Problema na importação de dados para o backtesting - página 3

 

Agora você precisa converter os dados m1_data para o resto dos prazos. Use isto: Período_Converter_ALL_Rev01.mq4. 1005phillip o criou, é mais conveniente do que o conversor de período padrão porque cria todos os Quadros de tempo atOnce em vez de OneAt a Time. Clique novamente e salve na área de trabalho.


 

Agora mova/copie o Script do Desktop para a Pasta de Scripts C:\Fx_Lab

 

Faça duplo clique no arquivo "Period_Converter_ALL_Rev01.mq4" no Script_Folder. Não o que está na área de trabalho! Ele deve abrir o meta-editor [Imagem abaixo]. Clique em File then Compile [F5].

 

Deve criar um arquivo .ex4 como a imagem abaixo.

 

Traga o terminal para cima. Pressione o botão New_Chat, o botão com o sinal verde +. Selecione EURUSD. Veja também em Scripts no Plano Navigator, se você não conseguir ver o Plano Navigator tente pressionar o botão de pastas amarelas com a estrela ao lado.

 

Verificar se o canto superior esquerdo do gráfico diz EURUSD,M1. Se não disser - você pode mudar o período para M1 com o botão direito do mouse e selecionar a periodicidade, então 1 Minuto [Como mostrado abaixo]. Verifique se você tem o Script do Conversor de Período em sua lista de Scripts. Comprima a lista com o sinal +, se necessário.

 

Clique no gráfico, Clique na chave de casa em seu teclado. Isto deve rolar de volta ao início dos dados. Verifique se o 2 de janeiro de 2011 [no momento da redação]. Se tudo parecer bom. Em seguida, clique duas vezes no Script do Conversor de Período e ele criará os outros quadros de tempo.

 

Se a Conversão de Período funcionar, então você deverá ter Múltiplos Prazos dentro de sua pasta Histórico/Demo.

 

Ok, isso deve ser suficiente. Apenas algumas notas.

*Se você quiser outros dados de símbolos, agora será um bom momento para baixá-los enquanto você ainda tiver as barras definidas em 99999999999999.

*Com Bars_on_Chart [e não bars_in_history] definidos em 9999999999999999 que irão retardar seus testes no modo visual. É melhor redefini-lo para um número razoável como 999999.

*Se você remover a configuração de Proxy e reconectar ao corretor, os dados do corretor podem sobrescrever seus dados baixados e começar a causar erros de dados de correspondência incorreta.

*O ambiente como Spread que você usará para seus back-tests será o que você tem no momento da configuração de Proxy Lock-Out.

*Se você quiser dados de 5 dígitos, tente fazer o download de um provedor de dados diferente.

*Os dados M1 lhe darão 90% de qualidade máxima de modelagem. Se alguém precisar de 99%, então deve seguir http://eareview.net/tick-data.

Eu atualizo se me lembrar de mais alguma coisa.

 
ubzen:

*Os dados do M1 lhe darão 90% de qualidade máxima de modelagem. Se alguém precisar de 99%, então deve seguir https://www.mql5.com/go?link=http://eareview.net/tick-data.

Eu atualizo se me lembrar de mais alguma coisa.


Se você testar no M1 Timeframe 25% no máximo.

Muito bem feito

Razão: