Como obter o MT4 574 do MT4 509?

 
Olá,

Qualquer pessoa pode me ajudar - como posso obter o MT4 574 ?? Eu testei muitos corretores, cada um deles fornece o MT4 509. Mas agora eu preciso furiosamente obter a versão 574.

Eu tentei a partir desta página https://www.mql5.com/en/forum/148851
Mas estou realmente frustrado... :''( Eu não consegui perceber e até agora, não consegui seguir/implementar.

Muito obrigado de antemão por sua ajuda. Por favor, alguém me ajude.

Com os melhores cumprimentos
 
Trader_ea:
Olá,

Qualquer pessoa pode me ajudar - como posso obter o MT4 574 ?? Eu testei muitos corretores, cada um deles fornece o MT4 509. Mas agora eu preciso furiosamente obter a versão 574.

Eu tentei a partir desta página https://www.mql5.com/en/forum/148851
Mas estou realmente frustrado... :''( Eu não consegui perceber e até agora, não consegui seguir/implementar.

Muito obrigado de antemão por sua ajuda. Por favor, alguém me ajude.

Com os melhores cumprimentos

Você está ciente de que o build 574 não é um build lançado ? é apenas beta? nenhum corretor o suporta ainda . . . apenas servidores MetaQuotes. Você não pode usá-lo para negociar ao vivo.

A página a que você se ligou diz o que fazer, mas não de forma muito explícita . .

Basta conectar-se ao servidordemo.metaquotes.net:443 a fim de atualizar o terminal cliente MetaTrader 4 para construir 574.

... o que significa isto. Instalar um novo 509 build MT4 . . . você deve fazer isso em uma nova pasta fora dos Arquivos de Programas . . então quando você "abre e conta" você entra demo.metaquotes.net:443 na caixa de diálogo Trading Servers . . veja abaixo, isto permite que você abra uma conta em servidores MetaQuotes.

 
Acredito que o porto 444 funciona muito melhor.
 
RaptorUK:

Você está ciente de que o build 574 não é um build lançado ? é apenas beta? nenhum corretor o suporta ainda . . . apenas servidores MetaQuotes. Você não pode usá-lo para negociar ao vivo.

A página a que você fez o link diz o que fazer, mas não de forma muito explícita . .

. o que significa é isto. Instale um novo 509 build MT4 . . . você deve fazer isso em uma nova pasta fora dos Arquivos de Programas . . então quando você "abre e conta" você entra demo.metaquotes.net:443 na caixa de diálogo Trading Servers . . . veja abaixo, isto permite que você abra uma conta em servidores MetaQuotes.

A captura de tela que você já postou do build 574 não é ?
 
angevoyageur:
A captura de tela que você já postou do build 574 não é ?
Sim, bem visto . . então acho que demo.metaquotes.net:443 vai no campo do servidor para a caixa de login . . é o que eu fiz originalmente, mas nada parecia acontecer.
 
RaptorUK:

Você está ciente de que o build 574 não é um build lançado ? é apenas beta? nenhum corretor o suporta ainda . . . apenas servidores MetaQuotes. Você não pode usá-lo para negociar ao vivo.

A página a que você fez o link diz o que fazer, mas não de forma muito explícita . .

. o que significa é isto. Instale um novo 509 build MT4 . . . você deve fazer isso em uma nova pasta fora dos Arquivos de Programas . . então quando você "abre e conta" você entra demo.metaquotes.net:443 na caixa de diálogo Trading Servers . . . veja abaixo, isto permite que você abra uma conta em servidores MetaQuotes.


;-) Muito obrigado ao Sr. Raptor, o moderador. Suas palavras são de grande ajuda. Eu lhe agradeço cordialmente :-)
 
Caro RaptorUK(Moderador12883) ou Angevoyageur,

Lamento muito. Eu fiz o que você disse, quero dizer, instalei um novo 509 build MT4 em uma nova pasta fora dos Arquivos de Programas (drive diferente na verdade), mas ainda não consegui a opção que você me mostrou graficamente, ao contrário, consegui a coisa que eu anexei. O que fazer???!! O que há de errado comigo? :-(
Você poderia me ajudar, por favor?

Obrigado de antemão.

Mantenha-se em contato.
 
Embora eu não seja um ave de rapina:

https://forum.mql4.com/57476/page18#867044
 
Trader_ea:
Caro RaptorUK(Moderador12883) ou Angevoyageur,

Lamento muito. Eu fiz o que você disse, quero dizer, instalei um novo 509 build MT4 em uma nova pasta fora dos Arquivos de Programas (drive diferente na verdade), mas ainda não consegui a opção que você me mostrou graficamente, ao contrário, consegui a coisa que eu anexei. O que fazer???!! O que há de errado comigo? :-(
Você poderia me ajudar, por favor?

Você não anexou uma foto . . . você tentou isto . .
RaptorUK:
Sim, bem visto . . então acho que demo.metaquotes.net:443 vai no campo do servidor para a caixa de login . . é o que eu fiz originalmente, mas nada parecia acontecer.
 
RaptorUK:
Você não anexou uma foto . . . você tentou isto . .

Por favor, me desculpe. Anexei o arquivo aqui.
Arquivos anexados:
 
Acho que o problema é que eu não consegui mudar o "Grupo de Programas" que anexei uma imagem de tela.

Como posso mudá-lo? .........Plz

Muito obrigado antecipadamente ......
Arquivos anexados:
Razão: