Isso é possível? - página 6

 
Vitaly Muzichenko #:

uma dúzia de linhas de código para a rascunhagem em mql puro

Clique para jogar


Estou vendo. Este é um exemplo de uma lista simples. Nada complicado, como eu disse acima. A única coisa é que ao invés de uma etiqueta por linha você terá que adicionar várias (semelhante ao design da mesma CCheckBox).

 
Mihail Matkovskij #:

Estou vendo. Este é um exemplo de uma lista simples. Nada complicado, como eu disse acima. A única coisa é que ao invés de uma etiqueta por linha você terá que adicionar várias (semelhante ao design da mesma CCheckBox).

tenha uma boa viagem :)

 

1. Para arrastar e soltar (e você precisa dele para a barra de rolagem) é necessário habilitar o uso do evento de movimento do mouse,

por padrão é desativado (costumava ser definitivamente desativado, não sei agora, é um milagre todos os dias). Neste ponto

se pergunta se você precisa disso de alguma forma.

2. Há uma biblioteca GUI no terminal. Mas todos os controles desta biblioteca funcionam apenas na forma.

3. Como a GUI foi feita no caso do autor é desconhecida. Se isso foi feito usando a biblioteca do

A tarefa pode ser resolvida com relativa rapidez e facilidade com a ajuda de alguma mãe (sendo que o limite inferior do custo é insignificante).

relativamente rápido e fácil com a ajuda de alguma mãe (com um limite inferior de 30 dólares).

4. Há também uma biblioteca nos artigos (o link foi dado neste tópico). Se o autor da linha tiver feito com

usando esta biblioteca, então você precisa de um fã desta biblioteca em particular. Porque esta biblioteca

é dedicado a 50 artigos.

 
Uma solução simples é fazer três botões na parte superior e inferior: 1 - scroll para iniciar/terminar, 2 - uma tela, 3 - uma linha.
 
Mihail Matkovskij #:

Estou vendo. Este é um exemplo de uma lista simples. Nada complicado, como eu disse acima. A única coisa é que ao invés de uma etiqueta por linha você terá que adicionar várias (semelhante ao mesmo dispositivo CCheckBox).

Na verdade, eu quis dizerCCheckGroup (leve imprecisão). Este componente contém elementosCCheckBox, que são usados como itens da lista.Como estaCCheckBox, você pode fazer listas de itens e rotacioná-los com CScrollV.E você não precisa reinventar a roda.

 
LoL
Uma cena silenciosa do Inspetor Geral
 
Que reviravolta.
 
O autor do fio parece ter fugido. (
 
Por que usar arquivos para armazenar mesas quando você pode usar sqlite?
 
Nikolay Mitrofanov sqlite?

Obviamente, porque se perde a portabilidade do código. Não há SQL no MT4.

Razão: