Um sub-workshop para preencher o FAQ (perguntas mais freqüentes). Vamos ajudar os camaradas! - página 3

 
granit77:
É muito mais detalhado do que eu esperava.

De acordo com a análise dos recém-chegados ao ramo, eles não precisam de funções básicas ou informativas (como a de Kim), mas se agrupam em um Expert Advisor pronto para uso .
Ou seja, eles precisam de cem exemplos simples, mas que implementem tudo o que só uma mente sóbria poderia desejar. Eles precisam da implementação da lógica.

Com base em minha experiência com comerciantes, descrevi na lista as amarrações prima-lógicas mais freqüentes dos Expert Advisors (acho que perdi algo, mas vou me lembrar disso mais tarde).

Deve ser dada ênfase especial às funções de negociação e exemplos dos ToR implementados, pois eles são o núcleo de qualquer consultor especializado. Os exemplos dos TOR devem ser preenchidos com todos os tipos de coisas.

A informação não é tão importante (embora, em princípio, a exposição se baseie nela). Mas a informação é estável e de uma vez por todas, e o Comércio e Exemplos ToR é o mais importante para um iniciante, é dinâmico e em constante mudança.

Eu não sei. Eu quero perguntar - mas de que forma você pretende colocar toda essa base de conhecimento em massa? 10 posts por página?

Você escreveu sobre "é tecnicamente possível implementar o projeto FAQ" - o que isso significa?

 
Recebi quase todas as respostas às minhas perguntas do helpdesk mql4, por isso eles têm tudo o que precisam bem debaixo do nariz.
 
Há uma lista numerada de funções padrão, basta adicionar mais pop-ups, sem exagerar - quanto mais opções, melhor, então Alexander - continuar.
 
para sergeev
Vamos colocar algumas perguntas/respostas na faq principal (talvez fazer algumas mais simples de uma vez) e tudo se tornará claro.
Em poucas palavras:
Em um post uma lista de perguntas/referências, em cada post subseqüente uma resposta (em qualquer ordem).
Capacidade técnica:
- Foi-nos prescrito o direito de editar cargos antigos
- permitido prender um fio à parte superior
- dominamos a capacidade de criar um link para um determinado post em vez de uma página

Isto significa que podemos ampliar a lista de perguntas no segundo post do faq e vincular diretamente às respostas escritas no final de um ramo sem ter que pensar na ordem em que elas são escritas.
 
criar, eu compenso depois, eu tenho o tanque
 
granit77:

Ou seja, podemos ampliar indefinidamente a lista de perguntas no segundo posto da faq e fazer links diretos para as respostas na extremidade da cauda do fio, sem ter que pensar na ordem em que elas são colocadas.
Eu temia que isso fosse uma confusão não estruturada. ( você também deve ter o direito de adicionar seus postos entre os postos :)

granit77:

Vamos colocar agora algumas perguntas/respostas na faq principal (talvez fazer algumas mais simples de uma vez) e tudo se tornará claro.

ok. qual é o modelo para o post? ou seja, como a informação deve ser apresentada na resposta?

Por exemplo, uma variante:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P: Você pode me dizer como encontrar o preço do último fractal?

Resposta(sergeev): Você pode usar o indicador iFractals para isso. Ele retorna 0 se não houver fractal na barra e o preço fractal se houver um. Os fractais são divididos em fractais superiores e inferiores. Se você precisar obter os superiores, MODE_UPPER é passado para a função iFractals , e MODE_LOWER para os inferiores. Assim, para encontrar um fractal, você tem que passar pelas barras do laço e o primeiro valor não-0 será o fractal que você está procurando.

exemplo:

double frac;
for (int i=3; i<Bars; i++)
{
   frac=iFractals(Symbol(), Period(), MODE_UPPER, i); if (frac>0) break;
   frac=iFractals(Symbol(), Period(), MODE_LOWER, i); if (frac>0) break;
}
if (frac>0) Print("Цена последнего фрактала: ", frac);


exemplo de organização de uma função separada:

//---------------------------------------------------------------   GetLastFrac
double GetLastFrac(string smb, int tf, int iB)
{
   int n=iBars(smb, tf);  double frac;
   for (int i=iB; i<n; i++)
   {
      frac=iFractals(smb, tf, MODE_UPPER, i); if (frac>0) return(frac);
      frac=iFractals(smb, tf, MODE_LOWER, i); if (frac>0) return(frac);
   }
   return(0);
}
.....
Print("Последний фрактал: ", GetLastFrac("EURUSD", 60, 3));


Tags: fractal, constantes numéricas, iBars, constantes numéricas, indicadores chamada

ver também no fórum:
- como chamar um indicador personalizado
- como conhecer o valor tampão em uma barra fechada

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Sim, está bem.
Vou apenas mudá-lo para a faq e ver como fica.
 
Movido. Veja no segundo post da lista a verdadeira pergunta - Você pode me dizer como encontrar o preço do último fractal?
O link o leva diretamente para o post com a resposta.
 
Perdi-o... o correio do FAQ já estava lá antes do correio do DDFedora ? ou você o colocou no ?
 
sergeev:
Perdi-o... o correio do FAQ já estava lá antes do correio do DDFedora ? ou você o colocou no ?
Eu sou como uma minhoca digerindo tudo :)) Apenas substituiu o conteúdo de um cargo desnecessário existente.
Razão: