t/p não está funcionando corretamente - página 3

 
angevoyageur:

O que é fechar um negócio de VENDA ? É uma COMPRA! Então esta COMPRA é feita a preço de pedido, que preço de pedido ?


Eu sei que os negócios curtos são fechados usando o preço ASK, mas o TP é acionado pelo preço ASK? O preço que você vê no gráfico é o preço BID, e eu pensei que era isso que acionava o TP... estou errado?
 
RaptorUK:

Não, isto não é correto. Tomemos um exemplo hipotético onde um comércio é aberto e depois imediatamente fechado, a perda é devida à propagação. Usando seu cálculo acima para o Lucro da VENDA = Preço aberto - Preço fechado = BID_OPEN - BID_OPEN + 0 = 0. mas esta não é a resposta correta porque o Spread tem que ser pago.

Deve ser isto . . Lucro = Preço aberto - Preço fechado = BID_OPEN - ASK_OPEN + 0 = -Spread . . . mas isto assume que o Spread é o mesmo desde o tempo aberto até o tempo fechado.

Você misturou coisas diferentes. O cálculo que forneci é quando o negócio é fechado em TP (100 pips no exemplo). Você não pode definir um TP dentro do spread (na abertura do comércio), então em seu exemplo o comércio não pode ser fechado por uma ordem de TP.

Obviamente, em sua hipótese, você perdeu a propagação. Não há problema com isso.

 
alladir:

Eu sei que os negócios curtos são fechados usando o preço ASK, mas o TP é acionado pelo preço ASK? O preço que você vê no gráfico é o preço BID, e eu pensei que era isso que acionava o TP... estou errado?
Sim, verifique
 
angevoyageur:
Sim, verifique


Eu vou, na segunda-feira:D wow, eu estava tendo tantos problemas para escrever meus algoritmos.... isto torna muito mais fácil então... hehe
 
alladir:


Não, isto ainda não está certo.

para pedidos curtos, o spread é tomado quando o pedido é FECHADO, não antes, portanto, usando OrderOpenPrice ainda dá um lucro de: 100 pips menos spread no momento do fechamento. O TRADES CURTOS CURTOS SÃO ABERTOS AO LOCALIZAR O TRADES CURTOS SERÃO FECHADOS A PEDIDO para que o spread seja levado com isso automaticamente

Obter um TP de 100 pips para pedidos longos é fácil.

Para pedidos curtos, você tem que fazer o TP como OrderOpenPrice + 100 pips + spread ERROR 130 -

(e esperar que a propagação seja quase constante).


tolice o que você escreve aqui.....

seu erro absoluto ....

começa com a forma como você coloca seus negócios

Se você abrir Vender a 1,35000(5 dígitos) então seu preço de TP é com 100 pips 1,34000 então modifique OrderOpenPrice() - 100 pips não usam spread aqui

quando o OrderClosePrice() atingir 1,34000 seu negócio será fechado O spread já está calculado dentro do OrderClosePrice()

A abertura na Licitação e a utilização da Licitação com modificação falhará porque no betweentime da abertura e modificação do preço da Licitação pode ter sido alterado

 
deVries:


tolo o que você escreve aqui.....

seu erro absoluto ....

começa com a forma como você coloca seus negócios

Se você abrir Vender a 1,35000(5 dígitos) então seu preço de TP é com 100 pips 1,34000 então modifique OrderOpenPrice() - 100 pips não usam spread aqui

quando o OrderClosePrice() atingir 1,34000 seu negócio será fechado O spread já está calculado dentro do OrderClosePrice()


Sim.... como já foi dito, eu sei de tudo isso. Como já foi dito..... Pensei que os TP's eram acionados pelo preço que você vê no gráfico (ou seja, o preço BID).... e não pelo preço ASK.

Você entende meu erro? Na verdade, não é nada tolo, apenas inexperiente.

Vou checar isso na segunda-feira e entrarei em contato com você... provavelmente com um pedido de desculpas.

 
alladir:


Sim.... como já foi dito, eu sei de tudo isso. Como já foi dito 12 Pensei que os TP's eram acionados pelo preço que você vê no gráfico (ou seja, o preço BID).... e não pelo preço ASK.

Você entende meu erro? Na verdade, não é nada tolo, apenas inexperiente.

Vou checar isso na segunda-feira e entrarei em contato com você... provavelmente com um pedido de desculpas.


Desculpe-me por chamá-lo de tolo, mas não tinha outra palavra para expressá-lo que esclarecesse seu erro.
no momento em que eu respondi eu tinha que pensar como escrever uma boa explicação que você entenderia onde seu pensamento estava errado

que levou algum tempo para mim no meio houve algumas boas respostas deangevoyageur que eu não li antes de minha postagem ser feita

continue aprendendo eu também faço....

 
alladir:


..... Pensei que os TP's fossem acionados pelo preço que você vê no gráfico (ou seja, o preço BID).... e não pelo preço ASK.

Você entende meu erro?

Em uma operação de venda (OP_SELL), o TP é acionado pelo preço ASK. Ao contrário, em uma operação de compra (OP_BUY), o TP é acionado pelo preço BID. Lembre-se: compre o Ask e venda o Bid. Cada transação forex tem duas pernas: (1) a entrada e (2) a liquidação. Por exemplo, se você colocar em uma transação de compra a 1,35000 com um stoploss a 1,34000 e takeprofit a 1,36000, a primeira etapa da transação (entrada) usa o preço Ask, e a segunda etapa da transação (liquidação) é, portanto, acionada usando o preço Bid. Portanto, se sua entrada for uma compra (at Ask), então sua liquidação deve ser uma venda (at Bid). E, se sua entrada for uma venda (at Bid), então sua liquidação deve ser uma compra (at Ask).

 
"krishna_gopal_2:

2352009.12.17 02:02t/p1040.101.44600.00001.4460-5.0421437.31

2392010.01.04 01:44t/p1210.101.42570.00001.425787.5221508.51

3052010.08.06 14:08t/p1530.101.33300.00001.3330132.0124169.06

Por que isso está acontecendo? Agradecemos antecipadamente.

-Krishna. "

Qualquer um pode diferenciar estas três coisas. O que aconteceu exatamente ali. Eu entendi que (depois de ler as respostas) a propagação come pequena parte do lucro (e isso não é um assunto sério). Mas-5,04 é um assunto sério.

 

Na verdade, as ordens de venda não estão perdendo o spread, como eu disse originalmente. Eu estava errado lá, como muitas pessoas afirmaram depois

Além disso, você não está dando informações suficientes para responder ao problema. O que significam esses números? Eu não sei o que são. Suspeito que mesmo sabendo isso não será suficiente

Você escreveu esta EA? Você precisa adicionar código para descobrir porque está abrindo e fechando cada comércio... não deve ser muito difícil de fazer. Não há grandes falhas no código que você postou. Os problemas estão no que você não colou e não há como adivinhar esses problemas.

Razão: