Sugestões para EA (Perder para Lucrar) - página 5

 
diostar:

Matematicamente falando, isto é um grande disparate.


por favor, seja o mais brutal possível, quero conhecer todas as falhas
 
c0d3:

Eu adoraria colaborar em tal esforço para construir uma EA rentável a partir de uma versão básica da EA que foi publicada



Bem, eu acho que você tem razão. É basicamente disso que se trata este tópico. E esta EA já fornece o escopo limitado que é necessário para tal projeto. Se você pode codificar a sugestão tão rapidamente quanto as pessoas podem descartá-la, então o formato atual pode funcionar. Entretanto, meu pensamento é, se você tiver outras pessoas codificando o que elas sugerem e testando para ver se isso torna o sistema melhor, então você pode ter um processo de desenvolvimento mais rápido.
 
c0d3:

por favor, seja o mais brutal possível, quero conhecer todas as falhas

Com todo respeito, eu não quis dizer brutalidade nem expor as falhas das pessoas. Com certeza não fico mais rico por fazer isso.

Uma vez que você solicitou sugestões, já havia ajudado, testado mais, colado os resultados dos simples ajustes na EA, que de outra forma poderiam ser melhorados.

Já que você interpreta mal as palavras como "matematicamente falando" para experimentar uma forma de "brutalidade", então pelo menos sei agora que você não precisa ou é incapaz de lidar com o contexto deles.

E isso é bom, eu respeito a maneira como você é. E desejo a você o melhor em seus esforços, seja lá o que for que você pretenda perseguir. Haverá soluções para todos lá fora, tenho certeza.

 
diostar:

Com todo respeito, eu não quis dizer brutalidade ou exposição das falhas das pessoas. Com certeza não fico mais rico por fazer isso.

Uma vez que você solicitou sugestões, já tinha ajudado, testado mais, colado os resultados dos simples ajustes na EA, que de outra forma poderiam ser melhorados.

Como você interpreta mal as palavras como "matematicamente falando" para experimentar uma forma de "brutalidade", então pelo menos sei agora que você não precisa ou é incapaz de lidar com o contexto deles.

E isso é bom, eu respeito a maneira como você é. E desejo a você o melhor em seus esforços, seja lá o que for que você pretenda perseguir. Haverá soluções para todos lá fora, tenho certeza.



rs, o que eu realmente queria dizer é para não reter
 
c0d3:

rs, o que eu realmente queria dizer é que não se deve reter

bem, então, por mim tudo bem, se você estiver bem com isso. Dê uma olhada nos meus postos, se desejar.

Só não é lógico estar preenchendo ofícios quando todos os prazos já concordaram com o mesmo sinal. Este é o ponto principal. E você precisa pensar um pouco em matemática para conseguir isto.

Pois se este for o caso, então todo o mercado se move em apenas uma direção, por um tempo muito, muito longo. Como o que você pode obter, a longo prazo MN, YY, gráficos.

 
diostar:

bem, então, por mim tudo bem se você estiver bem com isso. Dê uma olhada nos meus postos, se desejar.

Só não é lógico estar preenchendo ofícios quando todos os prazos já concordaram com o mesmo sinal. Este é o ponto principal. E você precisa pensar um pouco em matemática para conseguir isto.

Pois se este for o caso, então todo o mercado se move em apenas uma direção, por um tempo muito, muito longo. Como o que você pode obter, a longo prazo MN, YY, gráficos.


Entendo o que você está dizendo sobre concordar com prazos mais altos.

Que se os preços próximos estão abaixo de MA240, então está abaixo de MA60 e MA30, e eu não preciso verificar os prazos mais baixos, pois eles devem concordar com 240?

 
c0d3:

entendo o que você está dizendo sobre concordar com prazos mais altos.

Que se os preços próximos estão abaixo de MA240, então está abaixo de MA60 e MA30, e eu não preciso verificar os prazos mais baixos, pois eles devem concordar com 240?

Não, você entendeu mal. É o contrário. Talvez esta seja uma abordagem melhor:

Suponha este cenário - depois de uma alta recente, e começou agora a vender. Você vê, ou acha que verá, MA vender sinal no gráfico M60 AGORA? Obviamente não.

Mas é provável que você receba alguns, talvez toneladas de sinais de venda, nesses períodos de tempo mais baixos, começando na M1, depois chega à M5, depois chega à M15, e assim por diante, até a M60.

Agora, para este caso, sua lógica tem que esperar 60 minutos depois, e depois decidir somente a venda.

 
diostar:

Eis como fica no teste de 2 anos, mudança para 1 lote, mudança para 240 quadros, ambos parâmetros feitos em sincronia entre si=60. (E toda essa lógica retirada, exceto M60).

Barras em teste 13544
Carrapatos modelados 5961890
Qualidade de modelagem 90,00
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 10000,00
Lucro líquido total 30459.02
Lucro bruto 99716.99
Prejuízo bruto -69257.97
Fator de lucro 1,44
Pagamento previsto 152,30
Deságio absoluto 1037,97
Máximo de drawdown 20707.98 (35,94%)
Desembolso relativo 35,94% (20707.98)
Total de negócios 200
Posições curtas (ganho %) 97 (30,93%)
Posições longas (ganho %) 103 (30,10%)
Lucros comerciais (% do total) 61 (30,50%)
Perdas comerciais (% do total) 139 (69,50%)
A maior
comércio lucrativo 5833,00
comércio de perdas -3156,00
Média
comércio de lucro 1634,70
comércio de perdas -498,26
Máximo
vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 6 (14728,00)
perdas consecutivas (perda em dinheiro) 12 (-1587,00)
Maximal
lucro consecutivo (contagem de vitórias) 14728,00 (6)
perda consecutiva (contagem de perdas) -9507,00 (5)
Média
vitórias consecutivas 1
perdas consecutivas 3



é possível postar a EA modificada aqui?
 
diostar:

Não, você entendeu mal. É o contrário. Talvez esta seja uma abordagem melhor:

Suponha este cenário - depois de uma alta recente, e começou agora a vender. Você vê, ou acha que vai ver, MA vender sinal no gráfico M60 AGORA? Obviamente não.

Mas é provável que você receba alguns, talvez toneladas de sinais de venda, nesses períodos de tempo mais baixos, começando na M1, depois chega à M5, depois chega à M15, e assim por diante, até a M60.

Agora, para este caso, sua lógica tem que esperar 60 minutos depois, e depois decidir somente a venda.





ok, agora eu entendo melhor agora
 
Com a definição clássica de MTF, onde todos os prazos devem estar de acordo, o prazo mais alto ultrapassa todos os outros TF's IMO (Mas esta é a razão pela qual é chamado de MTF). Uma vez removido o maior intervalo de tempo da equação, cria-se um novo Mestre, que é o próximo TF mais alto. Minha solução para superar esta dinâmica foi fazer os prazos de votação. Se eu tiver 7 períodos de tempo, se 4 ou mais disserem que está em alta, então está em alta.
Razão: