2'000 => 400'000k em seis meses! - página 2

 

Bem, acabei de melhorar o algoritmo.

Fator de lucro: 3.65

Remuneração esperada: 44,27



 
Os resultados pareciam impressionantes. Você precisa de algum beta testers para o seu EA? Conte comigo em :)
 
Obrigado, atualmente estou correndo na minha conta VPS em Demo, mas esperando por duas novas contas reais... Assim que as tenho, vou ao ar :) Mas vou começar com apenas algumas centenas porque se funcionar, vai ganhar o dinheiro de qualquer forma, não precisa arriscar muito e depois perdê-lo todo :)
 
jirimac:
Obrigado, estou atualmente correndo em minha conta VPS em Demo, mas esperando por duas novas contas reais... Assim que as tenho, vou ao ar :) Mas começará com apenas algumas centenas porque se funcionar, vai ganhar o dinheiro de qualquer forma, não precisa arriscar muito e depois perdê-lo todo :)

Oi jirimac


Parabéns por sua EA! Estou praticamente no mesmo barco, acabei de publicar os resultados dos meus primeiros testes ( https://forum.mql4.com/24110 ) e também estou à procura de feedback. Talvez eu também devesse ter escolhido um pouco mais de "ousadia" ;-)


Eu sugeriria que você talvez se certificasse de que seus dados estão bem, recarregando o histórico, vejo que seus resultados mostram 'n/a' para a 'qualidade de modelagem'. Eu tinha a mesma coisa, mas ela foi para 90% quando eu fiz o download novamente.

 

simsam7

Sim, eu corri isso no gráfico de 1min sem erros e com os mesmos resultados, então eu era preguiçoso demais para reposicioná-lo.

Dê-me um minuto. Vou digitar algo em seu posto!

 

O teste de histórico retrospectivo às vezes é muito diferente dos resultados reais ao vivo. Eu me queimei antes. Sugeri que colocassem resultados de demonstração em tempo real em www.mt4live.com para que pudéssemos conhecê-lo melhor.

Além disso, posso ajudar a testá-lo tanto com demonstrações quanto com contas ao vivo, se você precisar ver como esta EA se comporta com diferentes corretores. Escreva-me uma mensagem privada aqui no fórum. Obrigado.

 
jirimac:

simsam7

Sim, eu corri isso no gráfico de 1min sem erros e com os mesmos resultados, então eu era preguiçoso demais para reposicioná-lo.

Dê-me um minuto. Vou digitar algo em seu posto!

Atualmente estou na FXCM, qual corretor você usa?

 
Sim, eu também. Tenho uma conta Real e uma Demo com FXCM e acabei de conseguir uma nova conta Real mini com IBFX.
 
jirimac:
Sim, eu também. Tenho uma conta Real e uma Demo com FXCM e acabei de conseguir uma nova conta Real mini com IBFX.

Você está obtendo resultados semelhantes com o IBFX em comparação com a FXCM - mesmo que as cotações sejam diferentes?

 

Os negócios são os mesmos, exceto que poucos deles não foram executados. A única grande diferença é a aceleração dos lucros...

Acho que tem que fazer algo com o nível da margem. Acho que terei que passar pelo código e fazer as mesmas mudanças nos tamanhos dos lotes. Mas, fora isso, está tudo bem.

Eu não tive muito tempo para brincar com isso porque estou muito ocupado no meu trabalho diurno, sou designer...

Eu já estou trabalhando ao vivo, mas ele tem cerca de uma ou duas negociações por semana, então vai levar algum tempo até que cheguem alguns resultados... Espero ter mais tempo no fim de semana para trabalhar no código...