"Reiniciar" o contador dos amigos - página 4

 
Pavel Verveyko:

Na parte inglesa do fórum encontrei uma frase que dizia que algo estava sendo feito às salas de bate-papo, talvez esteja relacionado a isso.
Pode haver apenas um problema com o balcão (amigos). Precisamos esperar por uma resposta oficial. Ou será apenas consertado.

Esse é o meu palpite, eles o cortaram devido à trapaça.

 
Evgenii Aksenov:

Essa é uma pergunta muito boa, o que você quer dizer com ética? Eu não esculpo mulheres nuas em cartazes. Poderíamos ter uma discussão tão longa sobre ética.

Aqueles "contatos mortos" que não estão em contato há muito tempo estão afastados? Quanto tempo (1 mês - meio ano)? Alguns contatos estão na lista com os quais nunca estive em contato, uma vez que eles se adicionaram a mim.

Eu quero entender como funciona.

Acho que os desenvolvedores não revelarão os algoritmos de purga. Não, um morto é aquele que não responde a uma oferta de um amigo há algum tempo. E, de uma boa maneira, eles são ruins para as vendas, se não forem adicionados como amigos, então eles têm uma atitude negativa em relação às ofertas de vendas com todas as conseqüências.

 
Pavel Verveyko:

Temos que esperar por uma resposta oficial. Ou será apenas consertado.

De acordo. Eu não escrevo nos fóruns que freqüentemente, portanto, estou em certo isolamento e não pertenço a nenhum grupo, apenas não há tempo suficiente. O tempo todo vai para os novos "macacos" aparentemente.

Foi por isso que fiz tal pergunta. Pensei que haveria uma explicação simples e direta, mas aparentemente não.

Isso acontece com mais alguém?

 
Valeriy Yastremskiy:

Não, o morto é aquele que não responde a um pedido de amigo há algum tempo.

Bem, se for esse o caso, isso faz sentido.

Assumi que uma pessoa só foi adicionada à minha lista de amigos depois que eles confirmaram.

 
Evgenii Aksenov:

a pessoa é adicionada à minha lista de amigos somente depois que eles a confirmam

o faz. após a apresentação do pedido, há uma descrição do processo na mesma página. (aguardar a confirmação ou algo assim)

 
Valeriy Yastremskiy:

Acho que os desenvolvedores não revelarão os algoritmos de purga. Não, um morto é aquele que não responde a uma oferta de um amigo há algum tempo. E de uma boa maneira são ruins para as vendas, se não forem adicionados como amigos, eles têm uma atitude negativa em relação às ofertas de vendas, com todas as conseqüências.

Se os peeple não quiserem deitar lixo na parede (limite de respostas), então a resposta não é necessária para esperar)). E o acúmulo de amigos pode ser feito por outros algoritmos.

 
Pavel Verveyko:

o faz. após a apresentação do pedido, há uma descrição do processo na mesma página. (aguarde a confirmação ou algo assim).

Mas, ao mesmo tempo, se você não desativou a opção de suas notícias, elas estarão em sua alimentação. O número de amigos é todo contado, tanto confirmado como não confirmado.

 
Evgenii Aksenov:

Eu concordo. Não escrevo nos fóruns que muitas vezes, portanto estou em um certo isolamento e não pertenço a nenhum grupo, só não há tempo suficiente. O tempo todo vai para os novos "macacos" aparentemente.

Foi por isso que fiz tal pergunta. Pensei que haveria uma explicação simples e clara, mas aparentemente não.

Alguém mais a tem?

Eu procurei, também consegui menos. Provavelmente é uma falha com o medidor.
É que ninguém dos usuários está prestando atenção a esse número.
Ontem eu adicionei alguém como amigo e o número não aumentou, mas ele aceitou o pedido.

 
Valeriy Yastremskiy:

Mas se você não desligou sua opção de notícias, você ainda a terá em sua alimentação.

Sim... Isso é novidade para alguém neste momento.

 
Valeriy Yastremskiy:

No entanto, se você não desligou sua opção de notícias, você ainda a terá em sua alimentação. O número de amigos é todo contado, tanto confirmado como não confirmado.

então torna-se necessário dividir este número pelo número - pedidos de amigos/enviados.

Razão: