** EA LUCITÁVEL ** --- Ajuda! (Posso compartilhar minha EA de graça ou pagar por mudanças)

 

Hi,


Tenho um EA que tem funcionado muito bem durante as últimas duas semanas em teste avançado. Eu sei que duas semanas não é muito tempo, mas também tem um bom desempenho no teste de retaguarda. Os resultados são consistentes com o teste de retaguarda.

Estou disposto a compartilhar meu fórum EA com a MQL gratuitamente ou a pagar por mudanças, se um programador puder adicionar o seguinte ao código.


1. Eu gostaria de acrescentar uma rotina de lucro parcial.
Por exemplo, se o comércio está em lucro em 20 pips, eu gostaria de fechar porcentagem avariável, digamos 2/3 do comércio. Opção de deixar o asis de perda para o 1/3 restante ou alterá-lo para quebrar o equilíbrio.

2. Como o EA está agora, ele executa um straddle (compra/venda) ao mesmo tempo. Eu gostaria de ter a opção de straddle ou fazer apenas uma direção com base na condição de entrada. Eu não sei como fazer isso, por isso, tenho estado fazendo um código para fazer uma única operação.

3. Adicione um tempo de início e fim de negociação para pegar as interrupções da sessão. Possivelmente para 3 sessões.


Se alguém estiver interessado, por favor, deixe mensagem.

 
você conhece um EA que é ao mesmo tempo um indicador e vem com compra e venda automática em qualquer par de moedas
 
paulosister:
você conhece um EA que é ao mesmo tempo um indicador e vem com compra e venda automática em qualquer par de moedas

Desculpe, não conheço esse tipo de EA.

 
Everett:

Hi,


Tenho um EA que tem se saído muito bem nas últimas duas semanas no teste de avanço. Eu sei que duas semanas não é muito tempo, mas também tem um bom desempenho no teste de retaguarda. Os resultados são consistentes com o teste de retaguarda.

Estou disposto a compartilhar meu EA com o fórum da MQL gratuitamente ou a pagar por mudanças, se um programador puder adicionar o seguinte ao código.


1. Eu gostaria de adicionar uma rotina de lucro parcial.
Por exemplo, se o comércio estiver em lucro em 20 pips, eu gostaria de fechar uma porcentagem variável, digamos 2/3 do comércio. Opção de deixar o prejuízo como está para o 1/3 restante ou alterá-lo para quebrar o equilíbrio.

2. Como a EA está agora, ela executa um straddle (compra/venda) ao mesmo tempo. Eu gostaria de ter a opção de fazer um "straddle" ou fazer apenas uma direção baseada na condição de entrada. Eu não sei como fazer isso, por isso tenho comentado código para fazer uma única operação.

3. Adicionar um horário de início e fim de negociação para pegar as interrupções da sessão. Possivelmente para 3 sessões.


Se alguém estiver interessado, por favor, deixe mensagem.

Por favor, mostre o desempenho de seu EA nos backtests e no forward.

Talvez você tenha senha de monitoramento ou de investidor?

Você tem o EA em código de souce (.mq4) ou compilado (.ex4)?

 
goldtrader:

Por favor, mostre o desempenho de sua EA nos testes para frente e para trás.

Talvez você tenha senha de monitoramento ou de investidor?

Você tem o EA em código de alma (.mq4) ou compilado (.ex4)?

Vou tentar anexar os resultados dos testes.

Vou colocar a EA em conta separada para que possa ser monitorada.

Eu tenho o código fonte completo (.mq4). O EA começou originalmente como o PX4_FX.mq4 EA. Tive algumas modificações feitas por um programador, mas ele não está disponível para fazer outras mudanças. Eu também adicionei algum código com meu conhecimento limitado de MQL.


Acho que uma vez implementadas estas mudanças, isso faria com que o modelo EA fosse muito bom. A forma como o EA está configurado agora é fácil de adicionar condições e indicadores.

 
você poderia enviar a ea por esta mensagem do fórum
Em que moeda ela funciona?
Em que período de tempo?
obrigado
 
https://forum.mql4.com/27716/unread#unread
kelly:
você poderia enviar a ea por esta mensagem do fórum
Em que moeda ela funciona?
Em que período de tempo?
obrigado


Oi Kelly,


O EA só foi testado no par EURJPY, 1 hora.

Arquivos anexados:
tsrv1.0.mq4  14 kb
 
Everett:
https://forum.mql4.com/27716/unread#unread


Oi Kelly,


O EA só foi testado no par EURJPY, 1 hora.


Coloque este arquivo anexo na pasta expertos/incluir.

Arquivos anexados:
 
Everett:

Coloque este arquivo anexo na pasta expertos/incluir.

Alguém teve a chance de testar a EA? Algum interesse em fazer os mods?

 
Fizemos os testes de backtests em dados de carrapatos e este algo é, na melhor das hipóteses, um breakeven (em configurações de lotes fixos).
 
mmeredith82:
Executamos os testes de backtests nos dados do tick e este algo é, na melhor das hipóteses, o breakeven (nas configurações fixas do lote).

Obrigado por realizar testes. Favor executar novamente com as configurações padrão(gerenciamento de dinheiro habilitado). EURJPY, gráfico de 1 hora.

Você é capaz de modificar o código?

Razão: