por que não pode se conectar ao servidor comercial agora? - página 3

 

na minha rede wifi, uso outro notebook que pode usar o MT5 conectando-se ao servidor comercial, mas neste PC, eu não posso.

 

Então a rede é boa, pode ser que o PC tenha problemas, mas o mt4 neste pc pode, por quê?

 

pode haver problemas com o programa MT5, mas eu reinstalei muitas vezes, qual é o problema?

 

Você tentou o DEP?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Por que eu não consigo me conectar ao servidor MT5

newdigital, 2013.09.17 06:52

Eu tenho Windows 8 e não tenho problemas com o Metatrader 5. Você pode verificar o firewall, ou pode verificar o DEP(My Computer -Properties (clique com o botão direito do mouse) - Advanced - Performance Settings - Data Execution Prevention e adicionar o arquivo Metatrader) - se você estiver tendo este DEP, é claro.
Próxima possibilidade - você abriu o MT5 com a permissão do administrador? se não - tente ... pode ajudar ...
 

sim, eu abro o mt5 com a administração.

 

fechei o DEP agora mesmo e reiniciei o PC, mas abrir o MT5 novamente, não pode, por quê?

 

acho que não é um trabalho difícil para a empresa MT5 porque eu não consigo me conectar ao servidor comercial, quem pode me ajudar?

 
king1898:

fechei o DEP agora mesmo e reiniciei o PC, mas abrir o MT5 novamente, não pode, por quê?

Você incluiu o arquivo MT5 no DEP antes de reiniciar?
 
king1898:

acho que não é um trabalho difícil para a empresa MT5 porque eu não consigo me conectar ao servidor comercial, quem pode me ajudar?

É difícil ajudar sem informações ... escrever para o ServiceDesk, então você precisará fornecer mais informações também.
 

uso este comando para fechar o DEP. bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOff

Razão: