Experiência - página 77

 
Renat Akhtyamov:
Testado, nada a morrer.
Eu gostaria de ter um ombro maior. ....

Você está seguindo o caminho da exclusão, que é o caminho errado, porque ao escolher um lado, você a priori perde do lado oposto igualmente.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Você está seguindo o caminho da exclusão, que é o caminho errado, porque ao escolher um lado, você a priori perde do lado oposto igualmente.

Não, não igualmente, o caminho da prioridade
 
Renat Akhtyamov:
Sim, eu estava executando no testador. Assim é. Mas há um grande risco de perda quando se negocia em contra-tendência. O mercado não perderá tal oportunidade, essa é a questão. Eu realmente não quero perder tempo jogando o jogo do giveaway, então vamos seguir em frente .

Oh, é isso Mihalych! )

E eu pensava que sua batalha já tinha ultrapassado a PNB ;)


CHINGIZ MUSTAFAFAEV:
A esperança morre por último.

Há uma guerra com o plano, uma guerra dura.

mas basicamente se você negocia em um sistema secreto de tendências

Mesmo períodos planos não interferem muito, grandes lucros sempre compensarão as pequenas perdas).

a proverbial relação de lucro funcionará )

 
Marat Zeidaliyev:

Oh, é isso Mihalych! )

E aqui eu pensava que sua guerra já tinha sido superada pelo PNB ;)


Há uma guerra com planos, uma guerra dura.

Mas, em princípio, se você comercializa pelo sistema de tendências secretas

mesmo períodos planos não interferem muito, grandes lucros sempre compensarão as pequenas perdas, eu verifiquei ;)

a proverbial relação de lucro funcionará )

pequenas perdas => alta freqüência de acionamento -> 100% => alto risco de entrar em drawdown, que nenhuma tendência pode eliminar.

Você provavelmente teve sorte, havia uma forte tendência global, talvez até mesmo um ano de tendência direcional na época da comercialização. Mas tudo isso é só por enquanto.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

pequenos lotes => alta freqüência de acionamento -> 100% => alto risco de entrar em um drawdown, que nenhuma tendência irá eliminar.

Você está julgando por sua pesquisa, provavelmente por indicadores, em geral pela abordagem clássica, eu já passei por isso há alguns anos atrás, naquela época você teria razão, mas tudo muda com o tempo.


CHINGIZ MUSTAFAFAEV:
Você provavelmente teve sorte, na época da comercialização havia uma forte tendência global, talvez até mesmo de um ano. Mas tudo isso é só por enquanto.

Você não está com pressa,

Eu não jogo estes jogos por muito tempo ;)

 
Marat Zeidaliyev:

Já não jogo estes jogos há muito tempo ;)

Espero que não seja porque existem novas?

 
Marat Zeidaliyev:

Você está julgando por sua pesquisa, provavelmente por indicadores

por pura estatística, que são idênticas em quase todos os gráficos financeiros, não são?

 

É sempre engraçado ler os caras elogiando seu sistema.

Assim, já passei por isso há muito tempo, e agora olho para seus esforços desde minha altura espiritual e conheço todos os pontos da tabela, e posso até mesmo manipulá-lo com minha mente, às vezes.

Aprenda enquanto eu estiver vivo!

 
Aleksei Stepanenko:

É sempre engraçado ler os caras elogiando seu sistema.

Assim, já passei por isso há muito tempo, e agora olho para seus esforços desde o meu auge espiritual e conheço todos os pontos da tabela, e posso até mesmo controlá-lo com minha mente, às vezes.

Aprenda enquanto eu estiver vivo!

Vamos lá, comece sua primeira lição
 
Não, há alguém aqui sem mim).
Razão: