Certamente o MT5 foi muito mais aperfeiçoado do que o MT4. Mas a maioria dos comerciantes ainda está usando a MT4......... - página 4

 
figurelli:
Na verdade, a única diferença que posso ver hoje entre MT4 e MT5 são as regras comerciais, uma vez que o núcleo e a essência são agora, provavelmente (como esta é minha opinião), os mesmos.
Realmente ? Mesmo sem falar do sub-sistema comercial (o que você chamou de regras comerciais, eu acho), há muita diferença entre a MT4 e a MT5.
 
FinanceEngineer:
Ironicamente, há poucos EAs de grade na MT 5. Como eles fazem isso? Apenas curioso se eles têm o mesmo desempenho que sua versão MT 4....
Tudo é possível no MT5, mas algumas estratégias como Grid EA são mais difíceis no programa. Já discutimos sobre isso.
 
Uma vez eu disse que o mt5 nunca substituirá o mt4 e agora está começando a ser visto.
 
tonny:
Uma vez eu disse que o mt5 nunca substituirá o mt4 e agora está começando a ser visto.
tonny está de volta.
 
angevoyageur:
Realmente ? Mesmo sem falar sobre o subsistema comercial (o que você chamou de regras comerciais, penso eu), há muita diferença entre o MT4 e o MT5.
De fato, muitas divergências entre as regras de negócios :-)
 
tonny:
Uma vez eu disse que o mt5 nunca substituirá o mt4 e agora está começando a ser visto.
Como provavelmente o MT6 nunca substituirá o MT5 e o MT4, porque os problemas culturais e as visões, penso eu.
 
Nossos filhos comerciarão com o MT25
 

Acho que a MQ apenas julgou mal o mercado, por isso muitos comerciantes escolheram o MT4 por causa de sua linguagem mql4 fácil de aprender e capaz que lhes permitiu criar, compartilhar e modificar o código para construir seu sistema de negociação. Enquanto programadores profissionais ou universitários podem ver a beleza na complexidade do OOP e apreciar a natureza abstrata do mesmo, os comerciantes não vêem a codificação como uma tarefa que eles querem realizar com o mínimo de confusão possível para que possam se concentrar em suas negociações. Eles não se importam se o código é bonito ou não, desde que funcione e não querem investir em um curso de graduação para aprender a língua.

Mencionei a anilidade de compartilhar seu código porque acho que isso também foiimportante para o sucesso do MT4, quando novos comerciantes vêem pessoas compartilhando aplicativos e códigos do MT4 nos fóruns que são atraídas pelo MT4 por issoAcho que o movimento para tirar a linguagem das mãos dos comerciantes e colocá-la nas mãos de programadores profissionais com o foco em lucrar com a codificação dos aplicativos MT4 e MT5 poderia ter sido outro erro de julgamento.Tendo dito tudo isso, acho que a nova mistura do antigo mql4 com algumas das características do mql5 é uma coisa muito boa para os usuários do Metatrader. Espero que não seja uma medida temporária.

 
A mistura de mt4 com mt5 acabou de torná-lo mais poderoso e agora mais do que nunca o mt5 não tem chance de substituir o mt4. Na minha opinião, a queda do mt5 não está permitindo o hedging como uma opção, mas uma codificação difícil que você não pode hedge no mt5, de modo que os corretores que permitem hedging prefaciaram o mt4. Não apenas indivíduos, mas também corretores presos ao mt4 e um deles está até mesmo com clientes enviados pelo correio e disseram que não planejam substituir o mt4, mas que terão contas mt5 além disso. Eu não acho que os corretores se preocupam com o quão difícil ou fácil é a codificação do mt4/mt5, mas eles são os principais determinantes do que os clientes usariam e eles mostraram ao mt5 suas grandes costas peludas.
 
A alta angevoyageur esteve aqui apenas um pouco ocupada fora do fórum.
Razão: