Alguém conseguiu ganhar dinheiro decente com a cópia? - página 5

 
Maxim Kuznetsov acordos de cópia? além da necessidade de auto-elogios pessoais causados pela fuga de padawans

Após a leitura de 4 páginas de discussões, SEM JUSTIFICADORES REAIS...

Você está errado! Existem RAZÕES REAIS!

O problema é SELECCIONAR o sinal ... Esta não é uma questão simples ... Há muitos sinais, mas você não pode escolher ... Daí o TÍTULO deste fio...

 
Petr Baskakov #:
Verificação do lucro - você fixa o preço do sinal um pouco mais alto do que o normal - e se houver assinantes, isso significa que de alguma forma eles conseguem ter lucro)

Não é um fato. O fato de subscrever não indica que o assinante está realmente tendo lucro.
E como apenas o número de assinantes é exibido nas estatísticas, você também não pode acompanhar o "volume de negócios". Muitas pessoas provavelmente tentam/verificam, mas muito provavelmente apenas uma pequena porcentagem permanece por mais de um mês.

 
Serqey Nikitin #:

Certamente tais sinais lucrativos existem...

Mas é preciso elaborar uma estratégia de PESQUISA para tais sinais... E acredite, não é uma coisa simples..., ao nível de encontrar uma estratégia lucrativa...

É claro que existem sinais lucrativos, basta olhar para as estatísticas.
Quanto à "estratégia de busca", não é realmente uma coisa fácil. E não é fácil, não porque seja difícil ver uma estratégia lucrativa - é difícil para o assinante domar suas mãos malandrecas, não inserir seu próprio níquel na negociação, mas simplesmente estabelecer uma relação de cópia normal e esperar pacientemente.
A segunda coisa é que mesmo o Provedor de Sinais mais estável não tem um mês após um mês. Se um assinante tiver a sorte de obter um mês com um bom lucro, ele certamente ficará por um longo tempo. Mas se ele tiver lucro inferior ao preço da assinatura ou mesmo perdas no primeiro mês, certamente não assinará para o mês seguinte e irá para outro Provedor de Sinais (onde o cenário negativo provavelmente se repetirá) ou ficará longe para sempre.

 
Vasyl Temchenko #:

Não é um fato. O fato de subscrever não indica que o assinante está realmente tendo lucro.
E como apenas o número de assinantes é exibido nas estatísticas, você também não pode acompanhar o "volume de negócios". Muitas pessoas tentam/verificam isso com certeza, mas muito provavelmente apenas uma pequena porcentagem permanece por mais de um mês.

Entretanto, são as mesmas pessoas que assinam mês após mês ) Se não houvesse lucro, não haveria desejo de assinar por um preço mais alto.

 
Vasyl Temchenko #:

É claro que existem sinais lucrativos, basta olhar para as estatísticas.

Minha opinião: precisamos de um tema como... Que parâmetros determinam a FIABILIDADE de um sinal para um Investidor?

 
Petr Baskakov #:

MAS as mesmas pessoas se inscrevem mês após mês ) ....

E como você sabe disso? Diga-me ONDE obter as informações. Quanto a mim (sou um Provedor de Sinais), o assinante é completamente anônimo no sistema de Sinais, a menos que ele me escreva pessoalmente.
O Provedor de Sinais de Contato ao Vivo-Subscriber resolveria em grande parte o problema do "professor" discutido aqui por tanto tempo.
Primeiro, o comerciante está interessado em que o assinante ganhe - ele será subscrito permanentemente.
Segundo - quem melhor para explicar o sistema comercial, aconselhar o quê e como configurá-lo do que o próprio comerciante? Naturalmente, qualquer pagamento por "tutoria" está fora de questão. Pessoalmente estou pronto para gastar o tempo necessário, contanto que o assinante não faça besteiras, não faça cópias devidamente preparadas e apenas espere pelo resultado.
O que falta para a felicidade completa é a opção "Porcentagem de lucro" juntamente com um preço de assinatura fixo - o fornecedor estabelece o preço certo. Ou, isso seria ótimo, o assinante escolhe o que ele mesmo quer. Isto é interessante tanto para o comerciante quanto para o assinante. Sem lucro - sem taxa de sinal, você recebe muito e não é uma vergonha tirar 15-25-40% dos negócios lucrativos.

 
conversar em particular ou por e-mail, por que complicar tanto)
 
Vasyl Temchenko:
A questão não é ociosa. Eu tinha uma conta de cópia bem sucedida com um dos corretores, meus lucros eram bastante decentes ...

Com base no primeiro post: o iniciante do tópico conseguiu ganhar dinheiro!
 
Vasyl Temchenko #:

O que falta para a felicidade completa é a opção "Porcentagem de lucro" juntamente com um preço de assinatura fixo - o fornecedor estabelece o preço certo. Ou, isso seria ótimo, o assinante escolhe o que quer. Isto é interessante tanto para o comerciante quanto para o assinante. Nenhum lucro significa nenhuma taxa de sinal e não é uma vergonha tirar 15-25-40% dos negócios lucrativos.

"Porcentagem de lucro" como uma das opções seria muito correta, mostra imediatamente que o autor acredita em seu sinal, pelo menos. Mas eu acho que é muito complicado e incômodo implementar.

 
JRandomTrader #:

"Percentagem de lucros", como uma das opções seria muito correta, mostra imediatamente que o próprio autor pelo menos acredita em seu sinal. Mas parece ser muito complicado e incômodo de implementar.

Havia uma anedota sobre os estudantes que recebiam dinheiro de candidatos prometendo ajuda e depois o devolviam com um pedido de desculpas quando não eram bem sucedidos.

"participação nos lucros" é a mesma piada :-)

Razão: