É uma pena não saber como ganhar dinheiro no mercado forex após 8 anos de experiência? - página 22

 
Vladimir Baskakov #:
É sobre o Mercado
E é. O mercado tem 10 anos de existência. Ainda não há nada para comprar. É ou um equipamento de teste ou grelhas. Mas as grades devidamente montadas permitem que você ganhe 100% mais rápido do que se desça. A longo prazo, você sobe 10-15% por mês.
 
Dzmitry Vasilets #:
E é. O mercado tem dez anos de existência. E ainda não há nada para comprar. Tanto o equipamento de teste como as redes. Mas as grades devidamente montadas permitem que você ganhe 100% mais rápido do que a queda. A longo prazo, você sobe 10-15% ao mês.
Um cara escreveu recentemente que ele testou 3000 EA e nada
 
webgopnik #:
Qual é o objetivo de escrever novos livros? Tudo está nos antigos. E no comércio, nada mudou desde a época de Livermore (só a tecnologia saltou).
Os livros são escritos para receber royalties
 
Vladimir Baskakov #:
Pontos antes da vírgula, pips após a vírgula. Axiom

Se você estava familiarizado com o terminal MT Você o teria lido na ajuda!

 
Janis Ozols #:

Há 22 anos eu não aprendi. Mas eu não tenho vergonha. Afinal de contas, mais cedo ou mais tarde eu definitivamente aprenderei!

Tenho dominado estas habilidades e, ao mesmo tempo, recebi dois diplomas de ensino superior (TI + finanças). Infelizmente, isso não ajudou.

Volodymyr Zubov #:
Um cirurgião leva de 6 a 10 anos para aprender e praticar como assistente.

Há 8 anos eu venho negociando e ganhei muito dinheiro, depois fiquei deprimido e comecei a negociar em Demo, brincando apenas em Demo! Depois conheci Anton Rozhnovsky e estudei suas negociações (não comprei nenhum curso) e estratégias, tenho testado aquelas que se adequam ao meu ritmo de vida e tempo livre.Como resultado, parei na estratégia Fibo 50 baseada puramente em matemática e dando 30% de lucro mensal em média. Como resultado, obtive mais de 100% de lucro por mês, porque estava aumentando nas inversões de tendência e estava mantendo posições por mais tempo, o que aumentou meu lucro. Não me envergonho do fato de ter perdido alguns depósitos, e meus depósitos não eram grandes como precaução, mas agora troco lucro com confiança, cheguei a um entendimento do mercado e joguei fora todos os cursos oferecidos pelos pseudo gurus.

 
Konstantin Erin #:
Os livros são escritos para gerar royalties

E qual é a taxa?

 
a007 #:

Se você estava familiarizado com o terminal MT Você o teria lido na ajuda!

O mercado já existia muito antes do mq;) e todas as regras já haviam sido trabalhadas. Eles não foram criados por mq.
 
Vladimir Baskakov #:
O mercado existia muito antes da referência mq;)

Sim, vamos usar a terminologia do século XV.

 
Viktor Shabanov #:

Há 8 anos eu venho negociando, havia tanto ganhos como ameixas, depois depressão e negociação na demonstração, e só jogando na demonstração!! Depois conheci Anton Rozhnovsky e comecei a estudar suas negociações (não comprei cursos) e estratégias. Comecei a testar o mais adequado para meu ritmo de vida e disponibilidade de tempo livre.Como resultado, parei na estratégia Fibo 50 com base puramente matemática e dando 30% de lucro mensal em média. Como resultado, obtive mais de 100% de lucro por mês, porque estava aumentando nas inversões de tendência e estava mantendo posições por mais tempo. Não perdi a coragem, perdi alguns depósitos, e meus depósitos não eram grandes como precaução, mas agora negoceio com confiança, cheguei a um entendimento do mercado, e joguei fora todos os cursos do pseudo-guru.

Estou negociando há 6 anos. A compreensão veio nesta primavera. Eu vi seu sinal. Desculpe-me, mas onde está mais de 100% ao mês?

 
Dzmitry Vasilets #:
É isso mesmo. O mercado já tem 10 anos de existência. E ainda não há nada para comprar. É ou um equipamento de teste ou grelhas. Mas as grades devidamente montadas permitem que você ganhe 100% mais rápido do que a queda. A longo prazo, você está 10-15% ao mês no preto.

O algoritmo é, digamos, depositar $ 1000 na conta - usando a rede ganha $ 2000 e rapidamente retira $ 1000 - desliga a psicologia da perda. E depois, no nível de sorte não sorte.

Razão: