Gerador de identificação único para um indicador particular - página 2

 
angevoyageur:
Qual é o problema com o número da subjanela?
Não tenho certeza do que você está pensando, mas, ao aplicar um modelo ou recarga, um valor como CHART_WINDOWS_TOTAL é informado como o total de indicadores no gráfico, não o total carregado até agora (ou seja, não aumenta um a um conforme cada indicador é rubricado).
 
gchrmt4:
Não tenho certeza do que você está pensando, mas, ao aplicar um modelo ou recarga, um valor como CHART_WINDOWS_TOTAL é informado como o total de indicadores no gráfico, não o total carregado até agora (ou seja, não aumenta um a um conforme cada indicador é rubricado).

Ok, a subjanela não é confiável, pois pode mudar.
 
angevoyageur:
Qual é o problema com o número da subjanela?

Com o 610/614 era quase impossível recuperá-lo corretamente do próprio indicador, em 616 se a maior parte é fixa, mas ainda assim ele falha no DeInit().
 
Ovo:

Com o 610/614 era quase impossível recuperá-lo corretamente do próprio indicador, em 616 se a maior parte é fixa, mas ainda assim ele falha no DeInit().
O ChartWindowFind() parece estar funcionando para mim. De qualquer forma, não é confiável, como se você removesse um indicador e depois adicionasse um outro número de subjanela que fosse alterado.
 
angevoyageur:
ChartWindowFind() parece funcionar para mim. De qualquer forma, não é confiável, como se você removesse um indicador e depois adicionasse um outro número de subjanela, que é alterado.
O mesmo problema com ChartWindowFind() que com o antigo WindowFind(): é inútil se houver mais de uma instância do mesmo indicador, por exemplo, duas janelas RSI mostrando cálculos para períodos diferentes (ou o mesmo período, mas mudanças em outros parâmetros que não são refletidas em nenhuma chamada ao IndicatorShortName).
 
gchrmt4:
O mesmo problema com ChartWindowFind() que com o antigo WindowFind(): é inútil se houver mais de uma instância do mesmo indicador, por exemplo, duas janelas RSI mostrando cálculos para períodos diferentes.

Isto é o que eu disse, não confiável.

É um problema interessante. Como eu acho que só faz sentido adicionar o mesmo indicador várias vezes quando se está usando parâmetros de entrada diferentes, uma maneira seria formar uma assinatura a partir destes parâmetros. Ou, é claro, uma das soluções que você propôs anteriormente.

 
gchrmt4:
O mesmo problema com ChartWindowFind() que com o antigo WindowFind(): é inútil se houver mais de uma instância do mesmo indicador, por exemplo, duas janelas RSI mostrando cálculos para períodos diferentes (ou o mesmo período, mas mudanças em outros parâmetros que não são refletidas em nenhuma chamada ao IndicatorShortName).

De fato, o ChartWindowFind já está trabalhando para indicadores em 616, exceto o OnDeinit. Mas ainda muito molhado para ser considerado estável, por isso gosto de evitá-lo em qualquer criação de identificação.

Obrigado pela entrada, eu escolherei ou o bloqueio do arquivo ou esperar pela mudança do GetTickCount. Eu tenho que experimentar.

 
angevoyageur:

Isto é o que eu disse, não confiável.

É um problema interessante. Como eu acho que só faz sentido adicionar o mesmo indicador várias vezes quando se está usando parâmetros de entrada diferentes, uma maneira seria formar uma assinatura a partir destes parâmetros. Ou, é claro, uma das soluções que você propôs anteriormente.


Aproveito as novas habilidades da GUI MQL4 para definir e alterar parâmetros em tempo real. Portanto, a assinatura no início é a mesma, e ainda tem sentido adicioná-la várias vezes. Não mencionado, que se fosse possível, que deveria ter se comportado corretamente.
 
Ovo:

De fato, o ChartWindowFind já está trabalhando para indicadores em 616, exceto o OnDeinit. Mas ainda muito molhado para ser considerado estável, por isso gosto de evitá-lo em qualquer criação de identificação.

Obrigado pela entrada, eu escolherei ou o bloqueio do arquivo ou esperar pela mudança do GetTickCount. Eu tenho que experimentar.

Enquanto lia isto, eu ensinava sobre o uso do tempo como o GetTickCount acima.

Depois ensinei sobre __DATETIME__ Data e hora de compilação do arquivo.

https://docs.mql4.com/constants/namedconstants/compilemacros

O que vocês pensam sobre isso?

 

Não tenho certeza se você quis dizer "ensinado".

Eu uso alguns deles para depuração, mas para __DATETIME__ ainda não encontrei nenhum uso... onde você está visando?