"Reiniciar" o contador dos amigos - página 2

 
Evgenii Aksenov:

Boa tarde!

Você pode me dizer por que os amigos fazem "reinícios" periódicos?

Grosso modo: ontem você adicionou cerca de 10K, esta manhã o número diminuiu em 40%.

Vá até seu gabinete pessoal (ou melhor, sua página neste site) sem fazer login e veja o verdadeiro número de seus amigos, ou seja, aqueles que responderam à sua solicitação. O que pende em um escritório particular quando você entra nele com autorização apenas mostra o número total de seus pedidos de amigos.

Este número é limpo (reduzido periodicamente), reduzindo o número daqueles amigos que não responderam ao seu pedido por muito tempo ou os rejeitaram.

 
Aleksey Ivanov:

Vá até seu gabinete pessoal (ou melhor, sua página neste website) sem fazer login e você verá o verdadeiro número de seus amigos, ou seja, aqueles que responderam à sua solicitação. O que pende em um escritório particular quando você entra nele com autorização apenas mostra o número total de seus pedidos de amigos.

Este número é purgado (reduzido periodicamente), reduzindo o número de amigos que não responderam ao seu pedido por muito tempo ou os rejeitaram.

Se a análise de suas próprias informações é um problema desse tipo, então o oooh externo)

 
Aleksey Ivanov:

Vá até seu gabinete pessoal (ou melhor, sua página neste website) sem fazer login e você verá o verdadeiro número de seus amigos, ou seja, aqueles que responderam à sua solicitação. O que pende em um escritório particular quando você entra nele com autorização apenas mostra o número total de seus pedidos de amigos.

Este número é purgado (reduzido periodicamente), reduzindo o número de amigos que não responderam a seus pedidos ou os rejeitaram.

É compreensível. Eu escrevi que periodicamente são deduzidos vários milhares de vezes.
E aqueles que não acrescentaram meus amigos recusando meu convite não podem ser refletidos na lista de meus amigos, desde que não confirmem meu pedido. Ou eu estou errado?
 
Evgenii Aksenov:
É compreensível. Estou escrevendo que é debitado periodicamente alguns milhares de vezes.
E aqueles que não me adicionaram como amigo, recusando meu convite, não podem se refletir na minha lista de amigos até que tenham confirmado minha solicitação. Ou eu estou errado?

Com todo esse duro e burro spamming, em um mês restarão 50

 
Vitaly Muzichenko:

Com todo esse spam duro e idiota , em um mês restarão 50

Você tem o ramo errado. Ou você é um booleano profissional?
 
Vitaly Muzichenko:

Com todo esse duro e burro spamming, em um mês restarão 50.

Pode até acabar em uma proibição perpétua.

 
Uladzimir Izerski:

Pode até acabar em um banho perpétuo.

Entendo o que está acontecendo e estou ciente do que estou dizendo. Não tente mais.
 
Evgenii Aksenov:
É compreensível. Eu escrevi que periodicamente são deduzidos vários milhares de vezes.
E aqueles que não me adicionaram como amigo, recusando meu convite, não podem se refletir na minha lista de amigos até que tenham confirmado minha solicitação. Ou eu estou errado?
Meu entendimento é que um robô é periodicamente ativado para remover aqueles "amigos" que não responderam (e não responderam, é claro, mas não rejeitaram) à sua solicitação por um longo tempo. Se você tiver feito alguns milhares desses "amigos", alguns milhares serão removidos.
 
Evgenii Aksenov:
Entendo o que está acontecendo e estou ciente do que estou dizendo. Não tente mais.

Não me interessa. O problema é seu. Há regras que não são escritas por mim.

Há uma categoria de pessoas que gostam de ir um pouco além da linha e gritar: "E eu pelo que????"))))
 
Evgenii Aksenov:
Entendo o que está acontecendo e estou bem ciente do que estou dizendo. Não se esforce mais.

Sim, todos entendem o que está acontecendo.

O spamming diário das mesmas pessoas, como se estivessem em um tanque e precisassem ser lembrados de seu macaco, do qual há muito na kodobase. Isto não é marketing, isto é puro spam.

Cada página está cheia de links de terceiros, nas discussões existem links de afiliados, o que é proibido pelas regras do mercado, mas NÃO são escritos para você.


Responder ao seu spam é impossível, você fechou essa opção.

Quem me dera poder ter outro como este nesta linha ...

Você precisa de screenshots do spam, ou pode ver por si mesmo?

Razão: