OrderModify() pergunta - página 5

 

A função OrderSelect() permanece intocada. Correto?

// order pool example

if(OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)){

A condição utilizada é o que estou procurando na lista de funções comerciais.

A função OrderSymbol( ) parece ser a única informação de bilhete que pode ser usada para especificar qual bilhete está no par USDJPY. É esta a condição utilizada por seu exemplo?

Obrigada.

 
WhooDoo22:

A função OrderSelect() permanece intocada. Correto?

A condição utilizada é o que estou procurando na lista de funções comerciais.


A função OrderSymbol( ) parece ser a única informação de bilhete que pode ser usada para especificar qual bilhete está no par USDJPY. É esta a condição utilizada no seu exemplo?

Se isto funcionasse, este seria o caminho que eu seguiria.

Obrigado.

Posso mostrar-lhe meu código . ... ou você pode codificar seu próprio código, testá-lo, consertá-lo, testá-lo, consertá-lo, etc. E quando terminar, o que você quer ?

Antes de ir procurar por funções, explique como você vai cumprir a exigência . . . em inglês simples, sem nenhuma menção específica às funções de codificação.
 

Posso mostrar-lhe meu código . ... ou você pode codificar seu próprio código, testá-lo, consertá-lo, testá-lo, consertá-lo, etc. E quando terminar, o que você quer ?

RE: Quero entender a condição usada para isolar um número de bilhete no USDJPY de três pedidos em três pares de moedas separados. Eu prefiro fazer o que é mais fácil para nós dois, há muito o que fazer :)

Antes de ir procurar por funções, explique como você vai atender à exigência

RE: Explicarei em código, a forma mais direta de expressar uma execução curta e codificada desta lógica particular.

// this code does not include error corrections. Strictly code to execute closing of an order on USDJPY.

   double bid_ask;

   if(OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))          {
   if(OrdersTotal()>0)                                   {
   if(OrderSymbol()=="USDJPY")                           {
   if((OrderType()==OP_BUY)||(OrderType()==OP_SELL))     {
   if(OrderType()==OP_BUY)                               {bid_ask=Bid;}
   if(OrderType()==OP_SELL)                              {bid_ask=Ask;}
   
     {OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),bid_ask,2,CLR_NONE);}}}}}

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Posso mostrar-lhe meu código . ... ou você pode codificar seu próprio código, testá-lo, consertá-lo, testá-lo, consertá-lo, etc. E quando terminar, o que você quer ?

RE: Quero entender a condição usada para isolar um número de bilhete no USDJPY de três pedidos em três pares de moedas separados. Eu prefiro fazer o que é mais fácil para nós dois, há muito o que fazer :)

Antes de ir procurar por funções, explique como você vai atender à exigência

RE: Explicarei em código, a forma mais direta de expressar uma execução curta e codificada desta lógica particular.

Você testou seu código ? funcionou ? onde é colocado o TP & SL ? onde é impresso o número do bilhete, o que acontece se o pedido na posição 0 não for um USDJPY ?

Lembre-se deste post ?

RaptorUK:


É hora de dormir para mim agora . . . então aqui está uma dica para você começar, você tem várias ordens,então você precisa passar por todas elas para encontrar a certa. . . ou talvez mais de uma, cobrir tantas opções quanto você puder ver.

 
WhooDoo22:
Poor-Thing, isto deve parecer como Coding-Boot-Camp 8)))
 

Simon,

Você testou seu código?

RE: Não posso executar testes para este código no terminal mt4 desde que o período de pausa comercial começou até o domingo aberto, então estarei trabalhando nas seções do volume II nesse meio tempo. Também responderei com certeza a seus postos.

Obrigado.

 
ubzen:
Poor-Thing, isto deve parecer como Coding-Boot-Camp 8)))
Você conhece o ditado . . . "Sem dor, não há ganho" :-)
 

Pode ser revertida, sem ganho, sem dor ;) A escolha é trocar dor por ganho OU trocar sem ganho por nenhuma dor. De qualquer forma, você terá alguma coisa.

 

Simon,

A'ight, isto funciona SE eu colocar o script em um gráfico usdjpy (não importa se há mais de um ticket aberto em diferentes pares de moedas) O truque é, eu não posso colocar o script em um gráfico diferente EXCETO gráfico usdjpy para fechar a ordem. Atualmente estou trabalhando em um script onde posso colocá-lo em qualquer gráfico para fechar a ordem de usdjpy.

   double bid_ask;

   if(OrderSelect(OrderTicket(),SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))     { // was 0
   if(OrdersTotal()>0)                                   {
   if(OrderSymbol()=="USDJPY")                           {
   if((OrderType()==OP_BUY)||(OrderType()==OP_SELL))     {
   if(OrderType()==OP_BUY)                               {bid_ask=Bid;}
   if(OrderType()==OP_SELL)                              {bid_ask=Ask;}
   
     {
      OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),bid_ask,2,CLR_NONE);
     }
     }}}}

Favor postar sua resposta para este roteiro atualizado.

Já resolvi tantos problemas (inclusive este) com alguns goles de bebidas "fabricadas" ;) Sou cuidadoso com o que digito, portanto não quebro nenhuma regra do fórum da MQL4. Eu levo as regras a sério. phi.nuts :)

Obrigado

Arquivos anexados:
 
WhooDoo22:

Simon,

A'ight, isto funciona SE eu colocar o script em um gráfico usdjpy (não importa se há mais de um ticket aberto em diferentes pares de moedas) O truque é, eu não posso colocar o script em um gráfico diferente EXCETO gráfico usdjpy para fechar a ordem. Atualmente estou trabalhando em um script onde posso colocá-lo em qualquer gráfico para fechar a ordem de usdjpy.

Favor postar sua resposta para este roteiro atualizado.

Já resolvi tantos problemas (inclusive este) com alguns goles de bebidas "fabricadas" ;) Sou cuidadoso com o que digito, portanto não quebro nenhuma regra do fórum da MQL4. Eu levo as regras a sério. phi.nuts :)

Obrigado

2 questões que posso ver imediatamente sem tentar seu código significa que o que você fez não atende ao requisito . . .

"onde é colocado o TP & SL ? onde é impresso o número do bilhete,.. "

Razão: