Como desenhar uma linha de referência a cada 10 Pips - página 3

 
WHRoeder:
  1. MisterDog:
    Diga-me, existe alguma forma de usar algum tipo de "wildcard" para coisas como o ObjectDelete? Eu gostaria de fazer algo assim, ObjectDelete("tensLines "*); em outras palavras, apagar qualquer coisa que comece com "tensLines".
    Não compilado, não testado.

  2. Também não há motivo para apagá-los, apenas movê-los para a nova posição. A partir do meu código:

  3. RaptorUK:
    Por que não adicionar PERÍODO_W1 * 60 ao tempo final ? que deve cobrir praticamente todas as lacunas ... ;-)
    Por que não apenas projetar o retângulo até o futuro?
Eu gosto da abordagem do RaptorUK. Acho que não há "wildcard" para apagar objetos como você descreve. Acho que você precisa passar por um loop usando o ObjectDelete.Mas verifique também ObjectsDeleteAll. Eu tenho um script que limpa tudo da tela.
 
Eu não gosto muito de ObjetosDeleteAll()... Eu não quero que o Indicador de alguém apague meus objetos . . ele pode apagar com prazer seus próprios objetos, mas deixe os meus em paz !
 
RaptorUK:
Eu não gosto muito de ObjetosDeleteAll()... Eu não quero que o Indicador de alguém apague meus objetos . . ele pode apagar com prazer seus próprios objetos, mas deixe os meus em paz !
Ah sim, entendido, você não gosta de ser ganancioso, então ObjectDeleteAll() == Ganancioso, certo ?
 
onewithzachy:
Ah sim, entendido, você não gosta de ser ganancioso, então ObjectDeleteAll() == Ganancioso, certo?
Não realmente ganancioso, apenas uma dor no pescoço que acontece quando menos se espera :-(
 
WHRoeder:
  1. Também não há motivo para apagá-los, apenas movê-los para a nova posição. A partir do meu código:

  2. RaptorUK:
    Por que não adicionar PERÍODO_W1 * 60 ao tempo final ? que deve cobrir praticamente todas as lacunas ... ;-)
    Por que não apenas projetar o retângulo até o futuro?

Qualquer pessoa que já tenha colocado estes trechos de código para fazer as barras de preço horizontais postar sua versão aqui pls?
Eu costumava codificar a linguagem C e posso entender o que está no código, mas não estou familiarizado com a maioria das bibliotecas de inclusão na MT e estou ficando preso.

 
deansi:

Alguém que já tenha juntado estes trechos de código para fazer as barras de preço horizontais postar sua versão aqui pls?
Eu costumava codificar a linguagem C e posso entender o que está no código, mas não estou familiarizado com a maioria das bibliotecas de MT e estou ficando preso.

Essa é a melhor maneira de aprender . . . por necessidade.
 

Se eu quiser fazer este indicador começar no tempo de abertura do euro e calcular a partir desse tempo aberto 13 pips para cima e para baixo, talvez possamos usar linhas de tendência e fazê-lo começar no euro aberto e terminar no fechamento dos Estados Unidos... qualquer um pode ajudar com isso?

 

Alguém mais conseguiu fazer isto funcionar que pode ajudar?

passou mais meio dia nele, e pode até agora conseguir um retângulo que tem 3 coisas erradas com ele :| |

WHRoeder escreveu:

  1. Por que não apenas projetar o retângulo até o futuro?
    #define INF 0x6FFFFFFF // Not quite infinite, Jul 2029, or 1,879,048,191
    ObjectSet("tensRec"+ix,OBJPROP_TIME2,INF);
    meu indicador não se projeta à direita do castiçal atual [de todo] usando qualquer uma das seguintes opções:0x6FFFFFFFFF, -100, +100, -1, +1
    Também se eu ampliar demais o gráfico [talvez mostrando 500-1000 velas] a barra cinza desaparece completamente à direita da primeira vela!


    Aqui está o retângulo que cria e move partes do meu código:
    Sei que ainda precisa muito para ficar completo, mas apenas tentando obter o básico de criar 1 retângulo onde eu o quero e continuar fazendo o resto do código a partir daí
          ObjectCreate("Rect02", OBJ_RECTANGLE, 0, Time[0], Bid, Time[Bars], (Bid+0.0010) ); //make bar above cur price
          ObjectSet("Rect02", OBJPROP_COLOR, Silver );
          }
    //================= Move the Rect with new ticks/candles ===========================
       
       else {
          ObjectMove("Rect01", 0, Time[0], WindowPriceMin()*0.95);
          ObjectMove("Rect02", 0, Time[0], Bid);
            }  
 

O resultado é o seguinte:

BarTest

 

Escreva o código WHRoeder em cima do seu CI e mude seu Tempo [0] para INF

#define INF 0x6FFFFFFF // Not quite infinite, Jul 2029, or 1,879,048,191
Razão: