Problemas com o Tempo() - página 6

 
CFx:

Você consegue escrever Lógica Comercial consistentemente lucrativa em TODOS os tipos de mercado, porque você fez o esforço de aprender?

Não, eu ainda estou aprendendo. Mas eu sei como não ser um asno . . . Vejo que você ainda está aprendendo essa habilidade.

Eu apenas escrevi um código de teste para tentar ajudá-lo e o passei pelo Teste de Estratégia... por que fiz isso? com uma atitude como a sua eu realmente não sei por que me preocupei...

Mas de qualquer forma, vou lhe dizer o que encontrei, ainda posso fazer isso, pois dominei a "não ser uma habilidade de Asno".

Day(), DayOfWeek(), TimeDay() e TimeDayOfWeek() todos parecem funcionar corretamente no Straegy Tester (build 427) . . . você realmente quis usar Day() em seu código ou se seu código de construção de código . . o que quer que você use para codificar para você, caso tenha usado DayOfWeek() ? o primeiro, Day() dá um valor 0 - 31, o segundo DayOfWeek() dá um valor 0 - 6 Domingo é 0

Comment("Day() of the month: ",Day(), " Day of week(): ", DayOfWeek(), "\n", "TimeDay Current: ", TimeDay(TimeCurrent() ), " TimeDay of week Current: ", TimeDayOfWeek(TimeCurrent()) );
 
CFx:

Portanto, eu deveria estar recebendo algo diferente do tempo "modelado" do servidor.

Não. Você recebe tempo de servidor modelado porque deveria estar executando o teste de estratégia enquanto desconectado do servidor do seu corretor . . para que não haja tempo real de servidor . . daí o que você recebe é modelado. Se você ainda estivesse conectado ao seu Corretor e quisesse obter o tempo real do servidor, você obteria o tempo do servidor do seu Corretor no tempo real que você executou seu EA no Strategy Tester e isso provavelmente não seria muito bom para você.

Portanto, fique feliz que o tempo do Servidor que você recebe seja modelado.

 
RaptorUK:

Não, eu ainda estou aprendendo. Mas eu sei como não ser um asno . . . Vejo que você ainda está aprendendo essa habilidade.