instalando o problema MT4 - página 2

 

Você se certificou de que todas as instalações anteriores do MT4 sejam completamente removidas de seu PC antes de instalar o novo ?

 
SDC:

Você se certificou de que todas as instalações anteriores do MT4 sejam completamente removidas de seu PC antes de instalar o novo ?


Sim SDC. Eu desistentei com a função eliminar tudo. Assegurei-me de que a pasta MT4 foi excluída e verifiquei, sempre que inistall, que não há arquivo na pasta secreta da VirtualStore.

Hoje tentei limpar com a ccleaner, mas nenhum dos dois funcionou.

Eu acho que é algo no Pc, porque eu verifiquei a instalação do MT4 de outros corretores, e nenhum deles funcionou. Então, não é o arquivo dos corretores, eu acho.

mas o que pode ser?


 

Não instale em pastas pessoais, pois elas têm privilégios específicos de acesso!

Ao invés disso, crie uma nova pasta/diretório na raiz de sua unidade de dados, como "D:\MetaTrader" e conceda-lhe privilégios totais.

Em seguida, instale o MT em uma subpasta de "D:\MetaTrader", como "D:\MetaTrader\MT4\Broker1\Demo-123456\" ou "D:\MetaTrader\MT5\Broker2\Live-654321\".

Mais tarde, se você usar diferentes corretores e contas, todos eles serão bem armazenados e estruturados sob aquele único "D:\MetaTrader" e tornarão fácil o backup de todos os dados.

 
trader201:

Sim SDC. Eu desistente com a função eliminar tudo. Eu me certifiquei de que a pasta MT4 fosse eliminada, e verifiquei, a qualquer momento eu inistall, que não há arquivo na pasta secreta da VirtualStore.

Hoje tentei limpar com a ccleaner, mas nenhum dos dois funcionou.

Eu acho que é algo no Pc, porque eu verifiquei a instalação do MT4 de outros corretores, e nenhum deles funcionou. Então, não é o arquivo dos corretores, eu acho.

mas o que pode ser?


Concordo com você que é algo mais, acho que podemos descontar problemas de diretório de instalação. Na minha opinião, a instalação em arquivos de programas está bem de qualquer forma. Estou começando a me perguntar se isto pode ser um problema de 64bit vs. 32bit na aplicação. Instale-o novamente no diretório de instalação padrão, depois vá ao terminal.exe > clique com o botão direito do mouse sobre ele > Propriedades > Compatabilidade > Marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade para" e escolha "Windows XP service pack 2" na lista e depois tente executá-lo.
 
SDC:

Concordo com você que é algo mais, acho que podemos descontar problemas de diretório de instalação. Na minha opinião, instalar em Arquivos de Programas está bem de qualquer forma. Estou começando a me perguntar se isto pode ser um problema de sistema operacional de 64 bits versus 32 bits. Instale-o novamente no diretório de instalação padrão, depois vá ao terminal.exe > clique com o botão direito do mouse sobre ele > Propriedades > Compatabilidade > Marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade para" e escolha "Windows XP service pack 2" na lista e depois tente executá-lo.



Eu não acho que seja um problema de sistema operacional de 64 bits. Todas as minhas instalações estão em máquinas de 64 bits no Windows 7 ou Windows 2008 R2 Server e eu nunca tive nenhum problema.

Entretanto, como afirmei antes, nestes sistemas operacionais, uma vez que os privilégios em "Pastas Pessoais" e também em "Arquivos de Programas" são diferentes do que eram anteriormente no Windows XP. Este foi o raciocínio por trás da instalação do MT4 sob um diretor/pasta separado e não sob os Arquivos de Programas como um meio de acesso futuro.

Entretanto, para uma instalação única onde não se tem múltiplas instalações, corretores e contas, sim, funciona corretamente sob a pasta "Arquivos de Programas" sob 64bit OS sem qualquer problema.

Não há necessidade nem mesmo de tocar no "Modo de Compatibilidade" do aplicativo. Funciona muito bem sem qualquer alteração necessária pelo usuário no SO de 64 bits.

 

Hmmm ok, nesse caso não consigo pensar em mais nada que possa causar o problema. Trader 201 disse que tinha aquele erro de aplicação incompatível se não fosse um problema de 64 bits, o que poderia significar ?

 
SDC:

Hmmm ok, nesse caso não consigo pensar em mais nada que possa causar o problema. Trader 201 disse que tinha aquele erro de aplicação incompatível se não fosse um problema de 64 bits, o que poderia significar ?

Sua instalação do Windows está ferrada... ele/ela precisa descobrir o que está causando o problema, eu dei um ponteiro mas parece ter sido ignorado.
 

Olá. Eu estava em dias festivos em minha cidade.


"SDC Você se certificou de que todas as instalações anteriores do MT4 fossem completamente removidas de seu PC antes de instalar o novo ?


Estou revisando, a qualquer momento que desinstalei o MT4, os arquivos do programa e as pastas secretas, que existe qualquer pasta MT4.

Existe outro local que possa salvar o arquivo Mt4?


FMIC

"Não instale em pastas pessoais, pois elas têm privilégios específicos de acesso!

Ao invés disso, crie uma nova pasta/diretório na raiz de sua unidade de dados, como "D:\MetaTrader" e conceda-lhe privilégios totais.

Depois, instale o MT em uma subpasta de "D:\MetaTrader" como "D:\MetaTrader\MT4\Broker1\Demo-123456\" ou "D:\MetaTrader\MT5\Broker2\Live-654321\".

Mais tarde, se você usar diferentes corretores e contas, todos eles serão bem armazenados e estruturados sob aquela única "D:\MetaTrader" e facilitarão o backup de todos os dados".


Farei isso, e verei o que acontece.


SDC"... Instale-o novamente no diretório de instalação padrão, depois vá ao terminal.exe > clique com o botão direito do mouse sobre ele > Propriedades > Compatabilidade > Marque a caixa "Run this program in compatability mode for" e escolha "Windows XP service pack 2" na lista e, em seguida, tente executá-lo".

não funcionou

SDC


"Sua instalação do Windows está ferrada... ele precisa descobrir o que está causando o problema, eu dei um ponteiro mas parece ter sido ignorado".

O que você quis dizer com isso? Estou tentando qualquer coisa nova. Estou interessado em corrigir este problema.


 
trader201:

Olá. Eu estava em dias festivos em minha cidade.


FMIC

"Não instale em pastas pessoais, pois elas têm privilégios específicos de acesso!

Ao invés disso, crie uma nova pasta/diretório na raiz de sua unidade de dados, como "D:\MetaTrader" e conceda-lhe privilégios totais.

Depois, instale o MT em uma subpasta de "D:\MetaTrader" como "D:\MetaTrader\MT4\Broker1\Demo-123456\" ou "D:\MetaTrader\MT5\Broker2\Live-654321\".

Mais tarde, se você usar diferentes corretores e contas, todos eles serão bem armazenados e estruturados sob aquele único "D:\MetaTrader" e facilitarão o backup de todos os dados".


Farei isso, e verei o que acontece.


Você disse que já o fez . . .

WHRoeder:
instale em um novo diretório fora dos arquivos de programas*.

trader201:

Olá WHRoedor. Não funciona.

Dou-lhe esta informação no caso de ser útil:

Eu instalei fora dos arquivos do programa. Antes de instalar, me diz o seguinte: Você tem uma pasta específica que já existe. Talvez algumas aplicações pré-instaladas já tenham existido. Você tem certeza de que deseja instalar o metatrader nesta pasta?

 
trader201:

Olá. Eu estava em dias festivos em minha cidade.

SDC


"Sua instalação do Windows está ferrada... ele precisa descobrir o que está causando o problema, eu dei um ponteiro mas parece ter sido ignorado".

O que você quis dizer com isso? Estou tentando qualquer coisa nova. Estou interessado em corrigir este problema.

O que o RaptorUK (não o SDC) sugeriu foi que você use um Process Monitor, como o "System Internals Process Monitor da Microsoft" <http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb896645.aspx> ou, no mínimo, o "Windows Task Manager" incorporado, para analisar seu PC e o manuseio do MT4 e ver se não há nada causando o problema, como o Malware.

Entretanto, sou de opinião, que se você não sabe o que ele quis dizer, que você não tem o conhecimento técnico para ser capaz de detectar ou mesmo corrigir o problema você mesmo. Portanto, minha sugestão é que você tenha um técnico qualificado ou outra pessoa com conhecimento, dê uma olhada em seu PC para encontrar o problema.

Em outras palavras, suas dificuldades não estão relacionadas à MQL4 ou MT4 e estão mais relacionadas às dificuldades do Sistema Operacional e não pertencem realmente a este fórum. Até que você possa resolver seus problemas no PC, você não poderá passar para o próximo passo com o uso da codificação MT4 ou MQL4.

Todos os outros são capazes de instalar e executar o MT4 mesmo em OS de 64 bits (e até mesmo em máquinas Linux rodando "Wine"), portanto não é realmente um problema de bug MT4. Alguma coisa deve estar "estragada" em seu PC!

Portanto, siga o conselho do RaptorUK, e primeiro resolva seu PC!

Razão: