Após a Fórmula Angle - página 2

 
O que é o ANGLE de viajar do CA para NY em 5 dias? Sem sentido. Qual é a velocidade média (o declive)? 24,3 MPH
 
WHRoeder:
O que é o ANGLE de viajar do CA para NY em 5 dias? Sem sentido. Qual é a velocidade média (o declive)? 24,3 MPH

Sim, não faz sentido nesse contexto, mas se você estivesse traçando o progresso da viagem, milhas versus tempo o ângulo da linha resultante seria representativo da velocidade do progresso durante a viagem e poderia ser calculado matematicamente por arctan(slope)
 

É sempre inútil. O ArcTan leva um número sem unidade. O declive e a velocidade têm unidades. O que é o ANGLE de 24,3 MPH? É o mesmo que "o ANGLE de viajar de CA para NY em 5 dias". Sem sentido.

Você pode grafá-lo se quiser e ver um ângulo de 45 graus. Posso representar os mesmos valores EXATAMENTE em uma escala diferente e ver um ângulo diferente. Não tem sentido.

 
SDC: Sim, não faz sentido nesse contexto, mas se você estivesse traçando o progresso da viagem, milhas versus tempo o ângulo da linha resultante seria representativo da velocidade do progresso durante a viagem e poderia ser calculado matematicamente por arctan(slope)

Concordo com você aqui. Há algum tempo, decidi avaliar um sistema baseado em ângulos, mas já li neste fórum que os ângulos não têm sentido porque Preço e Tempo não são as mesmas unidades; outro problema era que as linhas mudariam seus ângulos dependendo do zoom ou resolução para a tela.

Depois de coçar a cabeça por um tempo tentando pensar em uma solução para os problemas acima, decidi Square the minute_bar with the_pip. Isso resolveu meu problema porque o que me preocupava era se o preço estava se movendo mais rápido que ||| ou se o preço estava acima/abaixo/ dentro da trajetória que desenhei e que essa trajetória não mudasse (em relação ao preço) por resoluções da tela. Eu poderia ampliar o Ângulo dizendo para a direita 1_bar e para cima 2_pips .... ou diminuir pela metade ... etc.

Agora podemos discutir de agora até o Dia do Julgamento se o que foi criado é realmente um Ângulo. Mas eu acho que o importante aqui é o que o Trader_Intends ou melhor ainda, o que ele está disposto a aceitar. Em nome da concessão eu não o chamaria de um Ângulo; no entanto, algo assim era o que eu estava procurando.

 
ubzen:


Agora podemos discutir de agora até o Dia do Julgamento se o que é criado é realmente um Ângulo. Mas eu acho que o importante aqui é o que o Trader_Intends ou melhor ainda, o que ele está disposto a aceitar. Em nome da concessão eu não o chamaria de um Ângulo; no entanto, algo assim era o que eu estava procurando.

Chamemos isso de gradiente e todos nós podemos concordar.
 
RaptorUK: Chamemos isso de gradiente e todos nós podemos concordar.
Eu te chamo de Gradiente ..... .
 
ubzen:
Eu te chamo de Gradiente ..... .


 

Eu também o chamaria de gradiente se estivéssemos falando de gradientes. Um gradiente é a taxa de inclinação de uma inclinação geralmente expressa como uma relação ou calculada como uma relação para 1, de modo que a inclinação de uma inclinação de 45 graus é expressa como 1:1 ou apenas 1. Um gradiente de 1 é sempre um ângulo de 45 graus por um fato matemático. A OP perguntou sobre o ângulo. Não estava tentando introduzir um novo conceito na cartografia, o ângulo de uma linha reta em uma carta x,y já está documentado matematicamente que não requer que os eixos x e y usem as mesmas unidades de medida, apenas requer que o criador da carta defina a escala. Acho que a discordância está surgindo por não apreciar o conceito de definir uma escala. Ela é usada nas ferramentas Gann incluídas no MT4 e no mql4: OBJ_TRENDBYANGLE. OBJPROP_ANGLE. OBJPROP_SCALE.

declive = Ay - By / Ax - Bx

angle_radians = MathArctan(slope)

angle_degrees = angle_radians*(180/Pi)

 
SDC:

Eu também chamaria isso de gradiente se estivéssemos falando de gradientes. Um gradiente é a taxa de inclinação de uma inclinação geralmente expressa como uma relação ou calculada como uma relação para 1, de modo que a inclinação de uma inclinação de 45 graus é expressa como 1:1 ou apenas 1. Um gradiente de 1 é sempre um ângulo de 45 graus por um fato matemático. A OP perguntou sobre o ângulo. Não estava tentando introduzir um novo conceito na cartografia, o ângulo de uma linha reta em uma carta x,y já está documentado matematicamente que não requer que os eixos x e y utilizem as mesmas unidades de medida, apenas requer que o criador da carta defina a escala. Acho que a discordância está surgindo por não apreciar o conceito de definir uma escala. Ela é usada nas ferramentas Gann incluídas no MT4 e no mql4: OBJ_TRENDBYANGLE. OBJPROP_ANGLE. OBJPROP_SCALE.

declive = Ay - By / Ax - Bx

angle_radians = MathArctan(slope)

angle_degrees = angle_radians*(180/Pi)


Você está misturando a física com a geometria. O gradiente (grau) em física expressa uma inclinação de dependência entre duas unidades, enquanto em geometria é um número pobre.

Se você estiver vendo o gráfico como dependência entre duas variáveis, dificilmente poderá usar geometria pura.

Se você estiver olhando para a carta de forma geométrica, você pode sugerir a definição de uma escala, que ligaria o eixo. O que implica - para qualquer ângulo, eu encontrarei uma escala que se ajuste a ela. Além disso, o eixo X não é linear em MT4.

 
Ovo:


Você está misturando a física com a geometria. Gradiente (grade) em física expressa uma inclinação de dependência entre duas unidades, enquanto em geometria é um número pobre.

Se você estiver olhando para o gráfico como dependência entre duas variáveis, dificilmente poderá usar geometria pura.

Se você estiver olhando para o gráfico de forma geométrica, você pode sugerir a definição de uma escala, que ligaria os eixos. O que implica - para qualquer ângulo, eu encontrarei uma escala que se ajuste a ela. Além disso, o eixo X não é linear em MT4.

Mostre-me a matemática que prova que qualquer coisa que eu disse estava incorreta. Sei que o eixo x do gráfico não é linear, mas para fins de inclinação de barras/pontas, estamos trabalhando com base em barras, a escala de data não linear não tem nenhuma relação com isso.

Dê uma olhada neste site de matemática, verifique a caixa de ângulo de exibição ao lado do applet e ela mostrará o que eu tenho dito matematicamente e graficamente.