"Reiniciar" o contador dos amigos - página 12

 
Evgeniy Chumakov:


Parece que sim.

E isso faz sentido.

 
Daniel mql5:

1) Alguém pode explicar por que algumas pessoas podem construir listas de milhares de amigos e outras não?

2) Favor fazer regras, quantas podem ser adicionadas por dia/semana/mês, especificar um limite se você precisar dele e deixar as pessoas trabalharem dentro dos limites. Porque no momento acontece que você proíbe uma pessoa, e outras anulam a lista - como spam, você não pode adicionar aos amigos das pessoas, aqueles que precisam adicionar a você eles mesmos - e você fica fora dela.

3) Aqui você pode citar muitos logins com os quais no momento - pedidos confirmados de 7000 e mais, é claro que o enviou foi nas dezenas de milhares mais. - Então, reinicie tudo, ou onde está a justiça que você zerou alguns e deixou outros.

4) E quanto àqueles que aceitaram pedidos, ou seja, seus interesses não importam quando você retira seu amigo da lista, não importa se o outro lado o quer ou não. Isso também não é justo, então se adicionar amigos em massa é spam - então faça uma regra. Quanto e em que intervalo de tempo você pode e escreva-o nas regras do mercado mql5, então será justo.

Acho que acrescentar como amigo faz parte da SMM, eles o fazem em instagram, fb, vk. Isto é normal e todos querem uma lista maior à medida que conseguem mais clientes, pedidos, empregos, vendas.

Renat FatkhullinPeço a muitas pessoas desta comunidade- regulamente o assunto por favor e diga às pessoas as regras.


Alguns têm 17.000 amigos *** e zero sobre as regras atuais.

P.s. se eu não souber de alguma coisa e em algum lugar já tiver feito as regras, mostre-mas por favor.


Atenciosamente

a quase todos os usuários deste site e à administração

Eu concordo totalmente com este usuário!

Se você juntar todos em um grupo, seja simpático e zerne seus amigos para todos!

Como uma pessoa tem que competir com usuários que têm 7k amigos ou mais que têm anúncios que "funcionam"?

Nas configurações de privacidade, favor adicionar a opção "Não quero ver mensagens de meus amigos".

Ainda mais do que isso, tal opção já está parcialmente em vigor enquanto se navega pelas notícias.

Ou pelo menos colocar um limite razoável, como na Instagram, não mais de 200 amigos por dia

Agora eu adiciono um amigo, na verdade tenho outro amigo removido da lista e adiciono o último, apenas um wild card

 
Reduzir o número de amigos para todos. Duas vezes. Ou três.
Acrescentei todas as pessoas com quem entrei em contato como amigo. Em comentários, em feedback, em mensagens, ou pedindo para ser meu amigo.
Adicionado de uma só vez. Uma vez por mês.
Quem começou a fazer spam, eu apaguei.
Agora em praticamente todos os usuários, que estão em comentários e revisões é um plusik. Ou seja, não estão em amigos... Não é possível adicioná-las novamente. Anti-spam...
Isto é, eles mesmos têm que me convidar.
É assim.
 
Vladislav Andruschenko:
Corte a contagem dos amigos de todos. Duas vezes. Ou 3.
Acrescentei todas as pessoas com quem entrei em contato como amigo. Em comentários, em feedback, em mensagens, ou pedindo para ser meu amigo.
Adicionado de uma só vez. Uma vez por mês.
Quem começou a fazer spam, eu apaguei.
Agora em praticamente todos os usuários, que estão em comentários e revisões é um plusik. Ou seja, não estão em amigos... Não é possível adicioná-las novamente. Anti-spam...
Isto é, eles mesmos têm que me convidar.
É assim mesmo.

E é isso mesmo.

 
Valeriy Yastremskiy:

e é a coisa certa a fazer.

Na verdade, é correto deixar a escolha para todos os usuários.

Alguém já tem 7.000 amigos, alguém tem 12.000, alguém tem 2.000, etc. e isso também é verdade?

Deixe a escolha para todos, basta fazer o tempo de expiração para cada aplicação 24 horas e pronto.

Você sempre pode colocar um tique nas configurações, eu quero ver notícias e não quero ver.

Essa é a coisa certa a fazer.

p.s. No passado, sem internet no vilarejo da avó, isso também estava certo.

 
Quero dizer, todos foram cortados. Independentemente de "Todos ou não todos".
 

Não sei o que aconteceu, 100 contas foram cortadas.

Do ponto de vista do senso comum, você deve cortar a todos com base em dois critérios:

Se não houve comunicação na correspondência pessoal e uma das partes clicou "Não mostrar nas notícias", ou seja, o usuário não quer ver spam diariamente do bot, então estes devem ser cortados - eles claramente não são um "amigo".

Também remover contas mortas sem atividade por mais de 1 ano.

Isto pode já ter acontecido.

As pessoas não sabem como usar a "parede", lixo nela mediocremente, às vezes eu mesmo quero apagar tudo, mas há relatos interessantes que eu leio.

 
Os pedidos de amizade não são considerados spam.
Os pedidos de amigos são até bem-vindos, pelos quais você recebe uma classificação.
O sistema de amigos não é perfeito, daí as questões dos "insatisfeitos".
Mas as inovações têm uma razão diferente.
 
Pavel Verveyko:
Os pedidos de amizade não contam como spam.
Os pedidos de amigos são até bem-vindos, pelos quais eles recebem uma classificação.
O sistema de amigos não é perfeito, daí as questões dos "insatisfeitos".
Mas as inovações têm uma razão diferente.

Agora nunca mais teremos nossas classificações de volta.

 
Vladislav Andruschenko:
Quero dizer, todos foram cortados. Independentemente de "Todos ou não todos".

Tenho tudo no lugar, embora não tenha acrescentado ninguém como amigo, só aceito pedidos

Razão: