Projeto EA#1 GRATUITO do Ubzen

 

Olá Membros, este é o seu verdadeiro Ubzen. Acabei de decifrar o código no que acredito ser um forte Sistema de Gestão de Dinheiro. Sendo o cara legal que sou, estou dando uma mãozinha aos meus companheiros de fórum. Estou esperando iniciar um tópico para fins educacionais com uma recompensa final de um membro sortudo recebendo uma EA (esperançosamente) lucrativa. Tentarei manter o processo o mais transparente possível, bem, na maioria das vezes estou disposto a compartilhar tudo, exceto os códigos com o Fórum. A EA sem os códigos será fornecida ao vencedor para seu uso pessoal. Não quero codificar esta coisa e então você começa a vendê-la:) então você terá que concordar com essa parte.

O Provedor de Idéias, é aqui que você entra. Minha especificação para a Lógica da EA é um pouco específica. Você já trocou ou tem tentado criar uma EA que gera muitos lucros, mas perde tudo rapidamente? Sua lógica comercial gera um número decente de negócios para mantê-lo ativo? Você leu sobre um incrível sistema muito ativo que você acredita fortemente que funcionaria, mas lhe falta a capacidade de codificá-lo em uma EA? Alguns de vocês programadores desistiram de seu EA de alta taxa de ganho porque ele caiu? Se algum dos itens acima se aplica a vocês, então eu quero ouvir de vocês dentro deste tópico.

Mas, deixe-me ser claro. Estou tentando ter o processo transparente para que outros o sigam dentro deste tópico. Portanto, absolutamente nada de PM me pedindo para construir seu sistema gratuitamente. Você estará disposto a fornecer a lógica ao público dentro deste tópico, descrevendo-o da melhor forma possível. Eu escolherei o sistema mais sincero e melhor descrito/suportado. Para aqueles que responderão a este tópico dizendo que eu sou caçador de idéias, não se incomodem. Eu tenho uma lista de pergaminhos de minhas próprias idéias e posso encontrar mais gratuitamente online, estou apenas procurando alguma motivação e acho que minha oferta é razoável.

Novamente para aqueles que enviam idéias, as palavras-chave aqui são High%-Accuracy of Forecasts e HighFrequency of Forecasts, 1-Trade+ por dia é bom o suficiente.

 

ok, eu mordo... este tipo de ea?

http://serpentsnoir.mt4stats.com/

sn

 

@serpentsnoir. sim, algo parecido. Importa-se de descrevê-lo com mais detalhes? Atualmente, suas estatísticas de resultados abaixo não parecem muito boas, especialmente a parte da margem livre.

Depósito/Retirada:0.00
Comércio Fechado P/L:1.281,27
Saldo:1.281,27
Facilidade de crédito:0.00
Flutuante P/L:-2.521,30
Patrimônio:-1.240,03

Margem:1.996,99
Margem Livre:-3.237,02

 
meu EA só funciona em 4 decimais de eur/usd não funciona em Eur/usd se tiver 5 decimais como 1,41234 ele mostra Código de erro =4109 qualquer corpo pode me ajudar a remover este erro.
 
Olha maliksha! Não se apropriem do meu fio, comecem um novo fio e perguntem lá. Por favor, apague seu post daqui, pois não é o lugar certo.
 

A estratégia é uma colisão de três EA diferentes - uma é uma grade, a segunda é um hedging, e a terceira é uma tendência. Ela usa apenas um indicador - J2JLite.

Primeiro, o intervalo máximo que o par cobriu nos últimos X anos (um par) é usado para dividir o intervalo em 4. Portanto, temos um quarto superior, uma metade do meio (dois quartos) e um quarto inferior.

Se o preço estiver no trimestre superior, nós só vendemos. Se o preço estiver na metade do meio, compramos e vendemos. Compramos no trimestre inferior.

Negociamos sem prejuízo - o senhor apontou com habilidade a desvantagem disso com os enormes draw-downs. A teoria é que quando o preço é superior ou inferior, há, até certo ponto, resistência e apoio embutidos a essa faixa.

Assim, para uma venda em cima ou no meio só entramos quando o indicador está em baixo, a baixa atual é menor que a baixa anterior e a alta atual é menor que a alta anterior. Uma compra é o oposto. O preço deve estar na parte inferior ou média, o indicador deve estar em cima, a alta atual é maior que a alta anterior e a baixa atual é maior que a baixa anterior.

Agora também temos que considerar o espaçamento das negociações - a grade. O EA permite um número pré-especificado de comércios. Essas negociações não podem estar mais próximas umas das outras do que a grade pré-especificada. A grelha de compra e venda é independente.

Para calcular o tamanho do lote - e geralmente é baixo - determinamos a partir da quantidade de dinheiro restante na conta, quanto a negociação pode ir no sentido errado - até o limite superior ou inferior da faixa nos últimos x anos e depois fator de um pouco de acolchoamento. É claro que temos que calcular quanto todas as outras transações em aberto poderiam ir primeiro e depois essa quantia tem que ser retirada do dinheiro disponível. Não tenho certeza se expliquei isso corretamente - mas responderei às perguntas (ad infinitum se necessário!).

As negociações só fecham com lucro - mas recentemente, acho que preciso estabelecer uma meta de lucro, uma vez que algumas negociações fecham com lucro e os swaps esmagam o ganho. Opcionalmente, se a direção mudar, podemos fechá-la se decidirmos fechá-la.

Escusado será dizer que este stragegy terá seus detratores.

sn

 

oh, neste momento estou rodando isto em 5 minutos e 15 minutos para ouro e prata (nunca deveria ter começado em metais... shesh)

 

@serpentsnoir: Soa bem, estou tentando baixar o indicador.

Atualização: É este o Indicador que você está se referindo?

 

sim, desculpe, eu deveria tê-lo postado em vez de fazer você adivinhar... Estou sempre ajustando-o - neste momento estou usando Length1=8, Length2=4,Length1=99,Phase2=-99,Shift=0,InputPrice=0. Poderia ser útil se estes fossem parms EA.

 

Apenas pensei em acrescentar um esclarecimento sobre o que significa para cima e para baixo no indicador.

Abaixo é simplesmente o valor atual é inferior ao valor anterior.

Se eu tivesse que codificá-lo novamente, eu poderia ter dito que a corrente para baixo no indicador deve ser "mais acentuada" do que a mais recente para cima. Apenas uma maneira de filtrar um pouco de sinais falsos. Acrescente isso somente se fizer sentido fazê-lo.

sn

 
O que você recomenda para ter lucro. 10-Pips?
Razão: