Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 3

 

Todos os indicadores de ascendência não foram convertidos de MT3 para MT4, e de MT4 para MT5, portanto terei que encontrar algum indicador adicional na base de códigos MT5 existente.

Isso é tudo novidade.

 
newdigital:

Todos os sistemas de sinais são comercializados em barra fechada. É quase impossível comercializá-lo em barra aberta: barra aberta continua pintando junto com o sinal.

Esses são termos:

  • comércio em barra aberta
  • negociação em barra fechada

"Negociar em barra fechada" está tendo um significado exato do que você disse: "Sobre repintar: usar o sinal logo após a barra fechada é uma boa idéia evitar sinais de ruído". Portanto, 'comércio em barra fechada' = 'usar sinal após barra está fechada'.

Todos os sistemas de sinais são negociados em barra fechada, exceto alguns sistemas antigos de escalpagem.

Eu respeito seu ponto de vista, mas discordo totalmente. Para mim, isto é apenas um paradigma ...
 
Por que paradigma? Este é o axioma (axioma de escolha). Eu negociava em barra fechada e eu negociava em barra aberta, e eu negociava indicadores normais, e eu negociava indicadores de repintura.

Às vezes - as pessoas confundiam a pintura com pintura contrastante, e o comércio em bar aberto com o comércio em bar fechado. Estamos tendo muitos tópicos sobre prorgamming, mas apenas alguns tópicos sobre como negociar de forma prática com muitos indicadores em CodeBase, por exemplo :)

 

Por mais que eu goste de ver um indicador pintando sinais de compra e venda no gráfico principal, é bastante irritante que a maioria dos indicadores coloque o símbolo de compra acima da barra que elevou o sinal ou o símbolo de venda l abaixo da barra que elevou o sinal.

Portanto, se você olhar para os gráficos nesta linha, você pode pensar que grandes sinais o indicador fornece.

Mas na maioria dos casos a ordem pendente estará na próxima barra se o sinal for tomado válido após o fechamento da barra atual.

Para dar uma melhor perspectiva da qualidade dos sinais de um indicador, o sinal deve estar no valor real do sinal.

(assumindo que você poderia comprar no próximo tick) em vez de ser deslocado para cima ou para baixo da barra.

Então se verá que a diferença de valor entre um sinal de compra e um sinal de venda é muito menor (se houver alguma diferença positiva).

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 

O ponto de compra é azul a barra e o ponto vermelho está acima. E o valor desses pontos é usado como valor de stop loss. E sim, é negociado em barra fechada, mas ordens de mercado (sem ordem pendente).

Exemplo:


Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 

É o outro exemplo - eu abri comércio de venda por USDCAD M1. Basicamente - este sistema não é para M1, mas eu selecionei este prazo como exemplo:


 

É a última atualização para USDCAD - Fiz mais uma reentrada (não gosto de hedge sorry, gosto de reentrar de acordo com a ação do preço). São 16 pips de lucro (pips de 4 dígitos) de acordo com o patrimônio líquido:


 
newdigital:
Por que paradigma? Este é o axioma (axioma de escolha). Eu negociava em barra fechada e eu negociava em barra aberta, e eu negociava indicadores normais, e eu negociava indicadores de repintura.

Às vezes - as pessoas confundem repintura com pintura contrastante, e negociação em bar aberto com negociação em bar fechado. Estamos tendo muitos tópicos sobre prorgamming, mas apenas alguns tópicos sobre como negociar de forma prática com muitos indicadores em CodeBase, por exemplo :)

Certo, se você considerar apenas um período de tempo. Mas lembre-se, uma das maiores vantagens de algo comercial é que você pode analisar e comparar vários períodos de tempo em tempo real.

E há muitas outras maneiras de se livrar dos axiomas usando HFT.

Portanto, para mim, isto é apenas um paradigma.

 

Sim, concordo. Mas se estamos falando dos outros prazos (significa: negociação em M5 com a confirmação de H1 ou H4, por exemplo), então depende do motivo pelo qual precisamos desses prazos mais altos:

  • se é apenas uma confirmação de fechamento para a direção da tendência para que não possamos fazer escalpelismo em M5 para exame, pois parece ser uma forma clássica de negociação
  • se estamos usando prazos mais altos para obter sinais comerciais também, o mais provável é que o façamos em bar aberto. Significa: negociação em barra fechada M5 com a confirmação de H1 e h4 em barra aberta. E isto - sim, eu concordo com o que você está dizendo.
 
newdigital:

Sim, concordo. Mas se estamos falando dos outros prazos (significa: negociação em M5 com a confirmação de H1 ou H4, por exemplo), então depende do motivo pelo qual precisamos desses prazos mais altos:

  • se é apenas uma confirmação de fechamento para a direção da tendência para que não possamos fazer escalpelismo em M5 para exame, pois parece ser uma forma clássica de negociação
  • se estamos usando prazos mais altos para obter sinais comerciais também, o mais provável é que o façamos em bar aberto. Significa: negociação em barra fechada M5 com a confirmação de H1 e h4 em barra aberta. E isto - sim, eu concordo com o que você está dizendo.

Bem, na minha opinião, barras abertas/fechadas são muito úteis para a execução manual de negociações, já que os humanos não têm a velocidade necessária para processar informações tick by tick.

Mas se os algoritmos podem rapidamente criar e processar múltiplos indicadores em múltiplos períodos de tempo e tique por tique (ou em tempo real), por que eles deveriam estar presos a estes padrões que são limitações virtualmente humanas?

Neste sentido, e talvez eu esteja errado, alguns de meus algoritmos não têm esta limitação e qualquer outra forma padrão encontrada nos manuais de análise técnica, já que para mim esta é a nova realidade do comércio homem-máquina.

De qualquer forma, esta não é a questão, e estudar o sinal padrão Asctrend como você propõe parece mais relevante aqui (e eu espero aprender mais sobre este tópico).