[O que devo considerar para dar vida a esta EA? - página 3

 
flaab:

Eu fiz um backtest com os dados do tick baixados e os resultados são praticamente os mesmos (Veja o gráfico anexo onde a qualidade é atingida em 90%).

90% de qualidade não está usando dados de carrapatos . . se você estiver usando dados de carrapatos da mesma forma que eu tenho usado, você receberá um valor de 99%.
 

a sério, a única maneira de testar o desempenho de forma real é abrir uma micro conta, arriscando 100$ e deixando a EA fazer seu trabalho. se você vir que funciona como esperado, você pode abrir uma conta maior. Desde que a conta maior esteja dentro dos resultados estatísticos da conta pequena, você está bem. Uma vez ultrapassados os limites, talvez o tempo para esta estratégia tenha terminado.

O backtest só deve ser usado para obter uma visão geral da estratégia e para corrigir obviamente os erros. Você provavelmente encontrará algum novo, uma vez que você esteja em uma conta ativa.

Você pode precisar/querer considerar a inclusão de algum 'Old Tick', e manuseio de erros graves. Especialmente aqueles em que você não sabe se uma ordem está aberta ou não.

Mas, mais uma vez, tudo isso muito provavelmente não acontece em contas demo. Pelo menos eu ainda não vi isso.

Tudo apenas minha própria opinião.

 
zzuegg:

a sério, a única maneira de testar o desempenho de forma real é abrir uma micro conta, arriscando 100$ e deixando a EA fazer seu trabalho. se você vir que funciona como esperado, você pode abrir uma conta maior. Desde que a conta maior esteja dentro dos resultados estatísticos da conta pequena, você está bem. Uma vez ultrapassados os limites, talvez o tempo para esta estratégia tenha terminado.

O backtest só deve ser usado para obter uma visão geral da estratégia e para corrigir obviamente os erros. Você provavelmente encontrará algum novo, uma vez que você esteja em uma conta ativa.

Você pode precisar/querer considerar a inclusão de algum 'Old Tick', e manuseio de erros graves. Especialmente aqueles em que você não sabe se uma ordem está aberta ou não.

Mas, mais uma vez, tudo isso muito provavelmente não acontece em contas demo. Pelo menos eu ainda não vi isso.

Tudo apenas minha própria opinião.

Vou fazer isso, obrigado.
 

Para a questão do VPS: Eu sempre recomendo o uso de fornecedores "não relacionados ao comércio". Na maioria das vezes eles são mais baratos, e segundo eles não se importam com o que você faz com o servidor. Estou usando um provedor alemão, e nunca tive problemas com eles. Estou rodando atualmente 4 servidores com eles e posso 100% sugerir que, uma vez encomendado um novo servidor, a maior parte do tempo está pronto em um minuto. A instalação de diferentes instalações de linux e janelas é muito fácil e pode ser feita através de uma interface web.

Você deve saber que rodar um windowsserver é bastante caro se você planeja rodar apenas uma micro conta. Ususally 20$/mês são cobrados apenas pela licença do windows. Adicione mais 20$ para o servidor.

Além disso, se você puder pagar, invista mais 10$/mês para obter um servidor físico ao invés do virtual. Meu provedor oferece um servidor inicial com windows por 40$/mês. Com uma conta maior não há problema, mas com apenas uma conta de 100$, rodar um servidor é provavelmente um negócio de perdas.

 
zzuegg:

Para a questão do VPS: Eu sempre recomendo o uso de fornecedores "não relacionados a negociações". Na maioria das vezes eles são mais baratos, e segundo eles não se importam com o que você faz com o servidor. Estou usando um provedor alemão, e nunca tive problemas com eles. Estou rodando atualmente 4 servidores com eles e posso 100% sugerir que, uma vez encomendado um novo servidor, a maior parte do tempo está pronto em um minuto. A instalação de diferentes instalações de linux e janelas é muito fácil e pode ser feita através de uma interface web.

Você deve saber que rodar um windowsserver é bastante caro se você planeja rodar apenas uma micro conta. Ususally 20$/mês são cobrados apenas pela licença do windows. Adicione mais 20$ para o servidor.

Além disso, se você puder pagar, invista mais 10$/mês para obter um servidor físico ao invés do virtual. Meu provedor oferece um servidor inicial com windows por 40$/mês. Com uma conta maior não há problema, mas com apenas uma conta de 100$, rodar um servidor é provavelmente um negócio de perdas.

Bem, talvez 20$ valha o teste. Vou desenvolvê-lo um pouco mais e tentar em uma micro conta ativa, até cerca de 100 negócios, que deve ser em torno de 3 meses.

Com os melhores cumprimentos,

 
flaab:

Bem, talvez 20$ valha o teste. Vou desenvolvê-lo um pouco mais e tentar em uma micro conta ativa, até cerca de 100 negócios, que deve ser em torno de 3 meses.

Com os melhores cumprimentos,


Olá flaab aqui é um bom VPS que tenho usado há mais de um ano, eles são os melhores, de acordo comigo http://www.bbvps.com. Sobre a melhor maneira de testar seu EA eu acho que você deve obter uma conta vps e executar o EA se você não confiar em seu teste de estratégia.
 
tonny:
Olá flaab aqui é um bom VPS que tenho usado há mais de um ano, eles são os melhores, de acordo comigo http://www.bbvps.com/clients/aff.php?aff=074. Sobre a melhor maneira de testar seu EA eu acho que você deve obter uma conta vps e executar o EA se você não confiar em seu teste de estratégia.
Link Afiliados, você deve ser banido por todos os seus anúncios que publicar neste fórum
 
zzuegg:
Link Afiliados, você deve ser banido por todos os seus anúncios que publicar neste fórum
Não sou um afiliado, recebi este link de outro lugar, mas também uso o provedor vps que ele pediu ajuda e é por isso que lhe dei minha recomendação.
 
flaab:

Seria provavelmente correto. Acho que a única boa maneira de saber se funciona é o teste de frente: o otimismo excitante é a primeira causa de contas estragadas LOL.

Vou pegar um pouco de VPS. Vocês conhecem um bom VPS localizado no Reino Unido? Se souberem, enviem-me uma mensagem particular. Obrigado!

Veja dont falar se você não tem nada de bom a dizer :-( @zueg
 

Tonny, eu aprecio a recomendação. Entretanto, repare como pedi uma mensagem particular para isso para evitar a publicação de links comerciais no fórum ;-)

Com os melhores cumprimentos,

Razão: