[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 867

 

jelizavettka:

em resumo, rascalbas.... É o mesmo com todos os Expert Advisors padrão disponíveis publicamente.

Sim) é muito raro pegar algo que funciona, e o trabalho pára de funcionar, algumas pessoas conseguem encontrar algo ao longo dos anos e 99,99% delas não conseguem

no final, todos se passam)

 
7Konstantin7:

Não vamos desistir), mas a vida é curta - termina e depois... :D

Nem pensar! Um ano de ajustes e pronto - gaal! ))

( Já tenho um (em Paukas), o segundo, o mais promissor também tem ... Mas para isso preciso de um processador muito potente, ou OPENCL, e o terceiro já está em desenvolvimento))

 
jelizavettka:

Nem pensar! Um ano de ajustes e lá está - gaal! ))

( Já tenho um (de Paukas), o segundo, o mais promissor, também tenho... Mas eu preciso de um processador muito poderoso para isso, ou OPENCL, e o terceiro já está em desenvolvimento))



O segundo, imho, pode ser adiado.
 
jelizavettka:

Nem pensar! Um ano de ajustes e lá está - gaal! ))

( Já tenho um (de Paukas), o segundo, o mais promissor, também tenho... Mas eu preciso de um processador muito poderoso para isso, ou OPENCL, e o terceiro já está em desenvolvimento))


É assim durante um ano após o outro)
 
tara:

O segundo, imho, pode ser adiado.
Não, você não pode!)
 
7Konstantin7:
É assim que todos o fazem ano após ano).


Nem todos. Alguns têm um ano - e .... real com um lucro).

mas você tem que trabalhar, explorar, ajustar, mudar o tempo todo - ano após ano.

 
jelizavettka:


Nem todos eles. Alguns têm um ano - e ....).

Mas você tem que trabalhar, pesquisar, ajustar e mudar o tempo todo, ano após ano.

Quem ficou rico durante um ano ou anos? Comprei um carro ou outra coisa usando Forex, mas também sei como ganhar dinheiro com dinheiro real).

tenho que trabalhar - melhorar-me toda a minha vida) estudar e viver para sempre)

estou sentado há 4 anos, sempre trabalho no computador, por exemplo, costumava depositar 10 vezes neste inverno :D costumava fazer isso neste inverno e desta vez também, no verão apenas relaxo

e você tem anos à sua frente)

 
7Konstantin7:

Quem ficou rico durante um ano ou anos? Comprei um carro ou outra coisa com o Forex, mas também posso ganhar dinheiro com dinheiro real)

Eu tenho trabalhado e melhorado toda minha vida) você aprende e vive por muito tempo)

estou sentado há 4 anos, sempre trabalho no computador, por exemplo, costumava depositar 10 vezes neste inverno :D costumava fazer isso neste inverno e desta vez também, no verão apenas relaxo

e você tem anos à sua frente)

Não tenho pressa) - Quero levar meu tempo, saborear o prazer).

 
jelizavettka:

Não tenho pressa em especial) - Quero saborear o prazer).

Sim, eu também gosto disso).

É verdade que eu já estou no limite em termos de vida, é hora de tomar uma decisão e trabalhar, então) caso contrário estarei ferrado)

mas nós não desistimos :D

Na verdade, tudo funciona sem muito escorregamento, mas não é o que eu gostaria de obter, mas pelo menos)

Tenho uma boa chance de fazer lucro rápido e retirá-lo pelo menos uma vez por semana, mas não posso inventar um sistema de negociação forex rápido que me daria lucro todos os dias, é uma fantasia)

 
7Konstantin7:

Sim, eu também gosto disso)

É verdade que já estamos no limite em termos de vida que exige ganhos, é hora de tomar decisões e trabalhar assim) ou então estamos ferrados)

mas nós não desistimos :D

Na verdade, tudo funciona sem muito escorregamento, mas não é exatamente o que eu gostaria de fazer, mas pelo menos)

Tenho uma boa chance de fazer lucro rápido e retirá-lo pelo menos uma vez por semana, mas não posso inventar um sistema de negociação forex rápido que me daria lucro todos os dias, é uma fantasia)

10% ao mês (estável, com pequenos drawdowns) é suficiente para estar bem), mesmo que não esteja. Mais de 30% ao mês é uma perversão)
Razão: