, tem que ser 0,1 Lotes (1 microlote). Também não misture conceitos de micro lotes ou nano lotes.

 
@Mike.T: Tentou acessar seu perfil para enviar um PM, mas seu link de perfil dá um erro (provavelmente algum bug no código do site, devido a você ter um "." no nome de seu perfil). Então, se você quiser, você terá que me enviar um PM!
 
FMIC:
@Mike.T: Tentei acessar seu perfil para enviar um PM, mas seu link de perfil dá um erro (provavelmente algum bug no código do site, devido a você ter um "..." no nome do seu perfil...) Portanto, se você desejar, você terá que me enviar um PM!

Do que a FMIC.... parece haver algo errado.... Amanhã eu vou investigar isso e amanhã eu vou te perguntar se eu posso.... É uma sexta-feira à noite em Portugal e SA... não deveríamos estar atrás de nossos computadores...

Os mercados estão fechados... Estou indo para uma buzina...

 

Desculpe Trader3000

Ummm... se você vai estar olhando para Trailing Stops então você deve realmente olhar para Break-evens....

O código não é muito diferente e você pode/deve incorporá-lo em sua EA/Script....

//+-----------------------------------------------------+
//| MOVE to BREAK-EVEN HEDGE  Function                  |
//+-----------------------------------------------------+

int CntLongHedge=0;
int CntShortHedge=0;    //  <-- this variable is the index used for the loop


void Move_To_Breakeven_Hedge()
{
   for(CntLongHedge = OrdersTotal() - 1; CntLongHedge >= 0 ; CntLongHedge --)  
   {
   
   if(OrderSelect(CntLongHedge,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)
      && OrderMagicNumber() == MagicNumberLongHedge
      && OrderSymbol() == Symbol()
      && OrderType() == OP_BUY
      && Bid - OrderOpenPrice() > Set_Break_Even_Hedge_Pips*PipMultiplier
      && OrderStopLoss() < OrderOpenPrice())
         {
              Ticket=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()+(Break_Even_Hedge_Buffer*PipMultiplier),0,0,clrNONE);
         }
    }

   for(CntShortHedge = OrdersTotal() - 1; CntShortHedge >= 0 ; CntShortHedge --)  
   {

   if(OrderSelect(CntShortHedge,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)
      && OrderMagicNumber() == MagicNumberShortHedge
      && OrderSymbol() == Symbol()
      && OrderType() == OP_SELL
      && OrderOpenPrice()-Ask > Set_Break_Even_Hedge_Pips*PipMultiplier
      && (OrderStopLoss() > OrderOpenPrice()
      || OrderStopLoss() == 0))
      {
           Ticket=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()-(Break_Even_Hedge_Buffer*PipMultiplier),0,0,clrNONE);
      }
   }
}


Se você usar os dois juntos... você pode:

1. Definir um Break-Even apertado...e então

2. Deixe sua Trailing stop se mover com sua posição...

Eu faço trabalho....

Mais tarde...

 

Muito obrigado FMIC e Mike. E não se preocupem com seqüestros, pois posso aprender muito com vocês. Se quiserem, podem continuar sua discussão aqui. Trabalharei em todos os seus conselhos e sugestões na próxima semana quando os mercados estiverem abertos novamente.

PS: Mike I também estou na SA(Pretória)

 
Trader3000:

Muito obrigado FMIC e Mike. E não se preocupem com seqüestros, pois posso aprender muito com vocês. Se quiserem, podem continuar sua discussão aqui. Trabalharei em todos os seus conselhos e sugestões na próxima semana quando os mercados estiverem abertos novamente.

PS: Mike I também estou na SA(Pretória)

Ir para ele....

Parece que há muitos de nós Saffers por aí.... Saudações da Cidade do Cabo

Razão: