Não consigo fazer um pedido. Por que houve poucas novas encomendas de freelancers? - página 6

 
Aleksey Mavrin:

Vamos iniciar um projeto de financiamento da multidão, escrever uma bibla de fachada e conectores para Binance e Tinkoff em uma kodobase. Temos muitas idéias para este projeto, mas não é tão fácil de implementar.

Dizem aqui, que há falta de encomendas, e o projeto para kodobaza.
Não é lógico cavar um buraco, reduzindo mais pedidos.

 
Roman:

Dizem que as encomendas se tornaram escassas, e o projeto foi para a cafeteria.
Não é lógico, para cavar um buraco, reduzir mais pedidos.

Não. Os profissionais que fazem e usam seus próprios espaços em branco para trocadores Web-Api, tenho certeza de que há muito tempo estão sentados aqui, com raras exceções.

Portanto, a disponibilidade de bibla modelo permitirá que todos os demais (que possuem dificuldades para escrever tal bibla do zero) façam pedidos em um novo nicho. Foi o mesmo com o carrinho, quando a demanda por ele começou.

E não apenas sobre a conversa de freelance, o principal é desenvolver a direção e ampliar a funcionalidade da MT. Sobre o povo Mosbirzha aqui através da abertura do auto-trading, que tem um reflexo de mordaça do O é capaz de conter) (Eu não tenho sucesso)

Mas será uma alternativa decente ;)

Os pedidos não serão reduzidos, os mesmos clientes não escreverão da kodobaza)

 
Aleksey Mavrin:

Não. Os profissionais que fazem e usam espaços em branco para trocas de Web Api, tenho certeza que não estão sentados aqui há muito tempo, com poucas exceções.

Portanto, a presença de bíblias pré-formadas permitirá que todo o resto (que é difícil escrever tal bíblias do zero) faça pedidos em um novo nicho. Foi o mesmo com o carrinho, quando a demanda por ele começou.

E não apenas sobre a conversa de freelance, que diabos, o principal é desenvolver a direção e ampliar a funcionalidade da MT. Sobre o povo Mosbirzha aqui através da abertura do auto-trading, que tem um reflexo de mordaça do O é capaz de conter) (Eu não tenho sucesso)

Mas será uma alternativa decente ;)

Os pedidos não serão reduzidos, os mesmos clientes não escreverão da kodobaza)

Bem, olha, eu escrevi uma peça de trabalho para trabalhar com a wss,
acha que estou interessado em colocá-la na kodobaza? Absolutamente não.
Quem é difícil de escrever o conector, bem-vindo ao freelance ))
Não sou um freelancer e não escrevo por encomenda, mas aqui o tema dos freelancers.

 
Fedor Arkhipov:

É interessante ler as pessoas que discutem comigo e que não têm nenhum trabalho feito.

Criei esta linha principalmente para aqueles que trabalham como freelancers.

Previ um problema como este quando eu ainda estava estudando na universidade. Éramos 120 pessoas inscritas na especialidade. Eu olho para todos nós, os candidatos, e penso: "Se Deus quiser, pelo menos metade deles se formará - são 60 pessoas... E assim todos os anos. O número de empregos é limitado e eles são reduzidos a cada ano. Os funcionários antigos não querem se aposentar. É assim que muitos de nós vamos nos formar?"

É o mesmo em freelancer: programadores antigos não vão a lugar algum, novos estão aparecendo e estão dispostos a aceitar o mesmo trabalho mesmo sem experiência: "Eu o farei e receberei US$. Se eu não o fizer, não perderei US$..." Vem um cliente em potencial, garantia de tão pouco sucesso e todo o negócio freelancer perdeu um cliente com seus futuros pedidos não atendidos. Portanto, se há um desejo de retornar a vida como freelancer - é necessário que aqueles que podem fazer esta codificação, ou criar um sistema escalonado de acesso aos pedidos: conseguiram escrever 5 peças de alergia, ganharam acesso ao indyukami. Depois de uma dúzia de índices - bem-vindo ao Expert Advisors. Arbitragem ou delinquência - contador a partir de zero.


Ou, alternativamente, você deve criar um novo interesse na análise do mercado. E como exemplo - "outra" exibição da análise do preço do candelabro. Pode ser na forma de um "indicador" ou de um plug-in para uma plataforma:

Um plugin que exibirá os preços em períodos completamente não-padronizados? - Não, não como m2, m3 etc., mas para dividir as citações diárias em sessões... ou seja, para mostrar os bares separadamente para cada sessão. se necessário, excluir a exibição de citações de sessões que não sejam de interesse.

Não um indicador que agrupa as barras por tempo no gráfico, mas as próprias barras, para que os indicadores funcionem com elas.

Isto é,quero ver um painel com o mesmo aspecto. E quero poder dividir estas barras nãosó por m e h vezes, mas também por duas metades, três terços, ou quatro quartos.

Também entendo que há uma sobreposição de sessões, mas mesmo esta sobreposição pode ser mostrada em dois pontos de vista, novamente, a seu próprio critério.


Com tal plugin, a análise de mercado pode brincar com novas "cores" e dar um impulso em uma direção totalmente nova de análise de preços.


Se for realista, tal plugin deve estar disponível para todos, pois para implementação através do mercado estará vinculado a uma conta, e isso é meio ganancioso. Além disso, tal extensão da plataforma também daria um impulso a novas encomendas de freelancers.

 
Shoker:

Previ um problema como este já em meus estudos universitários. Éramos 120 pessoas na especialidade. Eu olho para todos nós que entramos no programa e penso: "Se Deus quiser, pelo menos metade de nós chegará à formatura - são 60 pessoas... E assim todos os anos. O número de empregos é limitado e eles são reduzidos a cada ano. Os funcionários antigos não querem se aposentar. É assim que muitos de nós vamos nos formar?"

É o mesmo em freelancer: os programadores antigos não vão a lugar algum, os novos estão aparecendo e estão dispostos a aceitar o mesmo trabalho mesmo sem experiência: "Eu o farei e receberei US$. Se eu não o fizer, não perderei US$..." Vem um cliente em potencial, a garantia de um negócio freelancer tão insatisfeito e todo o negócio freelancer perdeu um cliente com suas futuras encomendas que não vão acontecer. Portanto, se há um desejo de retornar a vida como freelancer - é necessário que aqueles que podem fazer esta codificação, ou criar um sistema escalonado de acesso aos pedidos: conseguiram escrever 5 peças de alergia, ganharam acesso ao indyukami. Depois de uma dúzia de índices - bem-vindo ao Expert Advisors. Arbitragem ou delinquência - contador a partir de zero.


Ou, alternativamente, você deve criar um novo interesse na análise do mercado. E como exemplo - "outra" exibição da análise do preço do candelabro. Pode ser na forma de um "indicador" ou de um plug-in para uma plataforma - sugeri o seguinte :

Um plugin que exibirá os preços em períodos completamente não-padronizados? - Não, não como m2, m3 etc., mas para dividir as citações diárias em sessões... ou seja, para mostrar os bares separadamente para cada sessão. se necessário, excluir a exibição de citações de sessões que não sejam de interesse.

Não um indicador que agrupa as barras por tempo no gráfico, mas as próprias barras, para que os indicadores funcionem com elas.

Isto é,quero ver um painel com o mesmo aspecto. E quero poder dividir as barras nãosó por m e h vezes, mas também por duas metades, três terços, ou quatro quartos.

Também entendo que há uma sobreposição de sessões, mas mesmo esta sobreposição pode ser mostrada em dois pontos de vista, novamente, a seu próprio critério.


Com tal plugin, a análise de mercado pode jogar com novas "cores" e dar um impulso em toda uma nova direção de análise de preços.


Se for realista, tal plugin deve estar disponível para todos, pois para implementação através do mercado estará vinculado a uma conta, e isso é meio ganancioso. Além disso, tal extensão das capacidades da plataforma também daria um impulso a novas encomendas freelance.

não há problema.
Bill Gates disse que aqueles que constroem sua própria rede ficarão ricos.
Os programadores ainda estão no mesmo nível de 15 anos atrás. Somente as sutilezas da linguagem são melhor compreendidas. Mas eles não aprenderam a vender sua mão-de-obra por dinheiro.

 

Não há queda no número de novas encomendas em freelancing:


 
MetaQuotes:

Não há queda no número de novas encomendas em freelancing:

Mas também não há crescimento)

Seria interessante ver mais estatísticas para todos os serviços.

 
MetaQuotes:

Não há queda no número de novas encomendas em freelancing:


14% não é uma gota? Você pode ver no gráfico que o declínio e o crescimento são geralmente graduais. Mas aqui é um colapso, não há outra palavra para isso.

 
MetaQuotes:

Não há queda no número de novas encomendas em freelancing:

Época + Pandemia + Crise + 30 dólares ainda é muito dinheiro.

Há uma queda no número de novos pedidos sem horários...

 
MetaQuotes:

Não há queda no número de novas encomendas em freelancing:

De acordo com as estatísticas gerais, talvez não, embora haja uma diminuição superior a 10%.

Só há isto, e provavelmente é mais de 30%.


Razão: