Como obter o MT4 574 do MT4 509? - página 2

 
Ovo:
Embora eu não seja um ave de rapina:

https://forum.mql4.com/57476/page18#867044


Você não é Raptor, mas é Ovo....... Lol

A propósito, eu tentei o que você disse .... mas não consegui, pois não posso mudar o grupo de programas..... pode ser este o problema .....

Você pode me ajudar? Por favor, olhe meu apego e me dê sua gentil ajuda.
Arquivos anexados:
 
Trader_ea:
Acho que o problema é que eu não consegui mudar o "Grupo de Programas" que anexei uma imagem de tela.

Como posso mudá-lo? .........Plz

Muito obrigado antecipadamente ......

Por que o Grupo de Programas é importante?

Tente fazer o login assim primeiro para ver se ele é atualizado...

Em seguida, reinicie o MT4. Se ele reinicia, então reinicia por conta própria, então ele está atualizando . . então você pode abrir uma conta demo no servidor demo.metaquotes.net:443

 
Hi
RaptorUK:

Por que o Grupo de Programas é importante?

Tente fazer o login assim primeiro para ver se ele é atualizado...

Em seguida, reinicie o MT4. Se ele reinicia, então reinicia por conta própria, então ele está atualizando . . então você pode abrir uma conta demo no servidor demo.metaquotes.net:443


Hi!

Eu tentei com login, senha e servidor demo.metaquotes.net:443 ......mas ele mostra conta inválida então eu reiniciei mas ainda reiniciei assim como o arquivo anexo que eu dei aqui......


Tentei novamente fazer login apenas com o servidor demo.metaquotes.net:443 (manter o login e a senha em branco), mas isso também não vai funcionar!

 
Trader_ea:
Hi
Hi!

Eu tentei com login, senha e servidor demo.metaquotes.net:443 ......mas ele mostra conta inválida então eu reiniciei mas ainda reiniciei assim como o arquivo anexo que eu dei aqui....


Tentei novamente fazer login apenas com o servidor demo.metaquotes.net:443 (manter o login e a senha em branco), mas isso também não vai funcionar!


Não é de se admirar se você continuar tentando o porto 443.
 
Trader_ea:
Hi


Tentei novamente fazer login apenas com o servidor demo.metaquotes.net:443 (manter o login e a senha em branco), mas isso também não vai funcionar!

Funcionou para mim . . .
 
RaptorUK:
Funcionou para mim . . .


De fato, existem tanto 444 como 443 ativos agora.
 
Ovo:

Não é de se admirar se você continuar tentando o porto 443.

Olá Ovo!

Eu também tentei o 444. Neste momento, eu baixei um mt4setup.exe (485 KB) do Metaquotes.net e instalei em drive diferente e tentei fazer logon usando demo.metaquotes.net:444, mas depois mostrei uma conta inválida (mostre meu anexo). O que eu devo fazer? Preciso desinstalar todo o MT4 e então tentarei? Plz help.............
Arquivos anexados:
stepm2.zip  217 kb
 
Trader_ea:

Olá Ovo!

Eu também tentei 444. Neste momento, eu baixei um mt4setup.exe (485 KB) do Metaquotes.net e instalei em drive diferente e tentei fazer logon usando demo.metaquotes.net:444, mas depois mostrei uma conta inválida (mostre meu anexo). O que eu devo fazer? Preciso desinstalar todo o MT4 e então tentarei? Plz help.............
Como a demonstração de metaquotas sabe seu nome de usuário e senha? você precisa deixar estes campos em branco ... tente o login, depois reinicie o MT4
 
RaptorUK:
Como a demonstração de metaquotas sabe seu nome de usuário e senha? você precisa deixar estes campos em branco ... tente o login, depois reinicie o MT4


Raptor, Ok.... após reiniciar a Janela "Open an account" vem como se eu estivesse anexado. O que eu devo fazer agora? Eu aperto o botão "Cancelar" e depois faço o login usando o nome de usuário, senha e servidor alpari novamente?
Arquivos anexados:
 
Trader_ea:

Raptor, Ok.... após reiniciar a Janela "Open an account" vem como se eu estivesse anexado. O que eu devo fazer agora? Eu aperto o botão "Cancelar" e depois faço o login usando o nome de usuário, senha e servidor alpari novamente?

Você pode anexar imagens como Imagens, como eu já aconselhei . . . NÃO como arquivos.