Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 10

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Mas então a razão exata seria perdida imediatamente, porque independentemente de onde você abra a fechadura, você a abre de qualquer maneira para um lado ou para o outro, e é análoga à abertura de uma ordem e será assim em qualquer outra situação.

Eu uso a fechadura para simplificar o algoritmo.

Outra pessoa diz que você só pode fazer pequenos lucros com um martin.

Aqui estão 2,5 meses para duplicar o depósito. Com um drawdown máximo de cerca de 20%.


 
khorosh:

Eu uso a fechadura para simplificar o algoritmo.

Outra pessoa diz que você só pode fazer pequenos lucros com um martin.

Aqui estão 2,5 meses para duplicar o depósito. Com um drawdown máximo de cerca de 20%.

Sim, nos últimos meses, certo?

Analisar uma tendência, como o canadense de janeiro a junho de 2020

 
Renat Akhtyamov:

Sim, nos últimos meses, certo?

Analisar uma tendência, por exemplo, no canadense para janeiro-junho de 2020.

O canadense tem menor volatilidade do que a libra (no relatório anterior a libra), portanto o número de negócios e, conseqüentemente, a rentabilidade é significativamente menor. Eu não gosto nada do canadense.


 
khorosh:

O canadense tem menor volatilidade do que a libra (no relatório anterior a libra), portanto o número de negócios e, portanto, a rentabilidade é significativamente menor. Eu não gosto nada do canadense.

Agora com certeza - super!!!
 
Renat Akhtyamov:
Isso é super!!!

Isso não é super comparado ao seu TS? Você tem 150% por dia!

 
khorosh:

Eu uso a fechadura para simplificar o algoritmo.

Outra pessoa diz que você só pode fazer pequenos lucros com um martin.

Aqui estão 2,5 meses para duplicar o depósito. Com um drawdown máximo de cerca de 20%.


Sou o único que não entende por que há fotos do testador quando há um Expert Advisor tão lucrativo?
 
PapaYozh:
Sou o único que não entende por que há fotos do testador quando há uma EA tão lucrativa?

Este é um novo consultor, eu ainda não terminei de desenvolvê-lo.

 
PapaYozh:
Sou o único que não entende por que há fotos do testador quando há um Expert Advisor tão lucrativo?
Por que tanta desconfiança em relação ao testador? Meu testador e os resultados reais quase sempre coincidem. Uma vez que encontrei apenas um "graal" da Internet. Meu testador tinha um graal, mas o verdadeiro tinha um afundamento. No entanto, a razão era clara. O Expert Advisor tentou lucrar com os rápidos movimentos de preços. Não há atrasos no processamento de pedidos no testador, mas há um atraso na conta real. Bem, sim, no testador você também pode fazer algumas afinações finas. No entanto, não utilizo o otimizador há 3 anos. Além disso, os indicadores não são utilizados no último Expert Advisor. Os 2 parâmetros usados no algoritmo (lucro ou perda próximo do limite e distância entre pedidos) são calculados como frações a partir da faixa de movimento de preço médio diário.
Реверсирование - священный Грааль или опасное заблуждение?
Реверсирование - священный Грааль или опасное заблуждение?
  • www.mql5.com
В данной статье мы попробуем разобраться, что же такое реверсирование, стоит ли его применять и можно ли с его помощью улучшить вашу торговую стратегию. Мы создадим советника и на исторических данных посмотрим, какие индикаторы лучше всего подходят для реверсирования, а также можно ли использовать его вообще без индикаторов как самостоятельную торговую систему. Посмотрим, получится ли превратить убыточную торговую систему в прибыльную с помощью реверсирования.
 
Leva tempo para ser implementado.

Fechado a um mínimo de mais.

Algo de útil foi adquirido em termos de experiência) Obrigado)

A implementação provavelmente já existe de uma forma ou de outra.







 
Account_:
Leva tempo para ser implementado.

Fechado a um mínimo de mais.

Algo de útil foi adquirido em termos de experiência) Obrigado)

Talvez a implementação já exista de uma forma ou de outra.

é claro

por exemplo, acima

há um milhão de algotraders lá fora.

Razão: