Experiência - página 204

 
Vitaly Muzichenko #:

Você já está autorizado: solteiro + idade. Assim, a meia-seis não é mais um problema :)

Tudo depende da quantidade. Em grandes quantidades é veneno, em pequenas quantidades é remédio. Além disso, eu já escrevi em um ramo de humor, - se você beber 1 litro de cerveja à noite, de manhã seu açúcar é normal. O álcool fraco intensifica o efeito do medicamento + a retirada do açúcar com líquido.

 
Fast235 #:

Os artigos mais autoritários dizem que a quantidade deste hormônio é tão pequena que você não pode beber tanto para mudar de sexo)

Claro que não pode mudar o sexo, mas suas esposas, de alguma forma, correm atrás dos homens do lado que não bebem o material. Coincidência ou padrão?

E eles têm barrigas como as mulheres grávidas, que precisam de homens assim.

 
Scarick #:

A única coisa que você está esquecendo é que está falando de uma estratégia perfeita. Mas há momentos em que digamos que um par fica perdedor. E se o tamanho do comércio for distribuído pelos pares, as flutuações serão menos significativas. Se um par de moedas é o mais rentável, o preço pode até chegar ao tio Kolya.
Afinal, se você não aumentar muito no par principal, não será tão lucrativo quanto em vários pares com um volume total superior ao trabalho em um par.
 
Renat Akhtyamov #:

é melhor fritar as salsichas com cerveja ;)

O capital de um centavo se cola a um centavo se você tiver sorte e, curiosamente, qualquer centavo se cola.

Você está culpando Yusuf, mas você está fazendo depósitos em sua conta sinal.

Você está trabalhando há três dias ( 2021.08.24 ), mas financiou ( 2021.08.26) e ( 2021.08.27) duas vezes.

Você não tem o direito moral de fazer ataques a um homem. Lembre-se do provérbio sobre o cisco no olho. Você não vê o tronco em seu próprio olho.

================

Isso também vale para a grande maioria de vocês críticos - vocês não servem para nada além de p.....

 
Олег avtomat #:

Você está acusando Yusuf aqui, mas você está fazendo depósitos em sua conta sinal.

Sua conta tem três dias de existência ( 2021.08.24 ), mas você a financiou duas vezes ( 2021.08.26) e ( 2021.08.27).

Você não tem o direito moral de fazer ataques a um homem. Lembre-se do provérbio sobre o cisco no olho. Bem, você não vê o diário de bordo em seus próprios olhos.

================

Isso também vale para a grande maioria de vocês críticos - vocês não servem para nada além de p.....

+++
 
Олег avtomat #:

Você está acusando Yusuf aqui, mas você está fazendo depósitos em sua conta sinal.

Sua conta tem três dias de existência ( 2021.08.24 ), mas você a financiou duas vezes ( 2021.08.26) e ( 2021.08.27).

Você não tem o direito moral de fazer ataques a um homem. Lembre-se do provérbio sobre o cisco no olho. Você não vê o tronco em seu próprio olho.

================

Isso também vale para a grande maioria de vocês críticos - vocês não servem para nada além de p.....

Eu certamente concordo com você lá))))

 
Eu não entendo, quem eu lixei com o meu autoclismo?
;)
 
Renat Akhtyamov #:
Eu não entendo, quem eu lixei com o meu autoclismo?

Você realmente acha que todo mundo aqui é tão delicado que seu flubbing vai acabar com qualquer um?

E não finja que você não sabe do que estou falando.

 
Evgeniy Chumakov #:


Esqueci-me do Ahahahaha

No topo dos sinalizadores, todos o têm no início. Então ele não calculou o risco, e daí?
ahahahahaha
 
Олег avtomat #:

Você realmente acha que todo mundo aqui é tão delicado que seu flubbing vai acabar com qualquer um?

E não finja que você não sabe do que estou falando.

Não vai haver uma descarga, parada total.
Razão: