Um vírus em um EA ? - página 3

 
PzTrading:
Isso é só uma brincadeira :P
Se a intenção foi maliciosa então é maliciosa . . . mesmo que o que foi feito tenha sido menor.
 

Uau, tantas respostas... ;)

Obrigado a todos pelos cargos, agora estou muito mais claro sobre essas coisas.

Talvez um dia eu mesmo tenha a coragem de administrar os EAs em uma conta ativa ou negociar lá;)

 
RaptorUK:
Apague todos os Objetos em sua tabela.Apague arquivos em qualquer diretório ao qual tenha acesso. Provavelmente outras coisas que eu não tenha pensado ... Não sou uma pessoa maliciosa. A intenção é o que a torna maliciosa ou não.
Uma vez, um cliente me pediu para codificar um EA que esconde alguns dos objetos de um indicador personalizado que desorganiza o gráfico sem a opção de selecionar o que deve ser exibido. Eu fiz isso e isso não o torna um vírus porque é o próprio usuário que o anexa manualmente ao gráfico. Nenhuma ea, indicador ou script se anexará automaticamente e fará coisas estúpidas sem que o próprio usuário as adicione a um gráfico se em mql puro.
 
tonny:
Uma vez, um cliente me pediu para codificar um EA que esconde alguns dos objetos de um indicador personalizado que desorganiza o gráfico sem a opção de selecionar o que deve ser exibido. Eu fiz isso e isso não faz dele um vírus porque é o próprio usuário que o anexa manualmente ao gráfico. Nenhuma ea, indicador ou script se anexará automaticamente e fará coisas estúpidas sem que o próprio usuário as adicione a um gráfico se em mql puro.
Sua intenção era maliciosa? por favor, leia o que escrevi . . . por piedade, você até citou . . ."A intenção é o que a torna maliciosa ou não." vamos lá Tonny, controle-se, por favor.

angevoyageur:
O que um EA pode fazer de malicioso (além de explodir uma conta) ?RaptorUK
:
Apague todos os Objetos em seu gráfico.Apague arquivos em qualquer diretório ao qual tenha acesso. Provavelmente outras coisas que eu não tenha pensado ... Eu não sou uma pessoa maliciosa.A intenção é o que a torna maliciosa ou não.
 
RaptorUK:
Sua intenção era maliciosa? por favor, leia o que escrevi . . . por piedade, você até a citou . . ."A intenção é o que a torna maliciosa ou não". " vamos lá Tonny, controle-se, por favor.


Uma mql ea puramente mql pode se apegar e começar a correr e fazer as coisas por si só? A resposta é Não, então tudo que ela faz é o usuário que a terá executado.
 
RaptorUK:
Claro que pode, mesmo que não exploda sua conta. O que a torna maliciosa ou não é a intenção da pessoa que a codificou... se ela foi projetada para fazer mal, então é maliciosa, se foi codificada por erro e por acidente faz mal, então não é maliciosa.
Não cultive porcarias! O que é o vírus - dê-nos a definição correta, por favor.
 
gregadam:


Tenho alguns EAs da Internet, mas eles são executáveis apenas, sem código fonte.

Seu principal inimigo é você mesmo.
 
Rosh:
Não cultive porcarias! O que é o vírus - dê-nos a determinação correta, por favor.

Onde eu escrevi "Virus" ? por favor, leia o que eu escrevi e não o que você acha que eu escrevi . . por favor. Preciso repetir tudo de novo ? acho que sim . .

PzTrading:

Um arquivo .ex5 não pode ser malicioso por si só. Bem, só se ele explodir sua conta.

RaptorUK:
O que o torna malicioso ou não é a intenção da pessoa que o codificou. ... se for projetado para causar danos, então é malicioso, se for codificado por erro e por acidente causar danos, então não é malicioso.

. . PzTrading não escreveu "Virus" Eu não escrevi "Virus" . . . você está dizendo que um .ex5 não pode ser malicioso ?

 
RaptorUK:

Onde eu escrevi "Vírus" ?

OK. O iniciante do tópico tem que aprender o que é vírus de computador antes de perguntar - https://en.wikipedia.org/wiki/Computer_virus
 
Rosh:
Não cultive lixo! O que é o vírus - dê-nos a definição correta, por favor.
Razão: