Um tópico para os comerciantes. - página 119

 
Aleksei Stepanenko #:

Vladimir, há realmente uma pergunta importante aqui: os negócios têm pés normais?

Dessa forma você pode beliscar por muito tempo com ou sem uma trela longa. Mas você entende: as estatísticas são inexoráveis - sem uma parada proporcional, um alce gordo virá.

As paradas são virtuais. Goody uma vez sugeriu a idéia de fixar paradas como uma porcentagem da perda para o depósito. Eu gostei dessa idéia. As paradas dentro de 20% serão suficientes para proteger o depósito. Basta levar em conta o tamanho do depósito, a porcentagem da margem envolvida e a volatilidade do instrumento.

Mas eu não permito nem mesmo tal variante porque o sistema de ondas adverte sobre o comportamento posterior do preço e as ordens não são abertas em uma direção perigosa.

O ajuste é legal. Mostra uma compreensão do mercado como um todo, mesmo em relação ao ruído branco.

Eu até me preocupo se um cisne negro chega, eu recuperarei rapidamente e sem esforço minhas perdas usando minha experiência e minhas habilidades comerciais.

Bem, você não deve manter todos os seus ovos em uma cesta. É assim que as coisas são.

 
Sergey Gridnev #:
E o canal está fechado por que motivo?

Foi utilizada indevidamente para o fim a que se destinava.

Vou pensar em como apoiar este esforço de outra forma confiável, para não perturbar o princípio dos canais da ICL.

O tema é interessante, em breve continuaremos em uma nova forma.

 

Aqui um cara, pelo menos mijando na testa, ele lhe dirá que é água do mar))

Mostrou a todos uma foto do real, e ele grita ao mundo inteiro que é"profeta mentiroso-falso" e a camisa não é a mesma e não pode comprar um terno decente e é fotografada em collants.

O que um fato tem a ver com um relatório detalhado?

É hilariante, rapazes).

É isso que o capitalismo faz a um homem? ))))

Mas tipos como este chamarão a atenção para o ramo. As pessoas vão tirar suas mentes dos golpes do mercado. Sorria pelo menos.

 
Uladzimir Izerski #:

Aqui um cara, pelo menos mijando na testa, ele lhe dirá que é água do mar))

Mostrou a todos uma foto do real, e ele grita ao mundo inteiro que isto é"profeta mentiroso-falso" e sua camisa não é a mesma e não pode comprar um terno decente e é fotografado em collants.

O que um fato tem a ver com um relatório detalhado?

É hilariante, rapazes).

É isso que o capitalismo faz a um homem? ))))

Mas tipos como este chamarão a atenção para o ramo. As pessoas vão tirar suas mentes dos golpes do mercado. Sorria pelo menos.

Eu estava errado, pessoal, a correlação não funciona. Seu sistema, Vladimir, por outro lado, é muito melhor do que o de Vitaly. A correlação pode não funcionar. A CORRELAÇÃO NÃO FUNCIONA!
 
osmo1709 #:
Eu estava errado, pessoal, a correlação não funciona. Seu sistema, Vladimir, por outro lado, é muito melhor do que o de Vitaly. A correlação pode não funcionar. A CORRELAÇÃO NÃO FUNCIONA!
Vitya Music ficará ofendida.
 
Vladimir Baskakov #:
Vitya Music ficará ofendida.
Não funciona porque os pares correlatos podem não convergir. Se houvesse co-integração você poderia negociar, com co-integração elas sempre convergem. Mas não há cointegração nos mercados financeiros.
 
osmo1709 #:
Não funciona porque os pares correlatos podem não convergir. Se houvesse co-integração, poderia-se negociar; com a co-integração, elas sempre convergem. Mas não há cointegração nos mercados financeiros.
Foi o que lhe foi dito logo de cara.
 
osmo1709 #:
Não funciona porque os pares correlatos podem não convergir. Se houvesse co-integração, poderia-se negociar, com co-integração eles sempre convergem. Mas não há cointegração nos mercados financeiros.

Certo. Também vejo as coisas dessa maneira. Os instrumentos relacionados ao fundo podem funcionar por um tempo.

 
Uladzimir Izerski #:

Certo. Também vejo as coisas dessa maneira. Os instrumentos relacionados ao fundo podem funcionar por um tempo.

A correlação funciona temporariamente, e então para hedging/segurança você pode colocar paradas com TP=300, SL=50 para cima e para baixo em uma cruz, de modo que o menos é coberto pelo lucro da parada de compra e da parada de venda. Acabei de colocar uma grade de pedidos 8 comprar paradas e vender paradas com sl=50, não houve take. Após 3 semanas a partir de $80, foram $600 - a grade de parada montada usando o script funciona. Ele pode ser usado para cobrir a correlação de tempo quando ela diverge significativamente. Aqui é menos e ali é mais.
 
osmo1709 #:
Funciona temporariamente, e então para cobertura/seguro podemos colocar paradas com TP=300, SL=50 para cima e para baixo em cruz, para que o menos seja coberto pelo lucro da parada de compra e venda. Acabei de colocar uma grade de pedidos 8 comprar paradas e vender paradas com sl=50, não houve take. Após 3 semanas a partir de $80, foram $600 - a grade de parada montada usando o script funciona. Ele pode ser usado para cobrir a correlação de tempo quando ela diverge significativamente. Aqui é menos e ali é mais.

Qualquer TS, se você trabalhar nele, será rentável.

Eu tenho uma abordagem diferente do TS. Não posso sugerir nenhuma boa idéia. É Vitaly quem pode elaborar sobre esta questão.

Razão: