<this topic is a joke created for "fun">

 

Olá meus colegas comerciantes, tenho uma estratégia de negociação que faz cerca de 100% por dia em forex, usando alavancagem de 1:500, e dado o bom mercado de liquidez, e uma perda é muito rara, como 1 em 50 vezes eu digo que posso ter uma com um drawdown prox de 30% a 50. Mas o problema é que para mim esta estratégia é muito simples. Como ninguém pode ver isto. Eu experimentei em forex, ações, futuros e trabalho em todos eles, então na verdade muito poucos devem negociar como este sistema, porque funcionam tão bem. Minha pergunta é como algo tão simples, que usa apenas uma modificação de um indicador comum que todos usam, pode fazer tanto, quando todos dizem que negociar é tão difícil.

 

O que eu digo, Thomas475 é "esqueça o que todos dizem". Basta usar seu sistema".

A outra coisa é que você pode por favor reduzir o tamanho do lote para que você ainda tenha lucros enormes, mas seu DD também será muito pouco.

Isso fará com que você seja muito procurado no mercado.

Entretanto, não me importo de automatizar seu sistema para você (se você não se importar).

Transformando-o em um EA para você.

 
Dafiri Irimagha:

O que eu digo, Thomas475 é "esqueça o que todos dizem". Basta usar seu sistema".

A outra coisa é que você pode por favor reduzir o tamanho do lote para que você ainda tenha lucros enormes, mas seu DD também será muito pouco.

Isso fará com que você seja muito procurado no mercado.

Entretanto, não me importo de automatizar seu sistema para você (se você não se importar).

Transformando-o em um EA para você.

Sim, ele pode ser automatizado usando apenas uma modificação de um indicador altamente utilizado
 
Thomas457:
Sim, ele pode ser automatizado usando apenas uma modificação de um indicador altamente utilizado
Por favor, compartilhe o indicador.
 
Kaleem Haider:
Por favor, compartilhe o indicador.
Desculpe, eu só compartilho a estratégia com amigos íntimos, mas meu ponto é que é muito simples, você riria de como é simples e ninguém usa este indicador desta maneira.
 

Você está cometendo um erro, Thomas. Fazer 100%, ou 500% por dia não é excepcional, é estúpido. Confie em mim, eu já fiz isso muitas vezes. Por favor, automatize a estratégia simples, volte atrás e faça com que ela exploda sua conta. Construí centenas de sistemas "simples" ao longo dos anos, e sei que você não pode invadir o mercado com um único indicador.

Aposto 50 dólares em como seu sistema não pode funcionar por mais de um mês. Também posso automatizá-lo para você, se você quiser.

 
Thomas457:
Desculpe, eu só compartilho a estratégia com amigos íntimos, mas meu ponto é que é muito simples, você riria de como é simples e ninguém usa este indicador desta maneira.
Estou entendendo o que você quer dizer. Por que você não cria um sinal no mql5. Um bom sinal faz cerca de 10.000 dólares por mês. Se realmente existe tal coisa como seu indicador, você ganhará muito dinheiro! É uma proposta muito atraente. Aposto que você vai explodir sua conta em menos de uma semana.
 

Rapazes, por favor, entendam que ele não lhes dará nada, isto no caso de ele ter algo para dar. Ele pode querer que você entre em contato com ele em particular para comercializar sua idéia.

De qualquer forma, como a discussão sobre a simplicidade no comércio, vamos fazer algo útil... Há 2 anos, participei de uma reunião especial feita por XM broker na Tunísia. O palestrante foi o famoso analista de mercados financeiros, Avramis Despotis (faça uma busca no google para saber sobre ele) ... Ele falou sobre um dos sistemas mais utilizados por ele com sucesso desde anos atrás e nos aconselhou fortemente a fazê-lo. É o Padrão 1-2-3 misturado com conhecimento com a teoria Dow Jones. Uma configuração muito simples de entrada de breakout aconteceu 10s de vezes em cada par de moedas todos os dias. Use-o em períodos de tempo maiores para uma porcentagem maior de sucesso enquanto ele é bem sucedido mesmo em períodos de tempo pequenos.

Vou começar a usá-lo a partir da próxima semana. Há um indicador para que ele detecte automaticamente as configurações de entrada. Testes posteriores mostrando excelentes resultados.

O indicador está anexado ...

Boa sorte a todos, não há necessidade de entrar em contato comigo em particular :)

<código descompilado removido pelo mod>

 
smh... Thomas, há quanto tempo você está usando este sistema?
 

sim, eu realmente não compartilho o indicador em si, mas é baseado em um indicador altamente utilizado com apenas uma modificação na fórmula. Eu também fiz um backtest, basicamente funciona desde que o forex saiu, e todos os prazos, é claro que você tem que mudar seu alvo pip com prazos diferentes.

Só tenho esta dúvida como uma coisa tão simples pode funcionar tão bem, quando todos dizem que é tão difícil, com EAs complexos mal rentáveis, com um único e simples eu posso fazer tanto, e como eu tenho este método, deve ser milhões de outros indicadores ainda mais fácil e mais rentável, mas

Todos não pensam na simplicidade e provavelmente nunca irão descobrir estes sistemas;

No final, eu só quero dar algum tipo de esperança a quem pensa que nunca vai conseguir, não sei por que, mas sim, você pode fazer muito, com uma configuração simples.

 
Há quanto tempo você está usando este sistema ?
Razão: