20,35% no 1º mês.(ForexFortune)

 

Oi, pessoal.


Muitas pessoas estão me perguntando sobre os resultados da minha EA. Alguém acha que a EA só é lucrativa no backtest, mas eu estou compartilhando o login e a senha para aqueles que querem acompanhar meus resultados.


Login: 999337382

passe: t4mlzvw


O corretor é o TadawulFX com 5k. Estou administrando o EA em uma conta com (mais de) 72k. O EA pode ser usado com conta desde 500 dólares a 1mi.

O sistema estava usando apenas 10% do capital e agora está usando 20%.


Com os melhores cumprimentos,

Dan


ps: Estou vendendo cópias da licença.


o último backtest:

 
Como posso ver quando a negociação começou e terminou? É uma EA? Bons resultados de qualquer forma
 
Itachi:
Como posso ver quando a negociação começou e terminou? Trata-se de uma EA? Bons resultados de qualquer forma

Oi Itachi, ... sim... é um EA.


A primeira data representa o ponto de entrada... e a última data representa o ponto de encerramento.


Com os melhores cumprimentos,

Dan

 

parece bom, mas apenas 4 dias de dados e aqueles sistemas de 5 pip TP EUR/GBP parecem sempre explodir mais cedo ou mais tarde em testes Demo ao vivo sem retrocesso.

Você tem algo com muito mais testes de demonstração ao vivo?

 
spacechimp:

parece bom, mas apenas 4 dias de dados e aqueles sistemas de 5 pip TP EUR/GBP parecem sempre explodir mais cedo ou mais tarde em testes Demo ao vivo sem retrocesso.

Você tem algo com muito mais testes de demonstração ao vivo?

Desculpe, eu não entendi sua pergunta...

 

Eu entrei com as informações de login que você deu e só pude ver 4 dias de negociação no histórico.

Muito curto para saber se este EA perderá ou não todo o dinheiro na conta. 5 pip levam os lucros com esses pares são conhecidos por acabar com uma conta

 
spacechimp:

Eu entrei com as informações de login que você deu e só pude ver 4 dias de negociação no histórico.

Muito curto para saber se este EA perderá ou não todo o dinheiro na conta. 5 pip levam os lucros com esses pares são conhecidos por acabar com uma conta

Spacechimp... você realmente sabe como usar o MetaTrader?


1°... aprenda a usar o MetaTrader

2°... Clique sob a grade (de Histórico de contas) com o botão direito do mouse (mostrará o menu) e, em seguida, selecione a opção "Todo histórico".

 
bearnaked:

Spacechimp... você realmente sabe como usar o MetaTrader?


1°... aprenda a usar o MetaTrader

2°... Clique sob a grade (de Histórico de contas) com o botão direito do mouse (mostrará o menu) e, em seguida, selecione a opção "Todo histórico".

ahhh... obs:


Total de comércios: 53

Total de negócios com lucro: 53

Total de negócios com prejuízo : 0

 
bearnaked wrote >>

Spacechimp... você realmente sabe como usar o MetaTrader?

1°... aprenda a usar o MetaTrader

2°... Clique sob a grade (de Histórico de contas) com o botão direito do mouse (mostrará o menu) e, em seguida, selecione a opção "Todo histórico".

1. ooooooooooooo, eu não usei o programa todo no histórico de negociação, o que significa que eu NÃO sei nada sobre metaTrader.

2. você aprende a não ser um idiota, se possível

3. Por que perder tempo vendendo um EA que não produz perdas... aumentar os lotes e se aposentar

 
spacechimp:

1. ooooooooooooooo, eu não usei o programa todo na história do comércio, o que significa que eu NÃO sei nada sobre metaTrader.

2. você aprende a não ser um idiota, se possível

3. Por que perder tempo vendendo um EA que não produz perdas... aumentar os lotes e se aposentar

Eu sou educado com quem é educado comigo e não escrevo ou digo coisas imaturas.


E... 3º... a EA é minha, e eu faço com isso o que eu quero fazer.

 
bearnaked wrote >>

Oi, pessoal.

Muitas pessoas estão me perguntando sobre os resultados da minha EA. Alguém acha que a EA só é lucrativa no backtest, mas eu estou compartilhando o login e a senha para aqueles que querem acompanhar meus resultados.

Login: 999337382

passe: t4mlzvw

O corretor é o TadawulFX com 5k. Estou administrando a EA em uma conta com (mais de) 72k. O EA pode ser usado com conta desde 500 dólares a 1mi.

O sistema estava usando apenas 10% do capital e agora está usando 20%.

Com os melhores cumprimentos,

Dan

ps: Estou vendendo cópias da licença.

o mais recente backtest:

que par faz esta troca? eu estaria definitivamente interessado em comprar uma licença. por favor, me envie uma mensagem

Razão: